Dr. Marcos De La Sierra

28/06/12

A CURA VEM DE JESUS

Como é gratificante voltar mais uma vez a esta casa de Deus e sermos recebidos com estes belos hinos, principalmente em homenagem a Nossa Mãe Santíssima, se todos pudessem mirar a satisfação, a alegria, a emoção, de todos os espíritos que estão a ouvir este hino maravilhoso, ficariam encantados, maravilhados. Muitos irmãos são curados pelos simples momento de ouvir uma musica, um hino, sagrado, santificado, principalmente a nossa Mãe Santíssima.

No entanto, queridos amigos e irmãos, nós sempre recebemos suplicas através de tantas orações realizadas, principalmente por nossos irmãos encarnados. Muitos pensam que quando estão a falar a Deus e a Jesus com todo amor de seus corações e mentalizam, e pensam, e sentem e suplicam por irmãos, como nós, como toda a equipe de médicos e enfermeiros que estão a trabalhar na Espiritualidade Superior,que não vamos receber seus pedidos, mas recebemos, de todas as orações, de todas as suplicas, que são atendidas por Jesus e por Deus através de nós humildes trabalhadores da Ceara co Senhor.

Muitas vezes pensam em Dr. Marco, Dr. André, Dr. Otávio, e tantos outros nomes, Dr. Bezerra de Menezes, importantíssimo líder de uma grande comunidade médica, e quando pensam nesses nomes seus pedidos e suas orações são enviadas a nós, como uma correspondência, como uma carta, porém através de nossos pensamentos. Então imaginem, nós todos, quantos não são os pedidos, quantos não são os pensamentos que intuídos recebemos todo instante, todos os dias, e certificamos que todos sejam atendidos.

Porque os outros irmãos através de seus pensamentos dirigem algumas criticas, não na forma humana de se pensar e agir e sim no sentido da emoção, porque Dr. Marco, Dr. André, Dr. Otávio, Dr. Bezerra, e outros tantos, já dissemos antes, o nome não importa, o que importa é que todos somos servos de Deus e de Jesus e no trabalho Divino. Então pensam porque esses irmãos médicos não estão mais fazendo cirurgia, tratamentos de efeito físico juntamente com os médiuns e mediadores, a resposta já dissemos antes, em outras mensagens, não somente de nós, mas de muitos outros irmãos, é tempo de os irmãos encarnados entenderem que o amparo espiritual para todos os males no campo da saúde, no campo físico, mental, psíquico e emocional, todo o amparo já existe, já está presente, já é atuante em todos os instantes de suas vidas, ininterruptamente.

No entanto se faz necessário que os irmãos encarnados estejam sempre na Sintonia Espiritual Superior de Nosso Mestre Jesus, Eterno, Sagrado Líder, Verdadeiro Líder Espiritual do Mundo, se não estão nessa sintonia não é possível que percebam e sintam todas as ações presentes nas suas vidas por todo tempo, através de nossos irmãos e amigos espíritos protetores, através dos médicos espirituais, através de enfermeiros espirituais, através dos espíritos orientadores como nosso irmão Ivan e tantos outros que existem em todos os campos, da ciência, da cultura, da inteligência, da medicina, em todos os campos necessários existem orientadores espirituais que estão presentes em suas vidas. Mas se faz necessário que percebam, que se intuam, que estejam sensíveis a estas ações.

Que não entendam, principalmente os irmãos que tem os conhecimentos necessários para essa ação espiritual, que todos os trabalhadores da espiritualidade superior são empregados ou são obrigados a realizar essas ações. Realizamos sim, todos os atendimentos médicos, de orientação, de enfermagem aos irmãos encarnados por amor, por respeito, por determinação evangélica de nosso Mestre Jesus. Tens que fazer sua parte para que possamos nós fazermos a nossa parte.

Muitos são os atendimentos que realizamos todos os dias em beneficio a nossos irmãos encarnados e mais a nossos irmãos desencarnados, espíritos desorientados, uma multidão, milhões de espíritos que se acercam das regiões umbralinas, desorientados. Outros tantos que não se deixam não se permitem sair, nem mesmo da crosta terrestre e ficam vagando perturbados, desorientados porque não buscaram o conhecimento necessário enquanto encarnados.

O trabalho espiritual realizado por todas as equipes médicas e de auxílio espiritual por todo o mundo são incessantes, incessantes, isso significa que todos estão sendo atendidos, todos, se não se livram de seus males é porque não têm a crença e o conhecimento necessário, a evolução necessária, a vibração necessária para receber, como dizem muitos religiosos que respeitamos, para receber essa graça.

Queridos amigos, e irmãos e irmãs, presentes e os que recebem essa mensagem é com satisfação e alegria, a verdadeira alegria que estivemos hoje de volta a este espaço para trazes esta gratificante mensagem do mundo espiritual ao mundo material.

Que a paz de Jesus esteja para sempre, eternamente, em todos os corações de todos os irmãos encarnados e desencarnados.

________________________________________________________________

03/05/2012

MEDICINA MATERIAL E MEDICINA ESPIRITUAL

Nos sentimos confortáveis pelo retorno nesta habitação de Deus na Terra, principalmente com a recepção com o belo hino, relembramos que deve ser cantado com a alma, com o espírito, não simplesmente pelos órgãos vocais e pela mente humana. Cantem com seus espíritos para que possam sentir a vibração espiritual gerada pelo canto.

Saudamos os amigos desta habitação de Deus, com um brado que viemos a aprender nesta casa: Deus está Presente! E Viva Jesus em nossos corações para Sempre!

Que a Paz de Deus e do Cristo esteja eternamente firmado em nossa alma, em nosso espírito, nos corações eternamente.

Queridos irmãos, queridas irmãs, espíritos encarnados e desencarnados, presentes em corpos físicos e materiais, e espirituais, e todos que estão também distantes a ouvir nossas palavras.

Nosso grande irmão Hippolyte Léon, popularmente conhecido Allan Kardec, junto com a decifração desde Código maravilhoso, o Espiritismo, uma Ciência, Ciência, não religião, Ciência. Religião, amigos, só existe uma, Cristianismo, não há outra.

Então nosso irmão Allan Kardec através desta Ciência Espiritismo estreitou a relação dos espíritos desencarnados com os espíritos encarnados, este estreitamento, com o tempo, veio a trazer principalmente aos seres encarnados, através dos mediadores, a medicina espiritual no trato de todas as enfermidades ao campo material.

No entanto, assim como na materialidade a espiritualidade também se encontra em processo evolutivo a todo tempo, por isso nos primórdios da decifração de nosso irmão Allan Kardec até algum tempo os mediadores somente conseguiam fazer o tratamento nos irmãos encarnados através de instrumentos que vinham a fazer cortes, extrações físicas, no entanto chegamos ha algum tempo a um momento em que isto não é mais possível, por isso queridos amigos e irmãos principalmente os espíritos encarnados, não busquem mais esta prática, tenham a certeza que todos os problemas de saúde física têm origem espiritual e que o trato e as cirurgias no espírito não fazem cortes, incisões no corpo físico.

É espantoso o que fazem os irmãos que têm como profissão a medicina cirúrgica como nós outros tínhamos antes de passarmos pelo processo de desencarnação, comparamos estes irmãos, com algumas exceções, com carniceiros ou como se dizem no Brasil açougueiros, que usam suas mãos com instrumentos parecidos, muito próximos a serras, martelos e o instrumento cirúrgico mais famoso o bisturi, creio que estão fazendo um progresso de cura muito pequeno.

No entanto não és digno de condenação aqueles que pensam e buscam sua cura, seu bem estar através da medicina convencional, porque quando creem que não tens merecimento para receberem uma cura espiritual já estão fadado a derrota, no entanto se faz necessário que estes irmãos percebam que o merecimento é uma conquista, que se faz necessário conquistar este merecimento de estar mais próximo dos irmãos da espiritualidade superior, ao ponto de sentir e receber as curas para seus males através do trabalho, através da caridade, principalmente no momento evolutivo do nosso planeta, principalmente a caridade espiritual cosigo e com os outros, livrem-se dos sentimentos maus, busquem cercar-se de sentimentos bons, busquem cercar-se de Oração, busquem cerca-se da vibração de Jesus.

Cresçam em sua Fé. Falta de merecimento, para nós que vivenciamos a vida espiritual por muito tempo, não existe! Todos os seres e criaturas desse planeta têm o merecimento, no entanto muitos, grande parte, obscurecem este merecimento e se deixam vencer pelo desânimo, pela falta de força em querer acertar.

Portanto amigos e irmãos que acreditam que sua cura esteja fielmente nas mãos da medicina material científica dos homens, busquem-na, mas não se esqueçam de cuidar do espírito, porque se não ficarão num processo em círculos e não conquistarão a cura total.

Tenham a certeza que a cura absoluta somente será conquistada se curarem seus espíritos, vejam que os campos da medicina física, humana, dos homes encarnados, já se estendem a processos de manipulação que visam curar o pensamento, os sentimentos, desbloquear processos de dor e através de uma mudança comportamental conquistarem o auxilio definitivo aos doentes.

Uma prova de que a cura está no espírito e não no corpo, porque o pensamento, as emoções são geradas pelo espírito, não pela carcaça pesada do corpo físico.

Estamos muito gratos por mais esse momento em que dispensaram sua atenção para essas humildes palavras de um amigo que está sempre presente quando solicitado no auxílio, a todos os irmãos espíritos encarnados e espíritos desencarnados, encerramos estas palavras como se deve encerrar e abrir todos os dias de vocês com a Oração, que nossos irmãos presentes irão dirigir.

Pedimos a Jesus que abençoe a todos e que a Paz Dele, Nosso Mestre, possa estar com todos, entronizadas em seus espíritos, em suas almas e em seus corações pensantes. Em especial àqueles que estão em nossos pensamentos e inscritos, a aqueles que têm um livro de Oração. Graças e que Deus abençoe a todos.

(Leitura dos nomes inscritos no Livro de Prece)

“Senhor Jesus gostaríamos de agradecer todas as bênçãos que são derramadas de Seu Grande Coração em nossas vidas. Agradecer sempre, sempre, sempre a oportunidade de estarmos vivos e reunidos em Seu Nome aprendendo e buscando a Evolução Espiritual. Então vamos agora, cada um, silenciar a mente e coração e dirigir ao Mestre nossos sentimentos mais puros, e agradecê-Lo, pois Ele sonda cérebros e corações e já sabe o que nós precisamos e já providência o que nós precisamos. Então façamos a nossa parte pra podermos merecer e sermos dignos de receber essas bênçãos. Lembremos sempre também de agradecer a grande equipe de Irmãos no Astral Superior sempre a nos guiar, nos orientar, nos instruir e a nos proteger. Nos ajudando a trilhar os caminhos de Evolução Espiritual no Orbe terrestre. Façamos um minuto de silêncio e cada um de nós vai falar com Deus e ser sincero com Deus, abrir seu coração com Deus.”
(a prece foi realizada por um dos irmãos presentes na reunião)

Pai nosso que estais no Céu
Santificado seja o Vosso nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa vontade
Assim na Terra como no Céu
O Pão nosso de cada dia dai-nos hoje
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoarmos a dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal
Porque Vosso é o Reino,
O poder e Glória para sempre
Amém!

Vamos em frente! Porque, Deus está presente! E viva Jesus em nossos corações para sempre!

___________________________________________________________

29/03/2012

ENSINANDO A CURA

Graças Te damos Jesus, por mais uma vez presenciarmos este coro imenso, de tantos irmãos a cantar um hino Divino como este. A nós outros são belos instrumentos quando vemos tão grande e imenso grupo, a proferir em uma só voz, hinos Divinizados que falam de Amor do Cristo e de Deus.

Como estamos nos dirigindo a um grupo de Legionários da Boa Vontade, Deus está presente! E viva Jesus em nossos corações para sempre!
Mas também como estamos nos dirigindo para irmãos que não fazem parte da Legião da Boa Vontade: Que a Paz de Jesus esteja eternamente com todos nós.

Meus amigos meus irmãos hoje vamos fazer neste espaço uma seção de cura, então vimos alguns pensamentos que dizem: “Ó Dr. Marco de La Sierra irá fazer uma seção de Cura”, outros “Graças Jesus, o Dr. Marco de La Sierra irá fazer uma seção de Cura”.  São pensamentos adversos, mas que não expressam a realidade dos fatos, este humilde servo de Deus não faz nada, apenas, cientificamente, unimos processos fluídicos junto a uma equipe de irmãos médicos e enfermeiros encarnados e desencarnados, e através do mesmo dirigimos estes fluidos aos irmãos enfermos, todos os presentes que tens enfermidades em seus corpos, corpos físicos e corpos espirituais.

No entanto como muito bem foi tratado no estudo do Evangelho de Jesus e os ensinamentos Divinizados que foram direcionados pela Espiritualidade Superior, para hoje, as criaturas, todas as criaturas encarnadas e desencarnadas é que procuram seus maus.

Perguntamos-nos frequentemente até quando os irmãos vão buscar o desequilíbrio mental, emocional, espiritual por coisas tão pequenas, por assuntos de grande mediocridade impossível de se entender.

Até quando a humanidade buscará a solução de seus problemas na violência, nos entorpecentes, drogas e todas essas coisas. Até quando a humanidade irá buscar a tão desejada cura através, unicamente através da ignorante, absurda e comercializada ciência humana.

Portanto o que queremos dizer é que não são os Espíritos médicos, enfermeiros, samaritanos e orientadores da Espiritualidade que promovem as curas em todos os irmãos. Somos também, como o irmão mediador, instrumentos e nos colocamos a disposição da energia fluídica do próprio Cristo e do próprio Deus que se espalha por todo o espaço da Terra. Para através de uma movimentação fluídica promovamos o bem estar e o equilíbrio das criaturas, mas é importantíssimo que todos os irmãos que estão nesse momento recebendo os tratamentos, estejam centrados, que cresçam a fé em seus corações e libertem-se das correntes, pesadas correntes, da vida encarnada, falamos assim porque são muitos os espíritos desencarnados que ainda estão ligados a vida material.

E como fazer isso, simples, estamos constantemente incitando as almas que entrem sempre, todos os instantes da sua vida em Oração, que busquem o Divino Mestre Jesus, que busquem a Presença do Criador, nosso Deus, nosso Pai.

E a Oração não são momentos grandes de palavras perdidas ou decoradas. A verdadeira Oração que inspira a Fé e a Cura, normalmente em grande quantidade, são momentos pequenos de meditação e de sensibilidade fluídica e espiritual.

Portanto convidamos a todos que entrem neste estado, sintam-se diante do Cristo, de Jesus, porque nosso Mestre é Onisciente e Onipresente, assim sendo está em todas as consciências e está presente diante de todos que estão aqui neste momento.

Busquem falar com Jesus e com Deus com toda sinceridade que possam ter. Busquem a centelha de Deus que está em seus corações. Não confundam a vida material como a verdadeira. Entendam que seus Espíritos é que são Eternos. E que a verdadeira vida é a espiritual.

Portanto entremos em sintonia com Jesus, entremos em sintonia com os fluídos que Jesus nos permite ter todos os dias de nossas existências. Os mesmos fluidos que quando Jesus esteve na Terra curou os cegos, curou os leprosos, os aleijados e todas as pessoas que puderam se quer tocar suas vestes.

Entrem nesta vibração, permitam que os espíritos que estão todos os dias ao lado de vocês, possam através desses fluidos que Jesus nos permite ter penetrar seus corpos físicos, limpar seus corpos espirituais, sanar todos os problemas de ordem física e espiritual.

Nesse momento, concentrem-se apenas em Jesus, sintam-se completos e plenos como seres, porque todos nós somos filhos do mesmo Pai que é Deus e que é Amor.

Graças Senhor, por todas as curas que estão sendo realizadas hoje, e por todas as curas e amparos que desejamos fazer adiante. O que seriamos nós se não fosse Seu Poder, do que seriamo-nos todos se Tu não estivesses na Terra para garantir que toda essa maravilhosa ciência da Vida Eterna existisse.

A todos que conseguiram permitir a ação Superior dos Espíritos, podemos dizer com toda a certeza, a mesma certeza que nos permite afirmar que Jesus está sempre entre nós, estão limpos! Mas a cura definitiva, eterna, depende dos passos de cada um. Se andas firme no caminho de Jesus, nada o abaterá, mas se te permites desequilibrar e caminhar por outros planos e estradas não dignas o que podemos dizer é que estamos sempre juntos de vocês, os amparando, orientando, e cuidando, e curando e acima de tudo Amando com o Verdadeiro Amor, que é de Jesus.

Por isso Jesus neste instante em que todos juntos vamos fazer uma oração, pedimos o amparo, a proteção, que muitas vezes vem desses irmãos e de nós outros, meros instrumentos no trabalho Digno de Sua Ceara, a todos os presentes e aos irmãos que se encontram inscritos no Livro de Preces, não somente deste espaço, mas de todos que o tem, são instrumentos, chaves de portas que se abrem quando inscritos nesses livros.

Graças te damos, assim seja, amém!

(Leitura dos nomes inscritos no Livro de Preces)

Senhor Jesus, neste momento em que os irmãos irão proferir a oração que o Senhor nos disse para fazer quando quisermos falar com Deus, o Pai Nosso, desejamos que todos tenham entendido que nunca houve na Terra uma unificação entre os planos tão grande como a que está acontecendo nesse instante no orbe terrestre, portanto, nossa consideração, e nossa Paz e nosso Amor está estendido a todas as criaturas que pudermos auxiliar nesta trajetória em nosso amado planeta.

“Pai nosso que estais no Céu,

Santificado seja o Vosso nome,

Venha a nós o Vosso reino,

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,

Perdoai as nossas ofensas assim como nos  perdoarmos as dos nossos ofensores

E não nos deixeis cair em tentação,

Mas livrai-nos do mal.

Porque Vosso é o reino,

O poder e a glória para sempre amém.”

Deus está presente! E viva Jesus em nossos corações para sempre.

________________________________________________________________

25/10/2011

Ateus, aborto e espiritualida: a cura para todos os males

Não nos cansamos de sentir grande gratidão quando ouvimos os irmãos, principalmente encarnados, a cantar os hinos, maravilhosos hinos, com letras espiritualizadas e divinizadas. Sempre lembrando que além da oração sincera e seguros de seus sentimentos, a música, o canto sagrado, divinizado, é o que aproxima todos os espíritos, encarnados e desencarnados, de Deus.

Que a paz de Jesus esteja eternamente entronizada em todos os espíritos, em todos os irmãos da face da Terra.

Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs, queremos hoje trazer uma mensagem aos irmãos considerados, pela sociedade dos homens encarnados, pois sabemos que após o processo de desencarnação, ou da morte, toda sua verdade virá a baixo, nos referimos aos irmãos considerados ateus, materializados, que não acreditam em Deus, na existência de Deus acima de tudo.

Pensam muitos irmãos que é uma perda de tempo trazer uma mensagem da espiritualidade aos irmãos considerados ateus e materialistas, no entanto cremos que muitos são os irmãos, considerados ateus, que buscam através de espaços como este, um conforto um entendimento aos seus corações.

Muitos desses irmãos, dizem que não crêem em um deus, que permite o suicídio de seus filhos, não crêem em um deus que permite as doenças incuráveis no plano das formas, não crêem em um deus que permite que crianças nasçam com defeitos e grandes problemas.

Meus queridos irmãos e irmãs, estão corretos em não acreditarem nesse deus, mas este deus não existe, foi um deus criados por homens que criaram suas religiões por egoísmo e poder próprio. E não crêem e não entendem o verdadeiro Deus, que nos criou para a felicidade e para uma existência plena de saúde e tudo mais.

Os que criam todos esses problemas de suicídio, homicídio e doença, são os próprios homens, vocês mesmos que estão tendo neste momento acesso a essas humildes palavras que estamos trazendo aqui.

Vejam que, por meio do entendimento da espiritualidade, dos conhecimentos de Jesus e de Deus, o aborto é um homicídio, e isto também é pela ciência, porque a ciência dos homens já traz em sua sabedoria que no momento da concepção já existe vida , já existe um ser em formação, portanto o aborto, não tendo importância se  no primeiro dia, no segundo, terceiro ou quarto, é um assassinato, e acarretando a todos os envolvidos, conseqüências emocionais, mentais e espirituais de grande importância.

Nos referimos ao aborto, por uma questão ética, social e legal dos seres encarnados, mas todos os problemas que os homens passam, no campo mental, emocional e físico, são eles mesmos que buscaram, através de suas existências e através da lei superior de causa e efeito, Lei da Reencarnação.

Portanto queridos irmãos, convido a todos vocês, a adquirirem o conhecimento e sabedoria do verdadeiro Deus, nosso criador, criador de todos os planetas , criador de toda existência. Busquem nos conhecimentos, todas a justificativas contidas e abertas, sempre com muita inteligência, sabedoria e amplitude espiritual.

A Bíblia sagrada trás muitos ensinamentos deste Verdadeiro Deus, do Verdadeiro Cristo Jesus, nosso mestre e senhor, no entanto não devem ler o Livro Sagrado como uma história qualquer, adquiram o conhecimento cientifico e espiritual sublime, para que possam aprender a buscar o verdadeiro Deus.

E se mesmo através desta busca, que aqui deixamos humildemente, ainda não acreditarem na existência de Deus, pedimos com todo amor que temos em nossa alma que acreditem no amor ao próximo, no amor verdadeiro entre seus irmãos consangüíneos, e acreditando nesse amor ao próximo, estendam suas mãos a todos os necessitados que passarem por seus caminhos, não somente os necessitados de dinheiro, de casa, de alimento material, mas também aqueles que passarem por seus caminhos necessitando do alimento emocional, mental, do conforto da alma, e se assim mesmo não acreditarem em Deus, estarão exercitando a existência do Verdadeiro Deus.

Aos homens, mulheres e crianças, que estejam passando por momentos difíceis, por uma doença incurável pela medicina humana, pedimos que tenham em seus corações em suas mentes, a verdade pela qual querem receber o  auxilio necessário, trazidos pelas mãos de Jesus e pelas energias de nossos irmãos.

Alguns dizem que isto se chama milagre, outros cura, mas nós entendemos que simplesmente esses espíritos estão voltando aos seu estado de graça superior.

Portanto se isto desejam tanto, desejem da maneira correta, porque muitos estão sendo abençoados e iluminados em seus caminhos, curados e recebendo graças, mas no mesmo instante que recebem os benefícios Divinos, voltam a cometer os mesmos erros que os levaram a o estado de doença e dificuldades.

Como dizem os Pais e Mães, que são bons educadores de seus filhos, todos já são bem grandinhos para entender que se os seus caminhos chegaram a um momento que adquiriram um câncer, que se contagiaram com um vírus incurável como HIV, sífilis ou outro qualquer, que em  um acidente perderam os braços, pernas ou algum membro ou órgão essencial, é necessário mudanças, e mudanças para melhor.

Que Deus em seu grande amor, Cristo em seu grande amor, Maria Santíssima em seu grande amor, lhes possam conceder o que pedem, mas não caiam novamente no erro, porque seguramente levarão vocês a caminhos muito mais difíceis e tortuosos, nós é que buscamos o caminho certo ou errado, não é Deus, não Jesus, nem os espíritos iluminados, somos nós mesmos, uns pela impaciência, outros pela incompreensão, outros pela ignorância, outros pelo simples descuido de não trilhar constantemente, e estar sintonizados com as forças superiores de Deus.

Que a Paz de Jesus esteja eternamente com todos, os presentes em corpo e espírito, com todos os que ouvem nossas palavras, e que Nossa Mãe Santíssima cubra nos com seu amor eternamente.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/09/2011

VENCER TODAS AS DIFICULDADES

Cantem, cantem os hinos Divinizados, as músicas eternizadas através de palavra dignas a nosso Mestre Jesus.

Que a paz de Jesus esteja eternamente entronizada nos corações de todas as almas, de todos os espíritos, para sempre.

O único caminho para que tenhamos uma evolução sagrada, direta, é Jesus. Não há outro caminho se não os caminhos de seus ensinamentos, da prática, principalmente da prática de Seu eterno Amor. Verdadeiro amor, o amor do Cristo.

Muitos são os irmãos e as irmãs que rogam por um auxílio em momentos de dor e sofrimento. No entanto muito são vêem que somente através da prática do amor do Cristo, através de suas ações, através de seus pensamentos, através de suas boas emoções, isso se faz possível.

Muitos buscam seus pastores, os padres, as madres de todas as religiões dos homens, porque não são religiões de Deus, em busca do perdão, em busca de absolvição, por aquilo que muitos chamam de pecado, que são os erros, as práticas das más obras, isso que é o pecado. No entanto queridos amigos, irmãos e irmãs, isto não é possível, porque se tem alguém que tem que perdoar-te são vocês mesmos, e esse perdão interior só virá a acontecer se vieram a ter novos pensamentos, novas ações, novas emoções, bons, boas emoções, bons pensamentos e boas ações.

Do contrário nenhum ser encarnado ou desencarnado pode absorver os erros, ou como queiram chamar os pecados. E mais principalmente no campo material os irmãos se vêem diante desses sacerdotes suplicam seu perdão e no mesmo instante voltam a praticar os mesmos pecados, os mesmos erros.

Querem vencer a depressão, mas não querem abandonar o desânimo, a inveja, a maledicência, o poder da língua que mata. Querem vencer o câncer, mas não querem se livrar de suas mágoas, do ódio entronizado em seus espíritos, do rancor e da raiva. Citamos apenas essas duas “doenças” que são a que atingem grande parte dos irmãos encarnados, mas muitos mais existem dando a esses irmãos a oportunidade, de através do sofrimento, buscarem o caminho da Verdade, o caminho do Cristo, o caminho do Bem, o caminho do Amor de Deus.

Querem vencer todas as “doenças” que existem em seus corpos espirituais e seus corpos materiais, vençam todos os maus sentimentos, todos os maus pensamentos que estão em vocês. Vençam a impaciência, vençam o rancor, vençam a inveja, vençam o ciúme que não vale nada porque ninguém é dono de ninguém e de nada, nem mesmo de seu corpo, isso é um assunto já muito estudado por muitos bons sacerdotes que já passaram e outros que ainda estão no campo das formas.

Vençam o ódio incorporado em seus pensamentos, vençam todos os sentimentos que todos sabem que são maus, mesmo aqueles que os praticam por prazer, muitos praticam maldade por prazer, porque são espíritos de energias invertidas que usam sua força espiritual para a maldade.

Isso sim é a grade realidade, esta mística existente principalmente junto aos irmãos encarnados que são espíritos obsessores que fazem mal a muitos irmãos deve ser derrubada, devem sair de seus pensamentos e de seus entendimentos. Esses espíritos são espíritos que sabem usar muito bem a força espiritual que têm só que a usam para maldade.

Portanto mais do que nunca usem suas forças espirituais para o Bem, de si próprios e dos outros, e encontrarão um estado de graça, de cura e de amplitude espiritual maior. Se seus pensamentos estão entronizados no Bem do Cristo e no amor verdadeiro e fraterno de Deus, terão sobre ti e sobre os outros um escudo iluminado de proteção que nada poderá atingi-los, mas têm todos que estar centrados e equilibrados entre os campos materiais e espirituais.

É impossível para uma criatura encarnada viver o tempo todo no campo espiritual somente como também é impossível, e também lhes trás muitos agravos ao físico, que vivam o tempo todo no campo materializado. Equilíbrio, sempre equilíbrio, tempo exato, agenda perfeita para fazer tudo o que precisa fazer. Muito simples e até matemático, mas de grande importância para suas evoluções.

Todas as ferramentas, todos os instrumentos necessários para que tenham uma existência salutar física e espiritual estão ai a disposição de todos, mas têm que ter vontade de fazer o que é verdadeiro e necessário.

Podemos comparar suas ações como a do leitor que permite que um importante livro fique guardado e mirando-o apenas com o olhar e sem lê-lo quer saber tudo que está dentro dos textos escritos no livro. É isso que fazem todos  que temesse conhecimento, que tem estampado esse entendimento e não praticam .

Jesus nosso Mestre Supremo, Governador, Condutor de todos nós, nos disse: “Há quem muito é dado muito será exigido”, então não percam tempo pratiquem, mirem seus caminhos iluminados, carreguem todos os seus sofrimentos sejam eles cármicos ou desenvolvidos nesta existência por falta de equilíbrio em todos os campos da mesma maneira que Jesus carregou e foi crucificado em uma cruz de madeira.

Este é nosso exemplo maior, miremos sempre em nosso horizonte Jesus, não sacerdotes humanos, não criaturas que não obstante são iluminadas e tem grande missão, mas são homens encarnados com todos os erros possíveis e passíveis, então mirem em Jesus.

Que a Paz de Jesus, o Cristo de Deus, esteja eternamente em todos os corações para sempre, para todo o sempre. Iniciamos procedimentos e ações importantíssimos no processo evolutivo planetário, todas as almas iluminadas que preconizaram seguir Jesus estão sendo convocadas, umas no campo da espiritualidade outras no campo material, para de que ovelhas do rebanho do Cristo passem a ser discípulos e apóstolos do Cristo.

Estejam preparados, não se verguem ao sofrimento, a doença, ao desânimo ou a qualquer sentimento ruim e sabes que é ruim. Lutem sempre de cabeça erguida junto ao nosso Grande Líder, Jesus.

Estejam todos com Deus, assim seja. Amém!

_________________________________________________________________________

29-07-2011

ORAÇÃO E MEDIUNIDADE DE CURA

É sempre um grande prazer uma grande emoção retornarmos em um espaço de amigos, de união, entre irmãos encarnados e desencarnados, com o mesmo intuito de reunir instrumentos de auxilio aos irmãos menos favorecidos, muito mais prazer em escutar estas belas músicas, porque as músicas Divinizadas, trazem em sua composição musical, em sua letras, as vibrações de amor, as vibrações de paz, necessárias a todas as criaturas, quando cantamos essas músicas, devem sentir a vibração das notas musicais,  entoadas pelas cordas vocais, principalmente dos irmãos encarnados, porque esta vibrações, realizam uma união magnética curadora regeneradora, vibrando eletrizando todas as moléculas componentes da genéticas dos corpos. Portanto, realizando a organização do bem estar de seus corpos, os irmãos que se intuem e se dedicam aos trabalhos junto aos irmãos da espiritualidade superior, os médicos, enfermeiros, samaritanos e orientadores,  através de suas faculdades mediúnicas ou simplesmente através de suas sensibilidades, devem usar como instrumento de concentração, essas músicas, mas musicas Divinizadas, bem orientadas e vibrantes.

E acima de tudo devem realmente entender a seriedade de suas ações, porque os irmãos principalmente os irmãos encarnados, que buscam no desespero o auxilio de uma casa de cura espiritual, assim devem encontrar. Os médiuns e sensitivos, não devem nunca fazer os trabalhos, simplesmente por fazer, simplesmente  porque crêem que por estarem ali diante de um irmão enfermo em desespero, e eles terem um pouco de conhecimento de como realizar o trabalho, basta fazer algum movimento ou uma oração não muito sincera mentalmente que o processo de cura e bem estar irá acontecer.

É importantíssimo que o irmãos sensitivos,médiuns de ordem física ou não, compreendam que o trabalho de auxilio aos irmãos enfermos, sem pensar na questão de que são enfermos de ação material, ou simplesmente enfermos espirituais, porque que fique bem claro, como nas mensagens de outros irmãos de grande poder e colocações espiritual, já deixarão aqui mensagens sobre isto, de que o irmãos menos favorecidos desencarnados desorientados não tem ação direta sobre os irmãos encarnados, essas criaturas só conseguem fazer um mal onde o mal já existe, o enfermo espiritual tem impreguinações  negativas em seu perispirito, através de emoções e pensamentos de sua vida material, ou de outras vidas, facilitando assim a aproximação dos irmãos menos favorecidos que sentem o espaço para agir, e esses indiscutivelmente são acometidos de uma grande injustiça, chamando-os do nome de obsessores, porque muitas vezes esses irmãos em sua ignorância pensam estar fazendo o bem a aqueles que influenciam.

Portanto aos irmãos sensitivos e médiuns, principalmente no campo da cura, tenham sua atenção ao enfermo que está a sua frente este sim vocês podem dar um auxilio, se estiverem realizando um trabalho conciso, um trabalho com toda sua seriedade, um trabalho com toda sua experiência e estudo, não importando se és um médium sensitivo, consciente ou inconsciente.

O grande poder, que estas reuniões de cura, que realizam junto aos irmãos encarnados, são nada mais um milagre, se podemos assim dizer, mas não gosto muito, são sim a influencia da energia curadora de Nosso Senhor Jesus Cristo, que através dos instrumentos materiais, médiuns e sensitivos, e através dos instrumentos espirituais, os médicos, enfermeiros, samaritanos e orientadores da espiritualidade superior, trazem aos irmãos menos favorecidos, a força é de Jesus, os fluidos curadores que são gerados a esses irmãos são de Jesus.

E uma coisa também importante, é que principalmente, todos os enfermos encarnados, que são tratados pelos irmãos médiuns e sensitivos, antes mesmos de adentrarem aos espaço clínico preparado, recebam orientações, e sejam orientados, porque sem fé , sem orientação, sem direcionamento, esses irmãos que se encontram espiritualmente  materialmente desfovericos, não obterão resultado.

Amigo irmãos, amigas irmãs, Jesus Nosso Senhor e Mestre, deixou para todos nós, o exemplo sublime de como gerarmos uma cura um bem estar aos irmãos encarnados favorecidos, sigamos o seu exemplo, necessitamos,  para chegarmos ao estado de cura, principalmente a de um irmão encarnado menos favorecido, de orientação, de estudo, de força, de fé, de amor e da pratica do bem superior, caso contrario estaremos apenas mecanicamente, realizando um trabalho sem necessidade.

Quando dissemos e estudamos, que a verdadeira caridade é a espiritual, que quando damos um prato de alimento ao irmão faminto, é caridade material, quando realizamos um curativo em um enfermo em seu corpo físico é caridade material, quando damos um auxilio para que irmão siga sua trajetória na terra através do estudo cientifico, matemático, lingüísticos dos homens, estamos fazendo uma caridade material, portanto como em um espelho, como em um reflexo,para a realização da caridade espiritual, se faz necessário  ação, a verdadeira ação no campo espiritual. O alimento do espírito desfavorecido, é a oração, é o estudo das coisas Divinas, o curativo ao corpo espiritual ou Perispiritual é a ingestão fluida dos fluidos curadores regenerados, comparativamente ao estudo nada mais é do que o estudo dos ensinamentos de Deus, se realizamos uma caridade material, mas não ensinamos, não orientamos, aos irmãos encarnados a continuar a conquistar os frutos materiais recebidos, em determinado momento eles irão se acabar, e em seus corpos espirituais o mesmo acontece, portanto a orientação a verdadeira orientação, dos enfermos que buscam a medicina espiritual, através dos médiuns e sensitivos no campo das formas é importantíssimo que se realizem, devem ser orientados todas as vezes que buscam os espaços, consultório, hospital e centros hospitalares, para que consigam receber uma graça superior e seu bem estar.

Oração, oração sincera e verdadeira este é o primeiro passo, para que tanto médiuns e sensitivos e os irmãos enfermos, consigam junto e unidos receberem uma cura fluídica que se transforma em cura material, e todos os benefícios eternizados pelo próprio Cristo a todos nós.

E como a oração é o primeiro passo. você que está tendo acesso a esta humilde mensagem que deixamos a todos, venha a fazer e realizar neste momento, como os irmãos que estão aqui neste momento encarnados e desencarnados irmão fazer, a sua oração a Nosso Pai Celestial.

Mentalize, todos os entes queridos que você deseja o bem, a todos os enfermos que mesmo anônimos mas sabemos que existem, que eles sintam a vibração sincera de sua oração.

Se tens em seu lar em seu espaço, o que costumo chamar, um Livro eternizado no campo espiritual, onde vocês colocam os nomes dos necessitados, faça a leitura dos nomes agora como nos vamos fazer.

. . .

Mestre Jesus, proteja e ilumine a humanidade, que somos todos nós, ampare, cure, estenda suas mãos aos seus humildes filhos, que neste momento pensam em ti com amor, sentem sua Paz em seus corações eternos, porque os espíritos são eternos.

Mestre Jesus, suplicamos por seu perdão, por todos os nossos erros, todos ainda estão evoluindo, cada um a seu passo, cada um a seu momento.

Que  A Sua Paz e o Seu Amor, e que o Amor de Nossa Amor Santíssima, terna Mãe Protetora, a quem dedicamos tanta resignação, a quem dedicamos tanto o nosso Amor, esteja sempre, eternamente, entronizados  em todos os espíritos encarnados e desencarnados.

Amem.

Dr. Marco de La Sierra.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

01-06-2011

USO DA MEDIUNIDADE PARA CURA

Que a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja para sempre em todos os corações dos homens, mulheres, crianças e dos espíritos, para que todos se sintam protegidos e amados.

Meus amigos e minhas amigas, é importantíssimo, que todos que tem um parente consangüíneo ou uma pessoa amiga, em estágio de doença física avançado, tenham seus pensamentos elevados, confortem seus corações coma a oração sincera, e acima de tudo mantenham o pensamento positivo.

Essas criaturas, que encontram em estágio terminal físico, não devem nunca receber atenção de pessoas que não vêem a hora de sua partida, ou de pessoas que regadas por um positivismo ignorante, pensam que possa ocorrer um milagre no sentido humano da palavra ou uma cura repentina para eles.

Pois a cura para todo o mal que os seres encarnados necessitam está principalmente em seu interior, em seu espírito, no equilíbrio de sua emoções e de seus pensamentos, não nos outros, e não na medicina humana, ou de qualquer outro subterfúgio que venha lhe dar uma falsa melhora.

Mas vamos nos deter principalmente, aos irmãos que tem um conhecimento espiritual, muitos estão deturpando e desviando da verdade, e é importantíssimo que tenham em seus pensamentos e em seus corações, que o conhecimento espiritual, não é para fazer adivinhações, prever futuro, e muito menos para buscar milagres que não serão capazes de retribuir.

Muitos são os irmãos, que usam ou pensam que usam, seus conhecimentos na mediunidade para trazer, ou pensam que trazem, mensagens do chamado além, que não é além, a espiritualidade vive no mesmo mundo no mesmo campo e na mesma dimensão, somente por ter densidades diferentes, não estão tão próximos.

Portanto, erram aqueles que procuram à espiritualidade a mediunidade para proveito próprio, para adivinhações e para previsões de futuros, todas as boas coisas do futuro de cada um dependem de cada um, de seus pensamentos de suas ações, e da prática da verdade, da única verdade, que são os ensinamentos de Jesus.

E votando a falar dos familiares e amigos que acompanham doentes encarnados, que medicina humana chama de estágio terminal, se podemos dar conselhos se nos permitem isto, queremos dizer que não devem jamais alimentar seus pensamentos e os pensamentos das criaturas neste estágio, com uma falsidade, que quando este sofrimento todo está trazendo mais ou menos merecimento na existência espiritual que virá a seguir.

Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, seria discrepante apoiarmos este tipo de pensamento, seria injusto com todos as outras criaturas alimentarmos esta condição, é claro que a felicidade na vida espiritual a seguir do desenlace do corpo físico tem suas recompensas tendo um sofrimento maior, ou uma desilusão mas difícil do que dos outros, mas no entanto falasse hoje muito em dividas, falasse hoje muito em pagar o que deve, isso não existe, o que existe é uma cobrança do próprio espírito por entender e aceitar todos os atos indevidos todos os pensamentos indevidos que é praticado em sua ultima existência, e nas outras existência também, porque quando a consciência espiritual se faz no espírito, do que se encontra desencarnado, lembram de todas as suas existências, de todas as coisas importantes Divinizantes que vieram a fazer em todo as  outras vidas, mas também lembram de todos os erros e atos indevidos, e quando há um entendimento se entra em um processo de aceitação e um processo de recuperação importante para todos.

Portanto, não podemos dizer que através deste conhecimento se torna mais fácil ou mais difícil, o que podemos dizer aos seres encarnados e desencarnados, é que todos possam fazer o mais certo possível em suas vidas, e o julgamento do certo e errado, tem variações dependendo da evolução de cada um, mas todos têm este julgo próprio.

Assim sendo para fazer suas existências a mais importante a mais Divina possível, pois todos somos filhos de Deus, e como filhos candidatos a pequenos deuses, pequenos discípulos e apóstolos de Jesus e de Deus, devemos procurar acertar o máximo possível, e alcançar a verdadeira existência que é a vida espiritual eterna, isto é que todos devemos almejar.

Que a Paz de Jesus e de Nossa Mãe Santíssima esteja para sempre com todos.

________________________________________________________________

11-04-2011

ORIENTAÇÃO PARA SINDROME DE DOWN

Que a Paz de Jesus esteja eternamente entronizada nos corações dos homens, mulheres e crianças de toda a Humanidade.

Estamos aqui hoje para trazer um conforto, um pouco de Paz e de entendimento a alguns irmãos encarnados que solicitam através de seus pensamentos, através de seus trabalhos mediúnicos em tantos espaços na Terra, e através também deste espaço criado com tanto amor, o Luz Sideral.

Muitos são os irmãos que tem dúvidas sobre o tratamento, das criaturas encarnadas que sofrem de uma enfermidade diagnosticada pela medicina humana como  epilepsia e uma outra bem diferente, com aspectos físicos e espirituais distintos, a síndrome de down.

A estes queridos irmãos, que através de aparelhos mediúnicos e através de sensitivos realizam os passes magnéticos de imposição de mãos, nestas criaturas, com este tipo de desequilíbrio, muito mais espiritual do que físico, se faz importante que tenham em seus corações a Paz de Jesus e o equilíbrio espiritual, e também o importantíssimo conhecimento técnico destas enfermidades, junto com o  conhecimento técnico científico da espiritualidade.

A epilepsia que se trata de um distúrbio que desorganiza a corrente que podemos chamar de elétrica do cérebro, causando assim os chamados ataques epiléticos ou convulsões, não é bem diagnosticada pela medicina humana, porque separa o físico do espiritual, e este mal que atinge estes irmãos, é puramente espiritual, estão enganados até  aqueles que querem diagnosticar alguns casos, alegando um parto, um nascimento com dificuldades, onde os homens usam instrumentos que podem causar lesões em partes orgânicas.

Alguns irmãos nos perguntam, em seus pensamentos em suas ações, se então a epilepsia, não seria ou é um processo obsessivo. Podemos dizer que sim, mas não é somente isto, pois a influencia de espíritos em perturbação,  sobre esses irmãos, ocorre da mesma forma que  sobre outros quaisquer, porem os portadores deste desequilíbrio espiritual de ação física de nome “epilepsia” , como se fosse em uma reação imunológica espiritual, repelem estas ações, migrando as energias espirituais negativas para o campo físico através destes impulsos elétricos, que se tornam excessivos e causam as convulsões.

Não vamos aqui realizar censura sobre os tratamentos existentes através da medicina humana no campo físico, mas vamos deixar um alerta, que muitas medicações para estes casos causam dependência química, e isto não é bom para ninguém, portanto deixamos aqui o alerta, devem ter cuidado, devem usar de sua sensibilidade, principalmente os cuidadores, que orientam uma pessoa “epiléptica”.

No entanto referindo-se aos tratamentos espirituais, estes sim são importantíssimos e eficientes aos irmãos que sofrem deste distúrbio e podemos dizer que os médiuns, sensitivos e curadores concentrem-se na energização do sistema nervoso central e cérebro, porque  como dissemos anteriormente, o cérebro, coração pensante, faz a ligação com o espírito e o físico, portanto tem que estar em equilíbrio físico e espiritual, energético por assim dizer. Esses irmãos curadores, médiuns, sensitivos, podem usar uma técnica muito importante e de extremo valor, desenvolvida pelos irmãos que estudam a ciência dos espíritos, que se chama “Cúpula energética”, uma técnica importantíssima pois trás as energias magnéticas espirituais, diretamente ao sistema nervoso central.

E o mais importante, aos irmãos que buscam o tratamento da medicina espiritual para “epilepsia”, é a congregação a entronização do estudo do Evangelho de Jesus e da Bíblia Sagrada, dos ensinamentos de Jesus espiritualizados em suas vidas,  e principalmente o uso diário constante da concentração, da meditação e da oração, para que possam buscar a solução definitiva deste distúrbio que os incomoda, que se trata puramente de desequilíbrio espiritual, que muitas vezes trazem marcados em seus espíritos de tantas outras vidas.

Outro fator importante é que esses irmãos não procurem processos de desobsessão, pois muitos são os que apenas estão sofrendo influencias da espiritualidade inferior, e poderão através das ferramentas existentes no campo das formas atrapalharem mais o seus problemas através destes processos.

O outro mal que acomete à alguns irmãos é a Síndrome de Down, um desequilíbrio genético, que sabemos à quem  tem o entendimento, trata-se de uma doença reencarnatória, porque todos que estudam a ciência dos espíritos, sabem que a genética do físico está ligada diretamente a genética do espírito, existem engenheiros geneticistas preparados para em todos os processos reencarnatórios fazerem a orientação desta genética, portanto este distúrbio genético é reencarnatório, não cabe a nós dizer nem o porque nem como, cabe a Deus, a Jesus e aos próprios espíritos que reencarnam assim, pois somos nós que escolhemos a maneira como vamos voltar ao plano das formas e a mais ninguém.

Aos curadores, médiuns e sensitivos do campo da saúde nossa orientação é que direcionem as energias espirituais magnéticas, curadoras e regeneradoras, e aí não estamos falando com o irmãos espíritos de médicos que usam instrumentos na Terra para tratamentos dos seres encarnados, estamos falando com os médiuns no campo físico, aos sensitivos que fazem os passes magnéticos, e aos curadores que com tanto amor, querem através da Oração e de um gesto carinhoso que vem de  uma mãe de um pai de um irmão consangüíneo, que quando está ao lado do leito do filho ou  do irmão, roga a Jesus a Mãe Santíssima a cura deste mal, direcionem suas energias ao órgão cardíaco, a todo o aparelho digestivo desta criança, porque a Síndrome de Down se percebe desde pequeno, e acima de tudo, busquem a proteção espiritual através da oração, através do culto familiar do Evangelho, para que seu lar torne-se um ambiente propício, de modo que esta criança possa ter um ambiente repleto de Amor, Paz e união, conseguindo alcançar assim, sua trajetória evolutiva com mais dignidade.

Isto é o que falta à Humanidade, união através do amor, Amor de Jesus, união através de Sua Paz e através do auxílio uns aos outros.

Portanto o que podemos aconselhar a nossos irmãos, ávidos pelo auxílio e pelo amparo dessas criaturas, que sofrem da epilepsia e da síndrome de down são estas coisas, e que busquem, não somente os portadores destas doenças, mas também os pais, irmãos consangüíneos e os mais próximos, o estudo categórico do Evangelho de Jesus, e do Amor do Cristo por todos nós.

E isto só vão conseguir através da Oração sincera e através da prática do Bem e do Amor de Jesus. Todos que nos ouvem devem pensar que acima de todos os problemas que podem nos atingir, estão o Poder de Deus, de Jesus  que querem nosso Bem, querem que sejamos espíritos de Luz e não espíritos sem luz, portanto abracem espiritualmente o Poder do Cristo, abracem espiritualmente Nosso Eterno Pai, Nosso Criador e a verdadeira felicidade e harmonia serão entronizadas em suas vidas eternamente.

Que a Paz de Jesus, esteja com todos, que o Amor de Nossa Mãe Santíssima cubra todos nós, eternamente, eternamente.

Marco de LaSierra.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

02/02/2011

A VOLTA DE JESUS

Graças Senhor, não me canso de sentir uma felicidade muito grande por ouvir esses hinos, esses cantos divinizados, evangelizados, de grande valor a todas as almas, a todos os espíritos, alimentam todos os espíritos, esses hinos, esses cantos quando proferidos com Amor, Paz e Iluminação.

Queridos irmãos, queridas irmãs e crianças, homens e mulheres encarnados e desencarnados, eu gosto muito de sempre lembrar as palavras, que são muito belas, de nosso irmão André Gaspar, que a Paz de Jesus esteja para sempre com todos nós. O poder dessa frase é tão grande, que muitas são as criaturas, irmãos em espírito, que quando as ouvem pela primeira vez tendo um contato direto com esse amigo, André Gaspar, se emocionam, iluminam seus espíritos porque percebem que sem a Paz de Cristo não são nada.

Nada podem fazer os governantes, os lideres se não se entronizarem a Paz de Cristo em seus corações. Como sabemos e sentimos que grande parte desses lideres que estão por todo o mundo não vão fazer isso, então temos que começar todos nós a entronizar a Paz do Cristo em nossos corações e espalhar para todos os que se aproximam de nós, estejamos encarnados ou desencarnados.

Através desta Paz, deste Amor do Cristo é que identificaremos Seus discípulos, identificaremos aqueles espíritos que permanecerão no processo evolutivo do nosso mundo.

A ciência dos homens já está perdida, no campo da medicina, no campo astrológico, interespacial, por todos os cantos. Porque os homens só pensam nos homens. Não pensam em seus espíritos, principalmente nossos queridos, sim queridos, porque grande parte da evolução tecnológica do Planeta, nossos queridos cientistas, que só pensam na materialidade, esquecendo do Espírito, esquecendo-se de Deus, esquecendo de Jesus e esquecendo principalmente que a vida é eterna, e que Deus desde nossa criação viu o intuito da eternidade e nada mais.

Uma evolução direta e suprema como a do Cristo, mas que nós todos que estamos neste Planeta não conseguimos galgar como Cristo galgou nos degraus da evolução, e por isso estamos todos mesclados em vários processos evolutivos dos nossos espíritos, uns a mais, uns a menos, outros não obstantes estagnados, pobres irmãos que migram para a Terra e quando voltam à Verdadeira Vida, a Pátria de Origem, retornam aos campos que ficam mais abaixo com uma vibração pesada e enegrecida. Encarnam e voltam ao mesmo campo, esses são os espíritos que estagnaram sua evolução e não conseguem andar pra frente, porque para trás não se anda.

Desejamos que todos que tenham contato com essas humildes palavras, não somente deste irmão, um Servo de Deus, mas de todos os outros que por aqui passam, possam estar sendo importante para todos, possam estar trazendo esta Paz do Cristo a todos vocês.

Temos que fazer de nossa existência um exemplo, um espelho da existência de Nosso Senhor. É isto que Jesus quer de nós todos, que todos tenhamos eternamente Cristo como exemplo de existência e de evolução, mesmo que alguns que neste momento pensem: “Mas Cristo está tão longe”, saibam que Nosso Senhor está dentro de todos nós. Nós todos é que obscurecemos nossa visão e nossos pensamentos, e deixamos de perceber que Cristo está dentro de todos nós.

Muitos esperam Ele voltar a Terra, mas tenham consciência que Cristo sempre esteve, e está e estará eternamente dentro de todos nós. E quando todos enxergarmos isto todos sentiremos que Nosso Senhor já esteve de volta dentro de nós todos como Governante, como o maior de todos os Irmãos, como um grande Amigo, o Verdadeiro Amigo.

Portanto meus queridos amigos e irmãos, amigas e irmãs, não fiquem ansiosos no aguardo de acontecimentos apocalípticos, muito menos fiquem ansiosos para a Volta de Cristo, porque Cristo nunca esteve fora. Sempre esteve junto de todos nós, sempre esteve presente no ar em que respiramos, na casa que habitamos a casa física de parede e teto, a casa física de corpo orgânico, sempre esteve presente em todas as cidades espirituais, sempre esteve presente inclusive no interior de todos os irmãos que estão no Vale dos Suicidas, e em campos mais abaixo, enegrecidos, lá também está Jesus, mas os irmãos não O vêem e não O sentem.

Sua Luz está a brilhar eternamente sobre todos nós. Temos é que nos limpar, tornar nosso corpo espiritual mais branco sublime possível para percebermos que Jesus está sempre presente com todos nós.

Que a Paz de Deus esteja para sempre, eternamente, em todos os irmãos, juntos com todos nós. E que através da prática das Boas Obras todos possamos ver a Luz do Cristo que está sempre presente em nossas existências. Que Deus abençoe a todos. Que nossa Mãe Santíssima ampare a todos. Que nosso irmão Chico de Assis e sua Falange protejam todos os irmãos encarnados e desencarnados, e toda a Natureza. Assim seja, é o desejo, o pedido e de certa forma o abraço amigo deste humilde Servo de Deus.

Marco de LaSierra

__________________________________________________________________________________________

19/01/2011

PREPARAÇÃO PARA DESENCARNAÇÃO

Estamos aqui nesta casa de Deus, mais uma vez para agraciar nossos irmãos encarnados, que se reúnem todos os dias em prol de seu engrandecimento espiritual, e em prol do engrandecimento espiritual de todas as pessoas.

Passamos momentos difíceis não somente no campo material, mas também aqui na Espiritualidade. Quando acontecimentos de desencarnação em grande número coletivo acontecem, todas as cidades espirituais estão preparadas para receber, orientar os irmãos que desencarnam, todos juntos em um mesmo grupo.

E é importantíssimo que todos os irmãos encarnados entendam que isto não acontece somente no Brasil e sim em todo o mundo. E ao mesmo tempo em que o grande processo de desencarnação coletiva ocorre, as outras desencarnações estão ocorrendo também, muitos são os irmãos que desencarnam todos os dias, principalmente nos momentos e nos dias que estamos passando. Momentos de transição, momentos em que os verdadeiros seguidores de Jesus, os verdadeiros discípulos de Jesus entrarão em destaque e ao mesmo tempo em que se destacam também se destacam para as forças que não querem que o Bem vença.

Portanto é importantíssimo que todos busquem seu equilíbrio, é importantíssimo que todos estejam prevenidos através da oração, através da prática das boas obras, através da caridade material e espiritual, não importa o instrumento que venham a usar para realizar isso, o que importa é que façam e que estejam sempre em sintonia com as forças do Bem para que as chamadas “forças do mal” não venham a interagir com os irmãos que estão em plena prática do Bem.

Portanto queridos amigos e queridos irmãos, queridas amigas e queridas irmãs preparem-se, espelhem-se no grande Amigo Jesus para que não sejam pegos distraídos e desorientados. Lembramos aqui neste momento um grande irmão André Luiz, que veio deixar sua mensagem importantíssima sobre microcosmo e macrocosmo, portanto tenham todos, a certeza que enquanto todo o Planeta passa por transformações naturais, humanas e coletivas no sentido material e espiritual, individualmente todos passarão por essas transformações e muitas delas carregando, como dizemos sempre, a cruz que cada um mesmo construiu nas sucessivas reencarnações.

Não se desesperem, não gastem seu importantíssimo tempo, que poderiam estar praticando e construindo coisas espiritualmente evoluídas, em busca de adivinhadores, de decifradores proféticos, que podemos dizer também de falsos como está no apocalipse, falsos profetas, falsos cristos, que com certeza durante todo o tempo de sua existência na Terra, nesta última reencarnação todos souberam existir e agora mais do que nunca irão aparecer.

Firmem-se no verdadeiro Cristo, que se retrata na Bíblia Sagrada, no Livro Sagrado, firmem seu caráter, principalmente espiritual, em Seus ensinamentos, em Sua palavra, não se apeguem em mais nada, como dissemos sempre, nós que estamos em estado de espirito junto de vocês que estão em estado de matéria são espíritos, ainda estamos evoluindo também, só temos uma visão diferente, mais ampla, mais iluminada devido nossa condição evolutiva.

Portanto somos meros, simples, humildes e extremamente agradecidos a Cristo Jesus pela oportunidade de estarmos aqui trazendo um pouco, uma nesga, uma pequena, simples e humilde experiência de vivências de tantas encarnações e de tantos trabalhos realizados na espiritualidade.

Quantos não são os irmãos que após desencarnarem se encontram em regiões mais obscuras e se desesperam não apenas pelo sofrimento que estão passando, mas também porque pensam que “estive na Terra com a oportunidade de aprender, de crescer e de evoluir, mas fiquei preso ao dinheiro, ao poder, ao corpo e agora estou aqui neste ambiente enegrecido, sofrido e sofrendo”.

Aproveitem todos a oportunidade que a vida está dando a vocês de aprender, de evoluir e acima de tudo de subirem degraus importantíssimos na escada da evolução.

Muito obrigado pela atenção de todos. Esperamos que estas simples palavras, que não somente hoje, mas sempre estamos trazendo possam confortar seus corações possam proporcionar, como nosso grande amigo Dr. André Gaspar fala tanto, a Paz de Jesus para nós todos.

Não existe equilíbrio sem Paz, não existe equilíbrio sem o Amor, não existe equilíbrio sem o auxilio ao próximo irmão que está a sua frente, equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio acima de tudo ao lado de Jesus. É isso que desejamos que todos busquem principalmente nos momentos que estamos passando e que estão por vir.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em todos nós, eternamente, eternamente e que possamos continuar eternamente também neste Planeta, não em outro, este ciclo de amizade e de irmãos que aqui se encontram.

____________________________________________________________________

08/12/2010

CUIDEM DO CORPO ESPIRITUAL

Bem queremos aproveitar este momento para abraçar a todos os irmãos, irmãs, crianças e todos os jovens que são grandes amigos de jornada, e acima de tudo fazem parte desta grande família, a Humanidade. E queremos trazer aqui um alerta, os irmãos encarnados vivem um momento em que os conceitos sociais estão voltados ao campo material e físico, principalmente ao físico individualista e podemos dizer até marxista de cada um. As pessoas só vêem sua vida, só vêem seu bem-estar físico e social. Não se preocupam com os outros, estamos vendo isto até dentro dos lares e relacionamentos entre os pais e mães juntos a seus filhos, entre esposo e esposa. Não vemos muitos lares em que há uma preocupação mútua de auxílio entre os seres, e isto meus amigos e meus irmãos é importantíssimo.

Devem todos parar imediatamente de se preocupar somente com vocês, primeiramente porque a pré ocupação não resolve nenhum problema, não resolve nada. A solução está nas boas ações, nos bons pensamentos e nos bons sentimentos e palavras.

Não há outro lugar a buscar a solução de todos. E gostaríamos de principalmente destacar aqui os irmãos que vivem o tempo todo preocupado somente com seu físico, mas não no sentido da saúde e bem-estar e sim no sentido da beleza estética, e aparência, esses irmãos são amigos queridos com muitos sofrimentos internos, mentais e espirituais.  Devemos sim nos preocupar, ou principalmente ter uma conduta firme e concisa no campo da saúde, isso sim, principalmente no campo da saúde emocional, mental espiritual que são as origens de todos os males que possam vir a ter no campo físico, Mas não podemos transferir esta responsabilidade para busca indecorosa, para a busca impetuosa, e pela busca cruel consigo mesmo da perfeição, da estética, da beleza, pregada pelos homens falíveis que impõe a crueldade, o martírio a cima de todos, que vem a se viciar. Podemos dizer que é um vício, em busca da perfeição física de membros, rosto, pele e pêlos perfeitos no conceito social humano Não façam isso a vocês, porque estarão principalmente cometendo um suicídio, mas no sentido espiritual por que todos que assim o fazem, deixam de lado os verdadeiros sentimentos e o verdadeiro sentido da vida, que é a paz de espírito e a caridade espiritual, principalmente consigo mesmos e com os outros também, e pensam que estão evoluindo fisicamente, mas não estão, porque sacrificam o físico através de cirurgias estéticas, através de implantes que degradam seu corpo físico, moldam seu corpo físico, mas estragam fazendo uma verdadeira úlcera em seus corpos espirituais, e quando vem a desencarnar são tratados como suicidas, mas não sabem por quê.

Portanto se vocês que nos ouvem neste momento tem tido em sua vida esta atitude errada, indecorosa e indiscutivelmente. Pare neste momento e pense nos verdadeiros e reais sentimentos que devem ter em sua vida. Nunca, jamais é tarde para acertar, podes conseguir acertar imediatamente se quiseres, basta introduzir em sua mente, em seu interior o pensamento firme que queres mudar, e a partir deste momento direcione seus passos para o verdadeiro caminho de sua evolução espiritual.

Esperamos ter conseguido entronizar em suas mentes e corações este alerta importantíssimo, em um momento em que a Humanidade encarnada vive uma sociedade extremamente materializada voltada principalmente ao corpo físico, ao sexo, ao dinheiro e ao poder, nada mais.

Quando o verdadeiro Poder é Deus, é Jesus e as entidades de extremo valor espiritual que conduzem esta governança com poder e grande gloria.

Estejam todos com Deus, e que a Paz de Jesus esteja para sempre com todos nós.

Do amigo e companheiro, que está sempre aqui para todos os que o buscarem, Marcos de La Sierra.

_____________________________________________________________________________________________

01/12/2010

AIDS: perdoem-se, amem-se, orem.

Meus amigos, meus irmãos, que Jesus e Maria Santíssima estejam para sempre com todos.

Hoje iremos falar com todos que estão em sofrimento, portadores de um mal que a ciência humana, diz ser AIDS.

Bom, o que poderíamos dizer a estes irmãos, senão que se acalmem e meditem no que vamos falar aqui.

Primeiramente gostaríamos de dizer algumas coisas que devem fazer:

-Perdoem-se.

-Amem-se.

-Orem com toda a

Fé em seus corações.

Queridos e boníssimos irmãos, pensem bem porque contraíram este vírus? Mas não para se martirizarem, e sim para encontrarem o que está errado em sua vida.

Muitos contraíram este vírus por terem uma vida promiscua e uma conduta sexual irregular, outros por seus parceiros normais, algumas crianças da mãe, ainda no útero materno. Então pensem bem nisto para que possam chegar a uma conclusão superior de onde está o erro em sua vida.

Passado isto, voltem no que dissemos antes:

– Perdoem-se.

– Amem-se.

– Orem.

Todos estes passos são importantes para começarem a galgar os degraus da cura, pois os homens somente conseguiram até hoje controlar a quantidade de vírus produzidos nos organismos, nada mais.

Sendo assim meus irmãos se tens este vírus em você, queremos lhes dar uma boa noticia, tens cura.

A cura está em Jesus, pois Ele foi o único que realmente praticou curas na Terra quando esteve aqui entre nós, portanto, corrija imediatamente o erro encontrado em sua vida, se foi a promiscuidade ou qualquer outro procedimento errado no campo sexual não faça mais, e pratique as três regras que passei, se foi por qualquer outro motivo, uma paixão incorreta, um acidente trágico ou até mesmo se nascestes com isto, saiba que já trazia em seu espírito este débito, e mesmo por isto não deve desistir de acertar, lute e lute muito com as armas do Amor de Jesus.

Além disto, pratiquem o bem, iluminem seus caminhos, orientem-se através de uma religião qualquer, não importa qual, pois todas em sua verdadeira origem buscam Deus.

Queremos com estas palavras confortar seus corações e dizer que no que depende de nós, principalmente nós que somos espíritos desencarnados e médicos, todos já estão curados, pois se desencarnam com este mal, principalmente nos conceitos espirituais, irão ter que continuar os tratamentos na espiritualidade como se fossem na Terra.

Desejamos que tenham forças de continuar, estamos aqui para auxiliá-los, busquem  o Amor do Cristo entronizados em seus corações, que terão o sucesso Divino em suas vidas.

Que Deus e Jesus, iluminem sempre todos por toda a Eternidade.

_________________________________________________________________________________________

19/11/2010

SEPARAÇÃO DE CASAIS

Meus queridos amigos, minhas queridas amigas, estamos hoje aqui trazendo para vocês um pouco de nossa experiência, um pouco de nosso amor, e um pouco de nossa perseverança no bem.

Em nossas últimas orientações falamos de mães, pais e filhos, de uma maneira geral. Um casal normal e como deve ser seu comportamento junto aos filhos e dos filhos como devem se comportar quando adultos.

Esperados ter conseguido trazer a todos um pouco mais de segurança e de paz em seus corações.

Hoje vamos falar do inverso disto, vamos falar das desuniões entre casais e das separações.

Bem, o primeiro conselho que damos a todos vocês, que já tiveram uma relação rompida, é de que se perdoem,  pois sabemos e vemos  em suas auras espirituais, rancor, magoas e outros sentimentos que não lhe fazem bem, abandonem tudo isto.

Se você teve uma relação, que não foi boa então porque terem sentimentos como a vontade de voltar, saudades de uma pessoa que não deu certo em sua relação. Isto não compensa, ore por esta criatura, para que ela esteja em paz, seja ex- esposo ou ex- esposa, tanto faz.

Ilumine seu novo caminho com coisas boas, e pensamento bom, não fique buscando a felicidade em outra pessoa, mas busque a felicidade dentro de você mesmo, você mesma.

Os que nesse momento agem de maneira contrária do que dizemos aqui, está fadados a infelicidade e mais ainda no campo espiritual estão suscetíveis a influencias de irmãos mais inferiores, que aproveitarão de vocês assim que possível, e através de suas energias não muito boas, irá aumentar uma dor e um desgosto que você mesmo cultivou em sua alma.

Não procurem adivinhadores e aqueles que fazem previsões do futuro, porque o alerta é do próprio Cristo em seu Evangelho: “Ai daqueles que procurarem os adivinhadores, cartomantes…”.

Portanto, Deus e Jesus querem a nossa felicidade, mas temos que alcançá-la da maneira correta, praticando o bem conosco e com os outros também.

Meus irmãos, minhas irmãs busquem as relações corretas, através do verdadeiro amor, que é o amor espiritual, não o do sexo, o do gozo ou o do prazer carnal, assim saberão o caminho certo e fica aqui um alerta deste humilde amigo que vos fala.

Todas as vezes que vocês se relacionam com alguém e não se tornam almas gêmeas, ou não são almas gêmeas e seus caminhos se desligam, fica uma marca em suas almas desta relação, compete a vocês tornarem esta marca em um caminho de amor e luz ou em um caminho de dor e sofrimento.

Muitos irmãos desenvolvem primeiro em seus espíritos e depois vem para o corpo, muitas doenças, porque se separam daquele ou daquela que acharam que seria a pessoa certa.

Não permitam isto jamais!

O caminho de Deus, o caminho de Jesus, o caminho do estudo das escrituras sagradas, o caminho do estudo e prática das leis espirituais, o caminho do amor fraterno, o caminho da caridade, o caminho do perdão, o caminho da luz de Nosso Senhor, o caminho do bem, não existe outro caminho a seguir.

Que Jesus abençoe e ilumine a todos.

__________________________________________________________________________

____________________________________________________________

10-11-2010

A BUSCA DA FELICIDADE E AS INFLUENCIAS

Graças Senhor, por mais essa oportunidade de estar aqui junto de nossos irmãos, obrigado pelo cântico, seus espíritos cantam e alimentam seus corpos matérias e espirituais.

Estejamos todos sintonizados no bem, no amor e em Jesus para que possamos trazer uma mensagem de conforto, de carinho, de fraternidade a todos nossos irmãos que estão presentes no campo físico, no campo espiritual e a todos aqueles que, intuídos, tenham acesso a estas mensagens.

Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs.

Estamos aqui mais uma vez relatando e sanando algumas dúvidas que aborrecem muitas mentes no aspecto de onde vêm as doenças. Estamos relatando desde os acontecimentos na vida material uterina, passando pela infância e chegamos à idade adulta de um ser encarnado.

Bem, na maioria das vezes os pais e mães pensam:

“Meu filho já é um adulto, lhe dei instrução, lhe dei religião, o levei para o caminho de Deus…”

Isso é muito bom, não importa a crença, a religião, filosofia, razão social, raça, cor e país, não importa.

“… então já que meu filho é adulto ele esta por sua própria conta, esta preparado para trilhar o restante de seu caminho evolutivo nesta encarnação.”

Enganasse todos!

O compromisso principalmente daqueles que se candidatam e praticam o grande poder da reencarnação na Terra o de trazer uma nova vida a este plano material, não se acaba quando esta criatura se encontra na idade adulta, e podemos dizer mais, não caba nem quando o pai e/ou a mãe desencarnam. Em espírito o compromisso de induzir esta criatura que está na Terra, ou até mesmo no plano espiritual, continua, é eterno, porque a ligação espiritual entre a família é muito grande, e muitas famílias estão reencarnando juntas a mais de 2000 anos e com a mesma missão, ajudar uns aos outros a chegar ao mais alto patamar da evolução espiritual.

Os pais e as mães mantenham sempre a orientação, principalmente nos campos do caráter, filosofia de vida, da religiosidade, no campo do equilíbrio entre materialidade e espiritualidade, tenham sempre esse compromisso com seus filhos eternamente. Mesmo quando todos que fazem parte do mesmo grupo familiar, que vivem debaixo do mesmo teto, estejam todos desencarnados chegarão juntos aos caminhos que a espiritualidade abrir, como grandes irmãos, grandes amigos fraternos, eternamente.

Vamos falar agora sobre todos esses que chegam a este momento em suas vidas e pensam assim:

“Estou adulto, conciso no que faço, de minha missão, meu pai e minha mãe me deram uma boa educação, mostraram-me uma filosofia de vida correta, então me sinto preparado para tudo!”

Mas lhe chamamos a atenção porque vem migrado de um tempo em que todas suas faculdades mediúnicas, todo seu contato com a espiritualidade fora bloqueado, porque no momento do crescimento de seu corpo físico necessita desse bloqueio, na maioria dos casos isso acontece, e são raras a exceções como nosso irmão Chico Xavier que, por exemplo, desde criança tinha uma mediunidade aflorada. A grande maioria dos sete anos até a fase adulta diminui sua mediunidade, contato e sensibilidade se tornam bem mais fracos, para que o corpo físico possa progredir, para que todas as forças captadas do cosmos através de seu campo áurico, tão belamente explicado pelo doutor Otavio e que todos podem contemplar em suas palavras, abasteçam suas células, corpo, fisiologia para tornarem-se seres físicos completos.

Quando atingem a idade adulta entre 18 e 21 anos, cada espírito tem um desenvolvimento diferente, mas não passa disso, nesta fase as faculdades mediúnicas, a sensibilidade, a interação com os espíritos voltam a crescer, voltam acontecer normalmente, então podemos dizer que estamos mais suscetíveis a influencias espirituais. Antes tinham uma proteção extra dada pelo seu pai e/ou mãe freqüentemente.

Muitos são os jovens, nesta etapa que buscam caminhos torpes, doentios e irrelevantes para qualquer situação, afim de não prolongar muito isso, vamos definir em dois pontos muito importantes:

1 – A busca da felicidade.

Existe uma ânsia em todos os seres buscando freqüentemente a felicidade em outro, em um terceiro que não faz parte de seu grupo familiar, buscam a felicidade no dinheiro, buscam a felicidade em poder e em recursos materiais quando na verdade devem buscar primeiramente a felicidade dentro de si mesmo, a felicidade de entender que sua vida seja ela como for, com menos ou mais dinheiro, menos ou mais poder, com muitos ou poucos recursos materiais ela tem que ser feliz. Sabe por quê? Por que Deus quando nos criou foi com a finalidade de sermos felizes!  Existe dentro de cada um de nós encarnados e desencarnados uma partícula genética da felicidade, mas a felicidade de Deus, de Jesus e a felicidade da verdadeira vida.

Portanto o que gostaríamos de destacar é: não busque a felicidade em coisas externas e sim a felicidade interior. Quando aprendemos o significado da palavra felicidade, deste sentimento, mas todos os bons sentimentos. Não busque felicidade em terceiros, nem nos parceiros homens em mulheres ou mulheres em homens, pois não encontrarão, e a chamada “felicidade” encontrada com essas coisas é aparente, superficial e a morte acaba com essa felicidade, a doença acaba com essa felicidade, mas se tens entronizado em seu coração, em sua alma a verdadeira felicidade, a felicidade de Jesus, de Deus nada vai te abater e aí sim, poderá compartilhar essa felicidade com outras pessoas, grupos e no segundo plano se tens, como dissemos anteriormente, um lar equilibrado, pais e mães equilibrados que entronizaram um grande amor em seu coração, que lhe entronizaram uma filosofia de vida importantíssima, poderás compartilhar a felicidade com seus pais, mães e irmãos principalmente!

E aí sim estará preparado para agregar perspectivas felizes, estará preparado para agregar momentos felizes com terceiros, com pretendentes a uma união matrimonial e tudo mais que tiver ou acontecer. Caso contraria essa busca desenfreada pela felicidade, será eterna, insolúvel, insaciável e ao desencarnar não alcançarão essa felicidade. Em espírito essa busca continuará fervorosamente e não encontrarão tudo, pois não procuram dentro de si.

O segundo aspecto também importantíssimo nesta fase da evolução terrena do seres que reencarnam e estão nesta fase adulta é a:

2 – Influencia.

Não estamos falando aqui de influências sociais, comportamentais ou influencias de outros seres encarnados, que são também muito importantes, mas a psicologia humana trata muito bem disso, todos são bem orientados sobre isso, não andar em más companhias, andar em lugares cientes do mal que podem estar sofrendo tudo isto no campo material, e sim estamos falando da influencias espirituais.

Nosso grande irmão Alan Kardec que decifrou o espiritismo como uma ciência importantíssima, um grande marco na evolução da Humanidade trazido por um espírito missionário de grande luz que cumpriu muitas e muitas reencarnações a mando de Jesus, e acima de tudo por ser um missionário, faz parte do comando supremo de exército que luta contra a maldade humana que luta contra o sofrimento dos seres em evolução. Portanto Alan Kardec nos fala muito na decifração sobre as influencias, porem é importantíssimo acrescentar que quando nosso grande irmão nos trouxe essa decifração, a Humanidade exercia em sua coletividade um determinado grau evolutivo, então as influencias eram tratadas como obsessão. Alertamos então a nossos irmãos que nem todas as influencias espirituais são obsessão, é importante alertar que existem influencias boas como a exercida pelo nosso Anjo da Guarda, espíritos protetores, falanges do bem e existem influencias “simples” e existem também as obsessões.

É de extrema avalia que fiquem todos em alerta, pois nesta faze de suas vidas, primeiramente na idade adulta e depois ao envelhecer essas influencias torna-se maiores, muitos por serem alertados por pessoas, médiuns se assim podemos dizer, na maioria dos casos videntes são alertados que estão sendo influenciados por obsessores e na verdade não são obsessores. Então trazemos a todos uma explicação um pouco mais concisa sobre essa diferença.

Os espíritos obsessores são espíritos que estão maldosos, espiritualmente maus, tem a maldade entronizada em seus espíritos e vivem na espiritualidade pelo único prazer de fazer o mau, são irmãos também dignos de oração, dignos de nosso carinho e amor fraterno, por que Jesus nos ensinou a nos amar e amar também os nossos inimigos. Estes são espíritos que podemos destacar como obsessores, inclusive esses espíritos vivem e criam cidades, assim como os espíritos de luz tem as cidades iluminadas como Luz Sideral, Estrela da Manhã, Solar das Aves e Nosso Lar, existem vilarejos e cidades que se especializam sob as diligências de espíritos de grande maldade que sobrepujam os outros que também são maus, porem menores como um sistema de escravidão, escravos que criam as cidades e fazem interseções na Terra esses são os obsessores, alguns inclusive vivem na própria crosta terrestre próximos ao magnetismo dos irmãos encarnados. Esses são os espíritos diagnosticados como obsessores, e que não são tantos assim, principalmente por que vivemos em um tempo em que a Luz de Jesus, do Cristo brilha cada vez mais sobre todos nós desencarnados e encarnados, então esses espíritos obsessores estão com cada vez menos espaço, desde que estejamos em sintonia e com nossa iluminação em dia.

Estamos tratando dos espíritos que exercem influencia, influencia normal. Bem, para que possamos tratar desse assunto vamos falar de situações que acompanhamos como, por exemplo: nos hospitais, necrotérios, cemitérios estão lotados de criaturas que desencarnaram e estão desesperadas, não sabem o que aconteceu, não sabem onde estão e não acreditavam na vida após a morte e ficam desesperados e quando vêem um irmão que tem uma faixa vibratória suficiente para que possam influenciar e pedir socorro assim o fazem, isso é a influencia normal, daí também nasce a importância de estarmos sempre equilibrados como nossas energias positivas, aí sim através da mediunidade, através do desdobramento auxiliarmos a estes irmãos, que só estão em desespero e sofrendo. Torna-se importante de sabermos sempre a diferença entre obsessores e influenciadores, pois caso contrário estará fadado à sorte de criaturas dignas de pena, amor e auxílio.

Meus amigos e meus irmãos. Acreditamos que encerramos essa fase e uma breve explicação o porquê a doença em sua grande maioria não tem explicação cientifica e física humana de seu aparecimento, acometendo seres desde o útero materno até nossa desencarnação através de influencias do ambiente, através de influencias negativas, de pensamentos negativos e através de influencias espirituais negativas. O mais importante é que essas influenciam espirituais não nos trazem mal, não nos trazem a doença, seja por obsessão, ou seja, influencias por necessidade, simplesmente trazem a tona o mau que já esta entronizada e incorporada em seu espírito, coração e mente, apenas afloram algo que estava escurecido ou escondido dentro e você. Não existe isso, não importa se forem obsessores ou não, podem lhe trazer doenças, não tem capacidade e ordem divina para isso, o que fazem é quando se permitem entrar em emoções e pensamentos negativos afloram os tumores, bactérias, vírus que já estão incorporados em seus espíritos, apenas aguardando um momento de fraqueza para que se manifestem.

Nunca pensem que espíritos podem trazer doenças, pois todos são responsáveis, sejam desencarnados ou encarnados, pelo que lhe acontece. Todas as doenças seja por uma simples condição habitual ou um câncer incurável, você trouxe isso para você, não foi ninguém nessa ou em outras vidas.

Estejam em paz, sempre em oração! Sempre em sintonia com o bem! E a aqueles que acreditam sempre em sintonia com os espíritos de luz! Sintonia em Jesus, e com Nossa Digníssima Mãe Santíssima, que tem uma poderosa energia de Amor que pode cobrir a todos os seres capazes de abrir seu coração a Ela!

Que a Paz de Jesus e de Nossa Mãe Santíssima esteja entronizada em todos nós para sempre! E um dia, em breve, todos nós estaremos juntos no mesmo plano como grade amigos e irmãos sintonizados em um só pensamento e força, a de Jesus!

_____________________________________________________________________

03/11/2010

DIFICULDADES FÍSICAS ENCARNATÓRIAS

Meus amigos, meus irmão, minhas amigas e minhas irmãs.

Estamos dissertando um pouco, humildemente, porque não gostamos fazer comentários e dissertações com grandes especificações técnicas, não absorvíveis por algumas criaturas, irmão queridos, portanto falaremos de maneira simples, coisas do cotidiano a todos nossos irmãos principalmente os encarnados. Meus irmãos, vocês que estão encarnados tem mais um grande tempo para poder acertar, pois os seres desencarnados ou que estão desencarnando neste exato momento que estamos falando, não tem tanto tempo e nem condições para isso, portanto vocês que estão encarnados tem grande chance de conseguir e vencer, vencer essa grande escala de evolução na Terra.

Como vínhamos falando da origem de muitos problemas que assolam a saúde física de todos nossos irmãos encarnados, começamos desde o principio que o ser esta, na barriga de sua mãe, até atingir em média a idade de 5 a 7 anos, esperamos que não tenham ficado muitas duvidas de como devem se comportar as mães e os pais desses pequeninos, filhos queridos que vem a Terra. Após estas criaturas atingirem esta idade, 5 a 7 anos, todas a suas faculdades mediúnicas, vidência, muitos dizem que crianças vêem anjos que são seus espíritos protetores sempre sorridentes e que poderíamos dizer com certeza que são anjos, e entre outra faculdade são bloqueadas.

Daí para frente meus amigos passamos a ter o momento da existência dos seres encarnados tão importante, importantíssimo como todo início desde o útero materno, e que deve ter a atenção de seus pais e suas mães, em outros aspectos, alguns inteligentemente dissertam sobre isso pela ciência contemporânea de comportamento psicológico e intuitivo dos seres encarnados, mas gostaríamos de acrescer os conhecimentos principalmente dos pais e mães que tem seus filhos nessa situação, na idade de 7 a 18 anos, uma faze importantíssima tanto para crescimento físico como para crescimento emocional, mental e principalmente espiritual. Nesta faze como em todas as outras o espiritual está interligado como todos os outros aspectos, todas as desventuras que ocorrem no crescimento físico, mental e emocional atrapalham o crescimento espiritual e diversas influências negativas, como dissemos muitas vezes inconscientes, podem ocorrer.

Toda criança nessa fase tenha muita proteção física e espiritual de seus genitores. Nós espíritos encarregados acima de tudo no auxílio aos espíritos desencarnados e encarnados, também temos imensos grupos responsáveis por todos que se encontram nessas idades e não tem seus pais nem mães ou possui apenas um dos genitores, pois entendemos que se não houver de nossa parte uma atenção especial a estes pequeninos, e que mesmo com essa atenção muitos se desviam para um caminho normalmente sem retorno, não conseguiriam ultrapassar essa faze com altruísmo e respeito próprio e acima de tudo com inteligência, emoções e evolução espiritual necessária. No entanto nos dirigimos neste momento aos pais e mães que tem seus filhos nessa situação, sejam acima de tudo sinceros e abertos, isto já é defendido pela psicologia humana, mas gostaríamos de enfatizar esta abertura, este conforto, esta segurança que esses pequeninos devem ter em seus pais. É extremamente necessário para que eles tenham a habilidade necessária para lidar com as adversidades da vida que venham á oprimir-los e isto independe de religião ou raça, localidade, situação social e independente de tudo, a existência do núcleo familiar harmonioso que na Terra independe de toda Terra e depende de toda Terra, por isso é de extrema importância o equilíbrio perfeitos desses núcleos.

Os jovens começam a ter suas primeiras experiências físicas e podemos dizer, com certeza, espirituais também, porque a sexualidade do seres encarnados está ligada diretamente aos seus espíritos e tantos deles começam a ter contato com a realidade sexual em suas vidas que é preciso muita orientação, conversa e liberdade de expressão para que os pais e mães possam lhe dar as orientações necessárias. Acima de tudo, esses jovens devem ter um lar equilibrado, emocionalmente equilibrado, mais uma vez repetimos: pais e mães se têm algo para discutir, algum e qualquer problema que façam distantes de seus filhos! Isto não significa que eles estão sendo excluídos de suas existências, pois espiritualmente, podem ter certeza, estão pressentindo e sentindo as vibrações negativas no momento que vocês estão com discussões desnecessárias.

Estes jovens precisam ter nessa faze de crescimento uma orientação espiritual, não se trata de religião e não importa qual seja, mas se trata de direcionamento espiritual, uma oração, estudo das palavras divinas, isto contribuirá muito para formação de seu caráter, embasado nas leis de Deus e Jesus se acreditam. E ainda mais se são ateus espiritualizem seus filhos, na espiritualização do amor, mas o amor verdadeiro, aquele que não abandona ninguém em sofrimento, aquele que respeita o próximo independente se estão na sarjeta e é um mendigo doente ou se está em um palácio como um rei. Esta espiritualização superior, a espiritualização do amor serve para todos, inclusive nossos irmãos ateus.

O crescimento é rápido, tanto de seus corpos físicos como espirituais nos jovem nesta faze. Os chácaras, pontos de energia distribuídos em todos os corpos, irão trabalhar de maneira diferente, recebendo muito mais energia espiritual em seu chácara básico, responsável por todos os órgãos motores, digestivos e circulatórios e deixaram de receber maiores energias nos chácaras superiores, os quais recebiam maior quantidade de energia desde o útero materno, portanto como estamos tratando de energias espirituais de maior densidade, pois auxiliaram no crescimento do corpo desse jovem, necessitamos de auxílios externos para que essas criaturas em pleno desenvolvimento possam ter um corpo físico saudável e um corpo espiritual saudável, além do comportamento emocional, espiritual, mental que devem entronizar seus filhos e se entronizarem também.

Poderíamos adiantar um auxílio através da oração diária e a energização do líquido mais puro que Deus nos deu, a água. Gostaria de pedir humildemente não se trata de ordens, não se trata de dizer algo que sabemos e queremos que todos façam, não, se trata de um pedido, um pedido como se fosse de um pai, que vocês pais e mães todos os dias em suas orações energizem suas mãos sobre um pequeno copo de água e peçam a Jesus e a Deus que mandasse a energia divina através de suas mãos para o auxílio de seus filhos ou filho, para que se sintam bem, tenham um bom crescimento e tenham saúde melhor.

Se pudermos trazer uma mensagem, um conselho que o doutor André Gaspar usa com muito gosto, pode fazer uso também nesta faze da vida de seus filhos, em que o crescimento é tão importante, o uso da cor, porque o universo tem cor, a natureza tem cor e os seres encarnados e desencarnados também não sabe viver sem cor, portanto a cor tem uma importância muito grande para todos nos. Cerquem seus filhos nessa faze de crescimento físico e espiritual, da cor laranja para movimentação celular, crescimento celular e periespiritual. Lembramos nesse momento em que encerramos essa humilde dissertação sobre as origens de tantos males, como câncer, AIDS, problemas respiratórios incuráveis que muitos jovens e que agora são adultos tem, muitos malefícios cardíacos e circulatórios, quase 70 á 80% das doenças originam-se da época do útero materno até a idade de 18 anos, portanto uma grande responsabilidade para os pais e mães que muitas vezes pensam que trazer uma criança a esse mundo é simplesmente fruto de um ato torpe, para alguns até hediondo, sexual, não é isto, é o instrumento mais maravilhoso que Deus nos deu para que possamos evoluir neste Planeta.

Muito obrigado a todos que perderam tempo para nos ouvir, para ler nossas mensagens, por que pra nós é sempre um prazer e uma grande emoção estar junto de todos vocês e poder estender nossas mãos, com todo carinho, com todo amor que Jesus nos permitiu ter para auxiliá-los.

Que a Paz de Jesus, que o Amor de Nossa Mãe Santíssima esteja para sempre sobre todos nós amem!

___________________________________________________

20/10/2010

MENTAL/EMOCIONAL/ESPIRITUAL – A TRIPLICE CURA

Meus amigos, meus irmãos; minhas amigas, minhas irmãs.

Nas últimas vezes que estivemos aqui, tratamos de problemas que acometem os corpos físicos de todos nossos irmãos encarnados. Não obstante, trataremos hoje sobre a origem destes problemas em seres encarnados, onde começam e de onde vem.

Primeiramente gostaríamos de ilustrar esta palestra, pequena palestra, sobre este assunto, dizendo que muitos espíritos no processo de encarnação, trazem impregnados em seus corpos periespirituais, por conseqüências de outras encarnações, alguns males que vão se manisfestar posteriormente em seus corpos físicos, trazendo inexplicavelmente problemas, dos quais muitos já estão catalogados pela ciência material, que recebem atribuição de origem congênita, entretanto sambemos que são males de outras reencarnações. Não nos ateremos a isto, pois já existem estudos maravilhosos, para aqueles que desejam se aprofundar, de grandes pesquisadores e cientistas das leis espirituais, ciência essa que teve seu início pelas obras de nosso amigo Kardec.

Vamos nos ater a origem de muitos problemas, já no processo de encarnação. Como dissemos anteriormente a mulher independente de raça, cor, pais, origem e credo, não importa são grades instrumentos mediúnicos, os principais que estão na Terra os seus organismos através do útero, permitem serem elas as maiores médiuns existentes no Planeta, pois comportam em único vazo físico quando grávidas, dois espíritos. O espírito quando encarna no tempo do crescimento uterino, com duração de 36 a 37 semanas de gestação normalmente, é o tempo também que o espírito aguarda inerte com sono ao lado da mãe, ligado por um cordão parecido com cordão umbilical, formando e reformando seu corpo periespiritual para quando vier a nascer na Terra esteja preparado para incorporar o novo ser físico no campo da formas.

Portanto as origens de muitos problemas nos campos físicos, psíquicos e emocionais ocorrem neste tempo de adaptação a nova encarnação, os processos físicos de apuração assim devemos falar, pois são apurações que os espíritos devem passar no processo encarnatório já vem impregnado por um processo genético realizado, por geneticistas espirituais que já impregnam através de um processo energético fluídico, e transformam em células físicas que vem a compor o corpo do ser que vai encarnar, trazendo nesses “genes” alguns problemas ou pequenos males. O mais importante é que durante este tempo, e isto inclusive a medicina humana já orienta as mulheres encarnadas, o feto que esta se desenvolvendo junto com o corpo periespiritual deve ter um ambiente calmo e tranqüilo regado de equilíbrio espiritual e emocional, regado de amor, companhia de calor e muitos dizem “calor humano”, mas não se trata disso, trata-se de calor espiritual principalmente, o chamado calor humano e na verdade espiritual que uma mãe e um pai têm por seu filho e todos os parentes próximos. Muita das origens dos problemas que virão sobre este ser, que está reencarnando ocorre por terem tido uma vivencia no campo físico nestes nove meses de gestação,  no campo espiritual, em  um ambiente conturbado, de desunião e pelejas.

Muito cuidado mamãezinhas e papaizinhos que estão á esperar um novo ser, um filho querido que deve ser amparado e orientado, não despendam preciosas energias em contendas que não valem a pena, que não tem sentido, seja pelo dinheiro, pela condição ou seja por qualquer outro problema, nestes nove meses tão importantes materialmente e espiritualmente para este ser que vai vir a Terra, se cuidem para que não haja isto alem dos cuidados matérias que já são tão bem orientados pelos bons médicos do plano material.

Se tiveres em conseqüências de alguns atos em vez de nove, oito ou sete meses não podemos julgar o que é certo ou errado, mas sim o que é bom a se fazer. Se nesses meses que este ser está se adaptando, seu corpo se formando, crescendo e seu espírito também, cuidarem do ambiente com amor e tranqüilidade, independente da situação, sempre é possível de se fazer isso, as origens de diversos males são eliminadas.

Muitos pequeninos, e recém-nascidos já tem problemas respiratórios, pensem cada um quê está nos escutando se não foi uma conseqüência de uma gestação conturbada, pensem com carinho e muito amor, entretanto nunca é tarde para corrigir um problema, Jesus e Deus nos deu esse galardão mesmo no último segundo é possível acertar. Se você que está nos escutando ou lendo, já tem uma criança e caí em si neste momento que teve uma gestação conturbada, com muitos problemas emocionais, pelejas, discussões e pensa que talvez seja devido a isso, a ocorrência de alguns probleminhas com seu filho, agora é a hora de acertar, as crianças em seus primeiros anos, até seus 7 anos, necessitam do mesmo espaço com paz, amor, carinho, compreensão e equilíbrio. Se precisa discutir algo com seu marido faça isso longe, distante da criança, distante deste ser tão pequeno que ainda esta se formando.

Permita que nestes primeiros 7 anos esta criatura possa receber o amor e amparo no campo físico pelo mesmo que tens no campo espiritual, pois no inverso, o inverso também acontece, forçar essa criança a conviver em um ambiente carregado de brigas, desequilíbrios de toda natureza inclusive nos cuidados a campo vibracional deste pequenino também ficará assim e até os 7 anos todas as crianças, independente de sexo , cor, religião, pais e origem são todos médiuns em potencial, videntes, audientes, fonéticos e até vibracionais, portanto se obriga a viver em um ambiente conturbado também seu ambiente espiritual será conturbado.

Nosso irmão que usam sua luz para realizar ações de mau gosto, ações que não são benéficas se aproximam desse tipo e começam a agir, e o que vemos no campo físico são processos de doenças respiratórias incuráveis, crônicos, processos de crescimento retardado, processos mentais retardados, processos mentais retardados e quando atingem idades superiores a 7 anos há uma consciência mediúnica nula, portanto na maioria dos casos deixam de interagir com o campo espiritual, as doenças sejam elas mentais, emocionais ou físicas tendem a progredir através de um processo até a idade adulta onde escolhem seus caminhos.

Queremos que entendam a complexidade e a responsabilidade quem tens em suas mãos, independentemente até das mães solteiras, que não tem a companhia de seus parceiros e no universo também tem muitos pais que perdem suas companheiras no exato momento que dão a luz aos filhos, não importa o caso tantos os pais quanto às mães devem perceber o quanto é importantíssimo, que desde a concepção até os sete anos de idade, que esses seres que vão encarnar estejam em um ambiente repleto de paz, amor, união e tranqüilidade, e acima de tudo equilíbrio mental, emocional e espiritual.

Sempre dizemos essa tríplice fórmula mental espiritual e emocional, pois sabemos que muitos são aqueles que poderão ter acesso a estas palavras, que são nossos irmãos ateus, que não acreditam em Deus e Jesus, não acredita que exista uma vida espiritual, a regra serve para vocês também, prezem para que desde o início da concepção da vida de um novo ser, que está para vir a Terra, pelo amor, paz e tranqüilidade, e acima de tudo equilíbrio metal e emocional para que possam ser criaturas melhores, para que não contraiam novos encargos que telham de resolver em outras encarnações.

Vamos falar mais sobre este assunto adiante, pois percebemos que está chegando o tempo em que todos os espíritos que estão encarando farão parte de um mundo já de regeneração e não de expiação, e queremos que estas criaturas possam ser recebidas na Terra em melhor condição do que gerações passadas, e assim terem a oportunidade de não lutar contra coisas impregnadas em suas vidas pelos seus progenitores.

Que a Paz de Deus, Jesus e de Nossa Mãe Santíssima esteja para sempre com todos. Que Jesus nos abençoe sempre e ilumine nossos caminhos eternamente!

____________________________________________

29/09/2010

MULHER – MÉDIUM POR NATUREZA

Queridos irmãos, queridas irmãs estamos aqui hoje para falar com todos, principalmente sobre as influencias do campo espiritual sobre o campo material.

No entanto sabemos que todos os seres encarnados, principalmente, necessitam para que possam entender bem o assunto de exemplificações, portanto iremos dar um pequeno e constante exemplo de influência dos espíritos sobre os encarnados em ações do dia a dia.

Gostaríamos de falar com todos, sobre um instrumento mediúnico, captador de energias espirituais poderosíssimos que vemos todos os dias a nossa frente, este instrumento nada mais são que as mulheres. Deus quando criou a mulher e através do instrumento da gestação, proporcionou a viabilização do primeiro aparelho mediúnico encarando. Iremos explicar algumas coisas.

A mulher é um Ser que já vem na encarnação com um aparelho físico preparado para gestar um outro ser, isto no campo físico. Para aqueles que entendem a existência dos espíritos, sabem que um ser, mesmo em crescimento no útero materno está ligado a outro espírito, portanto o corpo físico de uma mulher em gestação, tem seu espírito, e outro espírito ligado diretamente a seu corpo. Portanto é um instrumento mediúnico, pois mêdia dois espíritos ao mesmo tempo, com identidades, pensamentos, emoções e existências diferentes, isto no caso da gestação.

Então se pode entender que um ser só existe quando existe um corpo e um espírito. Uma mulher grávida é um médium em constante atividade, pois sente todas as reações que o espírito do ser, a criança que está em sua barriga  sente, se sente, mêdia, se mêdia é um médium. A mulher ao nascer já é um instrumento capacitado de realizar mediações entre o campo material e espiritual. As adjacências que integram a encarnação fazem com que este instrumento feche seus canais para as faculdades mediúnicas, como podemos dizer: psicografia, psicofonia, vidência e tantas outras que já estão catalogadas pela ciência maravilhosa que Kardec nos deixou chamada de Espiritismo. Espiritismo não é religião nem filosofia é uma ciência, acima de tudo, ciência.

Portanto vamos analisar outra situação, como sempre dizemos, temos  o foco de nossos trabalhos voltados á saúde, pois sabemos que a saúde não é somente do corpo, mas também do espírito, principalmente do espírito. Todas as doenças as doenças começam no espírito, primeiramente para apenas, depois passar para o corpo físico.

Vamos falar sobre, como diz na ciência humana tenção pré ou pós-menstrual (TPM) e segundo a visão espiritual trata-se de um influência não boa. Não podemos dizer que uma influencia má, pois muitos espíritos considerados maus não são, tratam-se apenas de almas desorientadas e em sofrimento.

O que acontece é que quando a mulher está no seu ciclo menstrual, trata-se de “simplesmente” um processo de ovulação para que possa reproduzir, portanto os canais mediúnicos estão todos abertos para que possa receber outro espírito dentro de seu corpo, espírito esse que habitaria o corpo em formação uterina. Quando não há fecundação e/ou gravidez, estes canais estão abertos da mesma maneira e simplesmente pelas adversidades nas vidas de todas as mulheres, umas por trabalho, outras por problemas emocionais, mentais ou até mesmo problemas espirituais de outras reencarnações, ficam desorientadas e os espíritos que “querem reencarnar”, ignorantes da existência de uma gravidez aproximam-se desta mulher e querem reencarnar a todo custo, sendo assim, uma influência percebida por todas as mulheres, reencarnadas, que recebe o nome de TPM, que na verdade não existem e que deixaram de existir em sua vida.

Você mulher que está nos ouvindo ou lendo está mensagem, e sofre muito com este problema, chamado no plano das formas de TPM, se buscar o equilíbrio emocional e espiritual, e não há medicamento melhor que a oração, feita com Fé e o verdadeiro Amor de Jesus no coração. E você que nos ouveou lê, por curiosidade, não têm uma filosofia, não acredita em Deus, mas acredita no Amor, mas acredita no próximo, acredita no amor de seus filhos, esposo, pai, mãe irmãos e acredita no amor humanitário e fraterno, agarre-se com força a estes sentimentos de amor, busque seus pensamentos positivos, busque suas emoções positivas e se livrará deste mal.

Não podemos aqui dizer para vocês todos que estão nos ouvindo ou lêndo, que não busque a medicina, que não busque as medicações, o que podemos dizer é que não serão necessários se estiver em equilíbrio, se estiverem centradas em suas verdadeiras existências, se estiverem centradas que o corpo feminino foi criado por Deus para ser feminino, foi criado por Deus para reprodução, foi criado por Deus para embelezar a vida na Terra.

E a todas aquelas que acreditam em Deus, tem uma filosofia e que tem uma religião, não é necessário ser de uma ou de outra religião para ter Fé, para fazer uma oração sincera a Deus. Faça sua prece, faça sua oração peça equilíbrio, peça amor sublime em sua vida, concentre-se sinceramente, mas a sinceridade de seu espírito na solução deste mal, que segundo nos consta, inclusive no centro hospitalar que trabalhamos na espiritualidade por problemas pré ou pós-menstruais algumas irmãs cometeram suicídio. Não permitam que isto aconteça com vocês, todos que nos ouvem neste momento são mais forte que qualquer situação ou problema que possam estar passando, nada é insolúvel na vida.

Temos sempre que pensar na vida como uma eternidade e não simplesmente com esta existência. Mais uma vez repetimos que até mesmo para você considerado ateu por não acreditar em Deus, não há problema, pois a própria ciência nos permite dizer que há vida após a morte de um corpo e que a vida se transforma o tempo todo. Se a vida transforma-se o tempo todo, não existe problema insolúvel! Todos os problemas têm solução! Principalmente se buscam essa solução em Deus ou interiormente, na força de seu espírito e na luz que ele irradia.

Mais uma vez vamos nos colocar à disposição para tirar qualquer duvida, para orientar em espírito ou no campo físico a qualquer irmão que necessitar de nosso auxílio.

Estejam com Deus, que Jesus e Maria Santíssima e todas as boas forças que administram não só o nosso Planeta, mas também todo o Universo estejam sempre com nos todos. Estejam em Paz, busquem o equilíbrio, sintam o Amor que o próprio Universo lhe dá, busquem a força interior em seus espíritos e cresçam, curem-se e mostrem ser dígnos de vocês mesmos.

______________________________________________________________________________________________________

22/09/2010

A CULTURA DO “MEU” TEM QUE ACABAR

Que a Paz de Deus, esteja sempre com todos os seres encarnados e desencarnados, porque todos somos espíritos, a única diferença é somente o estado de estar ligado ao corpo físico ou não.

Sempre que comparecemos a este espaço fazemos uma reunião com um grupo de seres encarnados, para que possamos sensibilizar o mediador suficientemente de modo que possamos enviar as mensagens. E pelo menos junto a este que vos fala vemos com muita gratidão os membros, desta reunião, sempre a cantar uma bela musica e hoje não vimos. Queremos dizer que a musica quando tem uma letra em forma de oração juntamente com o processo fônico das notas musicais, expurgam resíduos energéticos e espirituais de seus espíritos. Portanto sempre que possível cantem, usem seus aparelhos fônicos através de uma música divina, para debelar energias negativas acumuladas durante o dia.

Meus irmãos, nós estamos aqui hoje para dizer a todos que cessem imediatamente este sentimento que se torna cultural por toda Humanidade, como se diz nos Brasil, a cultura do “meu, o que é meu”, meus irmãos na vida encarnada e desencarnada nada é nosso, nada, somente o nosso espírito. Os seres desencarnados e os encarnados, não pensem que isto é apenas uma situação que ocorre com a vida material, os espíritos também quando desencarnam ficam presos, principalmente quando são presos e obcecados por coisas materiais, ficando presos a estas coisas nos processo de desenlace do corpo físico.

O que queremos dizer é que muitos dos problemas que todos vocês que estão nos ouvindo tem, ocorrem porque vocês estão presos a este sentimento de posse que os faz pensar que as coisas são suas, mas não são, caros irmãos. Este corpo é seu, e foi lhe dado para que possa evoluir, seu corpo foi formado para que possa EVOLUIR! Não para que seja seu, não para faça o que queres, independente do que faz quando o corpo físico vem a morrer, este sim morre, deixando sua existência na terra e migram para outra vida.

A aqueles que têm o conhecimento espiritual, podemos dizer migram para vida espiritual, para aqueles que não acreditam em vida espiritual, mas tem uma religião os seres desencarnados vão para o paraíso prometido, que seja, mas sempre se sabe que vai a outra vida. Até para os ateus materialistas, se assim entendem a vida, quando o corpo vêm a morrer, há uma nova vida, pois a putrefação gera vermes, bactérias que vão viver, muitas coisas oriundas da putrefação viram adubo para terra, então há uma transformação da vida.

Se existe outra vida independente do estado que pensas que exista, não estamos aqui para lhe dar conceitos, mas sim para passar alguma sabedoria que adquirimos com todos estes anos de encarnação e desencarnação que estamos acompanhando, vimos alguns exemplos de espíritos desencarnados que sofreram muito por estar presos a conceitos da vida material, a este conceito de que “é tudo meu,  nada seu”, tudo é passageiro.

Vamos falar primeiramente sobre um mal, que muitas vezes danifica toda evolução de uma família, exemplo que tem haver com este sentimento de posse: ciúmes entre as pessoas, não somente ciúmes entre um casal ou entre dois seres, mas também ciúmes das coisas, pois pensam que são suas e ninguém mais podem tocá-las, não é assim meus irmãos. Se o seu próprio corpo não é seu, é um empréstimo de Deus, quanto mais o corpo e a vida de outra pessoa. Este sentimento intensificado, mal administrado em suas vidas levará a problemas que necessitaram de muitas encarnações para serem solucionados. Muitos filhos sofrem, pois o casal tem um ciúme compulsivo, isto é uma doença, livrem-se imediatamente disso!

Vamos dar uma dica, se assim podemos dizer, do que fazer todos os dias para se livrar deste mal, desta doença mental e psicológica segundo os diagnósticos das medicinas material e espiritual, igual não há diferença és um mal psíquico envolvendo o espírito e a mente tanto dos seres encarnados, quanto dos seres desencarnados. Há processos de ciúme tão doentios, que migram até para a vida espiritual, então mais do que certo que é um mal que se deve resolver agora, já e imediatamente, não espere mais.

O sentimento de posse pelas conquistas diárias, poder e dinheiro quem tens se torna um grande mal e pode gerar muitas doenças, cânceres, tumores, síndromes inexplicáveis pela medicina humana originários dessa sensação de poder e posse sobre as coisas, e que deve ser erradicada imediatamente, meus irmãos. Ajam agora, resolvam, exterminem isto de suas vidas!

Esta cultura de pensar que tudo é seu, e esta materialidade excessiva deve acabar. Claro que não estamos dizendo aqui que devem desprezar o crescimento tecnológico e material de sua vida, não! Contrariamente do que pensam, os espíritos evoluídos, também quando encarnados tem evolução material e esta evolução, na visão desses seres, trata-se de moradias, vestimentas e alimentação adequadas, tudo em equilíbrio sem excessos. Estamos dissertando, todo o tempo aqui, sobre os excessos que envolvem o sentimento de posse sobre todas estas coisas!

Se existe um poder que todos devem ser “possessivos” em alcançar, é o Poder de Deus. Se existe uma riqueza que todos devem ser “possessivos” em alcançar é a Riqueza Divina. Se existe algo ou um ser palpável que todos devem adorar que seja Deus. Isto sim, é importante, mas como fazer isso? Entendendo a mensagem de Seu filho Amado, que veio a Terra para deixar os ensinamentos de Pai, Nosso Mestre Jesus!

Diferentemente do que fazemos todas as vezes que viemos aqui, doando um pouco de nossa energia espiritual, abençoando e energizando todos os irmãos encarnados que fazem parte deste grupo, que com grande generosidade nos permitem trazer estas mensagens, auxiliar os irmãos mais necessitados através de suas mentes, corações, concentração e seu valor. Não vamos hoje, como falam alguns espíritos encarnados com conhecimento da espiritualidade, dar o passe magnético, vamos ensinar todos como fazer isso sozinho, e você em sua vida, qem tem alguns dos problemas que estamos aqui relatando ou qualquer outro problema qualquer seja de ordem física, psicológica ou espiritual façam o mesmo.

Deus quando nos criou também nos fez em poder e grande glória como quando criou Jesus. Todos somos espíritos de Luz, entretanto alguns enegreceram a irradiação dessa luz através de seus erros, outros se atrasam tanto na sua evolução que não percebem esta luz interior, e outros já podem até perceber esta luz, mas devido às mazelas humanas não sabem usar esta luz corretamente.

Passaremos uma técnica importantíssima para que entendam como nós mesmos, sem se importar com condição social, filosófica, religiosa ou até mesmo você que é um irmão ateu ou se está lendo esta mensagem ceticamente, experimente, faça isso e sentiras o bem estar no seu espírito.

Todos neste momento concentrem-se em seu bem estar, em seu equilíbrio espiritual, emocional e mental, pois é preciso equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio ao se alimentar, equilíbrio entre descanso e trabalho, equilíbrio o tempo todo em sua vida para que ela seja boa.

Pensem neste equilíbrio, em uma luz brilhante, que para quem acredita em Jesus é a luz do Cristo, para quem não acredita em Jesus é a Luz de Deus e para quem não acredita em nem em Deus é Luz da criação universal, pensem nisso. E vamos agora fazer uma libertação de todos os pensamentos maus. Penso agora que sintam uma energia muito forte que passa pelas suas mãos, e direcione as mãos ou uma das mãos a fronte na testa, e pensem com muita firmeza e força em tudo de bom que Deus lhe deu, que o universo lhe deu e peça do fundo de seu coração dizendo: “Livra-me neste momento de todos os pensamentos que não me fazem bem, livra-me de toda ação que não me fará bem e que não fará bem aos outros, entronize meu pensamentos e meu cérebro na intenção forte de ser melhor, melhor do que ontem e muito melhor”. Sintam esta energia abraçando todo seu cérebro limpando-o e te livrando de todos os pensamentos, libertando-o de todos os conceitos que foram encravados, por outros, em seus pensamentos. Sintam esta energia como se fosse uma mão energética, espiritual a limpar literalmente seus cérebros. Agora esfreguem uma mão na outra, como se estivesse limpando, a jogar fora todo pensamento, todo conceito, preconceito ruins ou inadequados que foram implantados em suas mentes, livrando-se permanentemente deles.

Agora novamente concentre-se em suas mãos e sintam a energia Superior que esta sendo acrescentada, agora com mais força, nelas neste momento. E novamente vamos dirigir essas mãos ou uma delas ao coração, neste momento como se fosse uma mão energética tire de seu coração todo o mal, tire de seu coração todo o sentimento que não lhe faz bem, tire de seu coração especificamente toda esta vontade possessiva de ter coisas que não suas são de Deus, o que é seu está ai dentro de seu coração e de sua alma. Mentalizem o órgão do coração sendo iluminado por uma luz que transforma seu corpo físico como em um sol interior.

E agora vamos fazer o mesmo, vamos limpar as nossas mãos, esfregar uma na outra, joguem fora todo o mal, joguem fora todo o sentimento rui, joguem fora tudo que não lhe faça bem que estava implantado em seu coração.

Agora vamos respirar profundamente, por três vezes, respirem sempre por seu diafragma, não respirem por meio do tórax, pois não estará trazendo o oxigênio devidamente para os seus órgãos.

Agora vamos mentalizar e sentir uma energia mais poderosa entronizada em nossas mãos, porém uma energia curadora, mais forte e energizadora, e se você tem um mal qualquer, seja ele em qualquer membro de seu corpo dirija suas mãos a este mal, se é uma dor de cabeça na cabeça, se na garganta para a garganta, abdômen ao abdômen, membros se membros, se tens um câncer direcione suas mãos agora neste momento em direção a este câncer, e como se fosse o mais poderoso dos medicamentos que conhece, tire este câncer agora essa dor agora, e reponha esta energia por uma energia curadora e por uma vibração positiva que estava junto com estes males.

E da mesma forma vamos jogar, esta energia da dor do câncer to tumor da dor do estomago, garganta, cabeça, o que for e não teremos nunca mais nada.

Meus queridos irmãos, isto é uma ação um exercício que nos ensinamos a todos, espíritos encarnados e espíritos desencarnados, nunca limetesse a achar que por que tens um corpo é diferente dos que não tem, não és diferente, só existe uma massa densa que os diferenciam, mas as energias negativas da dor e da doença continuam impregnadas nos perispíritos após a desencarnação, por isso, através deste exercício simples, que até um ateu materialista pode fazer se quiser, não estamos aqui pregando religião ou filosofia, não, não, não, estamos aqui querendo estender nossas mãos a vocês e auxiliá-los, temos a certeza absoluta que se entronizar em seus corações e suas mentes esta força interior, que alguns, e o próprio Cristo deixou escrito, que chamamos de fé, estarás curado, se não imediatamente em pouco tempo.

O exercício da fé é como um exercício físico se suspende perde-se, o ímpeto a energia e a força de vontade fazer, portanto, exercitem, exercitem, exercitem, o poder curador que todos os seres têm.

Tenho a certeza que quando estiver vivendo outra vida, como dizemos não se arrependerão destes pequenos momentos em que se livraram de energias negativas que não lhe fazem bem, porque isto é a doença, seja ela física psicológica e emocional, uma doença é um acumulo de energias negativas que migram primeiro como formas obscuras ao seu perispírito e depois migram ao corpo físico para quem tem físico, e para os irmãos que não tem corpo físico, e muitos estão aqui presentes, desenvolvem doenças espirituais.

Esperamos que todos tenham entendido o grande poder que se tem por se livrar da possessividade que se tem sobre as coisas materiais, Isto é uma passo importantíssimo para que todos evoluam indiscutivelmente tanto no campo espiritual como no campo material.

Que Jesus abençoe a todos e nos ampare sempre, para que possamos estar juntos, muitos e muitos anos ainda nesse trabalho de evolução que todos nos estamos e temos que realizar neste planeta.

Estejam em PAZ, estejam com Deus, com Jesus e Maria Santíssima e com todas as energias positivas superiores que pairam sobre nós.

____________________________________________________________________________________________________

15/09/2010

DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS E SUAS CURAS

Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, que a Paz de Jesus esteja sempre com todos, para que possamos a cada dia, crescer espiritualmente, crescer materialmente, crescer como seres, filhos de Deus como um todo.

Dissertamos anteriormente a todos, sobre alguns males de grande importância que afetam simplesmente e principalmente todos os seres encarnados e desencarnados, mas acima de tudo os seres encarnados que têm o peso das dores no corpo físico.

Hoje elevamos nossos pensamentos, nosso coração a seu irmão, a sua irmã que passam por algum problema diagnosticado pela medicina e pela ciência dos seres encarnados, como doenças infectocontagiosas, algumas transmitidas sexualmente não obstante outras por qualquer tipo de contato humano físico, com o corpo de um ser com o outro.

Vocês queridos irmãos e irmãs, que passam por esse problema a primeira coisa que podemos lhe dizer, se é que queres ouvir algo, se é que queres um conselho, perdoe-se, acima de tudo perdoe-se, não fique todos os dias que vai deitar para o descaso do corpo físico e que vai acordar culpando-se pelo fato de estar com uma doença incurável. Primeiramente por que lhe trazemos uma grande noticia que as doenças incuráveis não existem, existem no conceito físico humano do ser, mas no conceito espiritual, metafísico, todas as doenças tem cura, as que não tem cura através da medicina convencional , mas tem cura através da medicina, e podemos dizer como alguns irmãos encarnados, medicina alternativa, ou digamos mais precisamente, medicina espiritual.

Cure seu espírito, cure seu pensamento, cure suas emoções, mude sua conduta de vida, mude seus errados hábitos, que alcançará o bem estar e a cura para qualquer mal que está sofrendo, se não na vida junto ao corpo, na vida espiritual. Alguns dizem não se entregar a doença, que são fortes e convictos do que querem mesmo tendo que ter a conduta do consumo da medicina diária, para que consiga o bem estar, mas que se esquece que tens que estar firme em seus pensamentos, em suas emoções, para uma mudança radial em seu comportamento, para uma mudança radical em atos referentemente a promiscuidade, ao vicio, a alimentação e hábitos, pois foram esses hábitos e essas condutas que lhe levaram ao contágio deste mal infectocontagioso, como diz a medicina.

O caminho do contagio meus irmão, é a contramão do caminho da solução de seus problemas, por tanto o primeiro passo é perdoar-se, depois perdoar aos outros que talvez tenham no momento que um homem, uma mulher ou um casal consideravam um momento de amor, mas que na verdade é um momento de prazer, contagiaram-se. Portanto não persiga culpa, não persiga culpados, mas sim se perdoe e perdoe os outros. O segundo passo importantíssimo, que funciona como qualquer medicina que esteja a consumir, é a mudança de conduta, de comportamento, de filosofia de vida, de pensamento e de emoções.

Já falamos muito anteriormente sobre esta mudança, que é importantíssima para a solução de quase todos os problemas principalmente os problemas voltados a nossos irmãos encarnados. Temos e tenho a certeza que com essas simples condutas vão encontrar o bem estar, vão encontrar o equilíbrio, a paz inteiro e porque não menos, a cura para todos os maus.

Depois dessas breves palavras, damos um salto, mas um salto para a mesma conduta com aspectos diferentes, nos dirigimos a todos que sofrem de um mal que assola quase todos os irmãos encarnados, que devem pensar nesse momento que tens um parente consanguíneo, um conhecido, um amigo que passa por isso, estamos falando do mal do câncer meus queridos irmãos. O câncer não é um mal físico, o câncer é um mal espiritual que todos os seres que estão passando por isso desenvolveram seja nesta vida, seja em vidas anteriores. Os chamados nódulos cancerígenos não começam no físico, começam em seu perispírito, começam em sua alma, e migram para seu corpo físico, se não tens uma conduta ereta, se se entrega aos sentimentos negativos, a mágoa, a falta de amor por si próprio e pelos outros são os principais sentimentos que quando entronizados em seus corações migram esses tumores para seu corpo.

Alguns devem estar se perguntando, “Por que falamos de doenças infectocontagiosas e migramos para falar sobre o câncer?”, por que meus irmãos não existe outro caminho para a paz interior, para a tanquilidade e porque não para a cura do câncer que não seja o mesmo para as doenças infectocontagiosas, que não existem cura na materialidade, perdoe-se e perdoa o próximo que lhe fez algum mau, encha seu coração de amor e de força de vontade de viver e claro busque os recursos para que possam viver melhor.

Sabemos e temos a consciência que o tratamento através da medicina de nome quimioterapia, radioterapia, terapia nuclear e outros tantos tratamentos para o câncer, são extremamente degradantes para o físico e faz sentirem-se sem forças e desamparados. Primeiramente porque se e trata, acima de tudo, de uma destruição celular que é feita em seu organismo, para junto com essa destruição as células cancerígenas também sejam destruídas e não venham a voltar.

Porém na maioria dos casos além de serem resistentes e voltarem, a quimioterapia é suspensa por motivo de que os organismos fisiológicos não suportam a bomba desgastante de tantas drogas e precisa se recompor, porque junto com as células malignas vão também as células boa, as boas precisam ser recompostas e a recomposição dessas células, mudam de fisiologia para fisiologia, casa físico responde de uma maneira, portanto sabemos bem o que todos os doentes de câncer passam, sabemos que não é fácil, mas estamos aqui a dispor de todos para qualquer orientação, para qualquer amparo e acima de tudo para disser que não existe medicação mais poderosa para qualquer problema, para qualquer doença, sejam para os seres encarnados ou seja para os seres desencarnados, do que a Oração, mas a Oração Sincera, a Oração em que nos entregamos nas Mãos de Deus, nas Mãos de Jesus, com toda a força de vontade com toda, nossa fé e com todo nosso amor que temos que ter por nós mesmos.

Faça uso da oração diária, faça uso da energização da água para que torne energizada, para quem crê fluidificada, para quem crê batizada, para quem crê bendita, mas que conste nessa água que irá consumir todos os dias a partícula Divina do Amor de Deus e do Amor de Jesus, e consuma esta água como se fosse a medicação Milagrosa entregue diretamente das mãos de Deus para vocês todos.

E o resumo da nossa mensagem de hoje é para todos aqueles que tens uma doença considerada incurável, é que existe cura sim e começa no perdão a si próprio e no perdão aos outros, e termina no momento da oração sincera diária e na energização da água para seu bem estar.

Que Jesus e Nossa Mãe Santíssima possam amparar a todos os doentes dessas doenças que nos referimos e possa amparar também todos os homens e mulheres encarnados ou desencarnados para sempre.

____________________________________________________________________________________________________

08/09/2010

A CURA DA DEPRESSÃO

Meus queridos amigos, meus queridos irmãos e minhas irmãs de jornada evolutiva neste Planeta, esperamos que a mensagem que lhes deixamos na última visita que fizemos aqui, tenham sido de grande valor em auxiliar a vocês e a todos aqueles que aproveitaram um pouquinho dessas humildes palavras que deixamos aqui.

Por isso estamos aqui novamente para falar com vocês de outro mal que assola principalmente os irmãos encarnados, mas não se aflijam que muitos irmãos desencarnados também sofrem deste mal. Viemos falar sobre a depressão.

Primeiramente gostaríamos de dar uma boa notícia a todos.

Meus irmãos, a depressão não existe! Não existe a depressão!

Essa é a mensagem principal que queremos trazer a vocês. Um mal catalogado pela ciência, por falta de recursos de entender que a depressão nada mais é do que um acúmulo de processos psicossomáticos que envolvem emoções e pensamentos extremamente negativos que todos vão acumulando com o passar dos dias até que entram em uma tristeza profunda e um desânimo profundo, aí vêem a degustar desse fel amargoso de nome depressão.

Aqueles que nos lêem, que pansam por um diagnóstico, ou que pensam por dizer que estão em depressão ou estão entrando em depressão peço que façam uma reflexão de sua vida, peço que façam uma reflexão do que falamos anteriormente. Se não entraram em um processo vicioso de sentimentos negativos. Muitas vezes os sintomas começam com insônia inexplicável, quando o corpo deveria descansar não consegue aproveitar àquelas horas de descanso. Muitas vezes com o nome de outro mal muito comum nos dias de hoje, o estresse, estão sempre estressados. Muitas  vezes o início da depressão começa com mágoas, falta de perdão, de perdoar-se e de perdoar os outros.

Muitos são aqueles que têm a depressão dizendo que foram mal sucedidos, mas o grande sucesso que devem procurar meus irmãos, independente de crença, filosofia, de evolução, mesmo que sejam ateus, mas por curiosidade estão aqui nesse momento lendo nossas palavras, devem buscar sempre o bem estar e o sucesso interior, esse é o grande sucesso, essa é a grande conquista, a interior. Cerque-se de sentimentos que lhe fazem bem interiormente, não busquem a felicidade e a saída da depressão em processos humanos, não busquem em outro ser, seja ele homem ou mulher, não busquem através de confraternizações inadequadas e promiscuas regada por álcool e outras drogas.

Não busque em nenhum algo físico, e sim em algo espiritual, quando falamos em espiritual não estamos falando de espírito e nem espiritismo. Estamos falando de espiritual no sentido celestial, no sentido Divino. E se você que nos ouve e não acredita em Deus, e é um irmão ateu, creio que sentes amor por alguém, por um filho, por sua mãe, por seu pai, por sua esposa ou por seu marido, e esse amor é sua tábua de salvação para que não migres diretamente para a depressão.

Alguns outros podem estar se falando nesse momento, “É fácil para Dr. Marcos estar falando em depressão dessa maneira. Ele não vive, ele não esta passando pela depressão, ele não sofre o que eu sofri, ele não tem os sentimentos encravados na alma como eu tenho.” Meus irmãos, todos os espíritos que possam um dia vir a falar com vocês, através de um aparelho mediúnico, como fazemos nesse momento, através de sua sintonia ou através de sua mediunidade, já foram encarnados, sabemos muito bem o que é a depressão, sabemos muito bem o que é o sofrimento, sabemos muito bem o que é ver uma mãe e um pai vir a morrer de uma doença inatingível, sabemos muito bem o que é sofrer a solidão, sabemos muito bem o que é tudo isso, temos encravados em nossa genética espiritual o que são esses sentimentos, porque já estivemos encarnados também.

É por isso que falamos inicialmente que não somente os seres encarnados que tem depressão, a chamada depressão, mas também os seres desencarnados, por isso meus irmãos é importantíssimo que se livrem desse mal enquanto em vida, porque após o desencarne, porque todos vão desencarnar inclusive você que nos lê, que não acredita que existe vida após a morte, existe sim.

Existe sim, meu irmão!

E quando olhar no horizonte, logo depois que se livra do corpo, isso tudo não importa, acreditando ou não que existe uma vida espiritual que é a verdadeira vida, não importa, no momento, o que importa e o que queremos é que busque em seu coração que busque em seu interior a força para não se entregar a este mal que para nós é o maior dos cânceres que um ser pode ter encravado em seu corpo, a depressão. Não entre nessa tristeza abundante.

Saia imediatamente!

Para que possa se salvar por si próprio, por sua própria força. A todos que acreditam em Deus e em Jesus, independente de sua crença, peço que nesse momento peguem um copo de água, e coloque na sua frente, estenda suas mãos sobre ele e peça a Jesus e a Deus que coloquem nesse copo, nesta água, neste líquido que o próprio Deus nos deixou na criação do Planeta, portanto uma criação Divina, que coloquem fluidos curadores para te livrar deste mal, se não acredita em fluidos, porque não é espiritualizado, porque não entende os estudos da espiritualidade. Peça a Deus que benza esta água, peça a Deus e a Mãe Santíssima que abençõe esta água, não importa se você é um irmão católico, protestante, bramanista, xintoísta, muçulmano ou judeu, não importa, estenda suas mãos sobre este copo, é um pedido que fazemos de nosso coração fraterno a um irmão de jornada.

Um irmão que estamos lhe estendendo a mão neste momento, pedindo que creia que vai sair deste câncer, principalmente espiritual, da depressão. E se tu és um ateu e não acredita em Deus, faça o mesmo, pegue um copo de água estenda suas mãos e eleve seu pensamento e pense: quero que todo amor que tenho pela vida, que todo o amor que tenho pelos meus mais próximos, possa entronizar nesta água, que a energia desse amor possa entronizar nesta água. E degustem desse líquido energizado e usem esse líquido abençoado imantado pela força do amor que é a grande força que pode livrá-los definitivamente de qualquer sentimento mal que possa levá-lo a isto que chamam de depressão.

Degustem desta água e sintam-se revigorados e amparados. Saibam que nunca estão sós, que sempre que fecharem seus olhos e tiverem pensamentos positivos, independente de crença e intuição, terão a companhia Divina ao seu lado para seu amparo e sua salvação.

Esqueçam e livrem-se de todos os sentimentos maus, de todo pensamentos maus que possam assoberbar, esqueçam, e eles voltarão, sabemos disto, daqui a pouco tempo, poucas horas, amanhã ou depois, e no momento que vierem libertem-se deles imediatamente para que não fiquem encravados em seu corpo, em sua alma e em seu espírito.

Agradecemos a atenção desejando que tudo de bom aconteçam em suas vidas, desejando que Jesus, que os Espíritos de Luz e os Falangeiros de Francisco de Assis e de Nossa Mãe Santíssima protejam sempre todos vocês.

Assim seja, Amém!

__________________________________________________________________________________________________

19/08/2010

OS VERDADEIROS VÍCIOS

Meus amigos e irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, em Cristo Jesus. Todas as mensagens que trazemos para vocês, no momento em que estamos aqui no campo das formas, juntamente com o mediador, nossas palavras são retransmitidas através de um processo mediúnico e espiritual, que se tornaria extremamente complexo para retransmití-los o funcionamento técnico desse processo, mas o que podemos dizer é que enquanto falamos aos irmãos encarnados, nossas palavras ecoam por todos os quartos, corredores e ambientes da Cidade Luz Sideral.
Porque estamos falando isso, simplesmente porque da última vez que estivemos aqui nessa casa, neste espaço, melhor dizendo, falamos sobre os vícios, sobre as drogas, sobre o álcool, sobre todos os vícios, e deixamos uma visão ampla que os vícios não são somente através de entorpecentes, medicações e álcool, são através de muitas outras coisas.
Mas ao retornar a nossa habitação, na Luz Sideral, passamos como é de nosso hábito, em todos os leitos de nossos pacientes, irmãos queridos, que lhe foram de merecimento estar sendo tratado em Luz Sideral, e um desses irmãos me interpelou: “Dr. Marco, sua mensagem de hoje, não falaste sobre o tabagismo, não falaste sobre o fumo, o cigarro, que foi justamente o motivo pelo qual eu desencarnei, e fiquei por tanto tempo incrustado no vale dos suicidas, até que após uma oração sincera a Deus Nosso Pai, eu consegui enxergar os samaritanos que me ampararam e me trouxeram para Luz Sideral.” Bom a resposta que eu dei a nosso irmão faz parte da dissertação que eu vou trazer a todos vocês nesse momento.
Meus irmãos, sim claro que sim, o tabagismo, o consumo assoberbado de cigarro, que seja um, apenas para experimentar, também é um vício, é que simplesmente em nossa última mensagem não terminamos, não demos por acabado o assunto, porque é muito fácil falar pra todos vocês, os vícios e as dificuldades de enfrentá-los na vivência humana, mas o difícil, e a maior dificuldade de todas, é descobrir a origem, a existência do ponto inicial onde tudo começou.
Bom, para que todos vocês possam fazer uma reflexão, e descobrir em seu íntimo, lá no íntimo, aquele íntimo de seus corações que só vocês sabem a origem da existência do vício que está, desculpem a palavra pesada, mas da origem do que estão lhe matando, é isso que estão fazendo com vocês, se tens esses vícios, e como dissemos antes, viciados não só aqueles compulsivos, se tens o hábito do uso de qualquer desses elementos, és um viciado também e está se matando também então pode-se estar passando em seus pensamentos nesse momento, é muito fácil para este espírito ou para este homem, como quiser falar, dizer que estou me matando, ou dizer que este vício ou esse hábito, que eu sei que é errado, está me levando a desencarnação. Não meus amigos, meus irmãos e minhas queridas irmãs, principalmente jovens que acham que podem tudo, que acham que são os todos poderosos, não é fácil, não é fácil porque eu sei o final desta história, eu sei o sofrimento que está adiante de todos vocês, que não querem escutar que seja um minuto e não querem perder um tempo se quer de sua vida para ler nossas palavras, e acima de tudo, eu sei o final dessa história se não conseguir com coragem, com amor próprio, com sentimento fraterno por si mesmo, abandonar os vícios, abandonar esses hábitos que não lhe fazem bem.
Mas eu não sei a origem, quando tudo começou, mas cada um pode através dos pensamentos que vamos passar no momento, buscar a origem.
Os vícios meus amigos, não começam nos seres encarnados e até nos seres desencarnados, diretamente nas drogas, no álcool, no fumo, ou como dissemos antes na alimentação assoberbada e outras coisas. Os vícios nos seres encarnados e desencarnados começam acima de tudo nos sentimentos encravados em seus corações, começam no vicio de não ter paciência com sua vida e com as coisas que tem que fazer junto com os seres que te amam, e que deves amar.
O vício começa no vício do ódio, em tudo que lhe contece de mal, odeiam. O vício começa no uso indevido da língua e da palavra, que alguns chamam de fofoca. O vício começa naqueles corações que encurtem as mágoas e tudo que lhe acontece de mal se transforma em mágoas. O vício começa no vício de sempre ver as coisas de maneira destorcida, de maneira errada, quando tudo na vida tem várias maneiras de serem observadas.
Os vícios começam no vício da falta de amor, amor com os seus, pelos próximos e amor com os próprios seres humanos, toda humanidade e toda a Terra. Os vícios começam com o vício de pensar em estar sendo perturbado em todos os momentos, aquele vício de quando uma pessoa se aproxima e fala algo se sente perturbado, quando um pai e uma mãe se aproxima de um filho para lhe dar um conselho e se sente perturbado, quando um companheiro mais iluminado se aproxima de um outro menos iluminado para dar um conselho amigo e fraterno e se sente perturbado.
O vício começa com o vício de não se sentir bom em nada, um dos piores vícios sentimentais que um ser pode ter, tudo que põem as mão, tudo que pensas e fazes, vejam que não serve para nada. Os vícios começam com o vício de ser violento de ser grosseiro com as pessoas todas, tanto próximas, familiares, como também estranhas ao seu convívio.
Portanto meus irmãos, os vícios nas drogas, álcool, entorpecentes lícitos ou ilícitos, o vício de se comer demasiado e outros tantos vícios já catalogados na ciência humana, começam no vício dos sentimentos ruins. E todos vocês que tem acima de sete anos de encarnação no campo físico, já sabem, bem decidir e discernir o que é mal e o que é bom. Portanto as origens dos vícios químicos sempre, e por toda a eternidade, começam no vício de praticar os sentimentos ruins, com você e com todos os outros.
Mas os vícios dos sentimentos, dos sentimentos ruins, são mais fáceis de livrar, mas quando migram do sentimento para o corpo se tornam muito difíceis de livrar, muitos vícios desses sentimentos ruins não se transformam em vícios químicos, mas se transformam em doenças com o câncer, como sífilis, como AIDS e tantas outras doenças que não nos cabe falar nesse momento.
Então sempre que um sentimento desses abater seu coração, sua mente, sua alma ou seu espírito, livre-se dele imediatamente para que não se torne um vício, um hábito e disso transforme-se em um vício químico, ou em uma doença. Muitas vezes quando estamos em tratamento na pátria de origem ou no campo das formas, e falamos isso nos perguntam, “mas como me livro disso?”, “como me livro deste sentimento que me massacra, que me assombra, que me acompanha?”.
Meus queridos irmãos, para aqueles que são religiosos, mas religiosos de coração, que acreditam realmente na existência de Deus e na existência de Jesus Cristo, a medicação necessária é imprescindível, é a oração, a prece fervorosa, com Fé com todo Amor que Jesus nos ensinou a ter, tenho a certeza que se fazem esta oração com todo o poder espiritual que todos nós temos, as pessoas más tem poder espiritual, pessoas boas tem poder espiritual, então tenho a certeza que se fizerem uma oração uma prece resgatando e externando ao campo que estiver, físico ou espiritual, através da oração este mal não vai se assoberbar e não se tornará um hábito, não se tornará um vício emocional, e não se tornará um vício químico ou uma doença.
Para aqueles que não acreditam em Deus, que na Terra chamamos de os ateus materialistas, portanto não sabem o que é uma oração, não sabem o que é elevar seu pensamento a Deus, não sabem o que é buscarem seu espírito esta luz, esta força impregnada num momento de prece para que se livre de todo esse mal, falamos o seguinte: se não acredita em Deus, mas acredita no amor, na paz, acredita que se tens uma família, entes queridos, que tem que lutar por eles e que eles lutam por ti agarre-se nisso e livre-se desse sentimento ruim que está te assombrando não penses que está abandonado meu irmão, não penses que porque não acreditas esta só porque não estás, tens seus entes queridos, tens o amor que é um sentimento que é geneticamente entronizado nos corações de todos os seres, portanto use isto a seu favor,não contra ti e livre-se deste vício emocional para que não se transforme em um vício químico, em um vício espiritual,e se transforme em doença.
Isto foi nossa resposta a nosso irmão em Luz Sideral, e essa é a mensagem que gostaríamos de trazer a todos vocês, não se viciem em sentimentos ruins, busquem forças em Deus, em Jesus e dentro de si mesmo para vencer isto, busquem força pelo amor, pela vida no Amor por todos os seres vivos do Planeta. Estejam todos em paz, que Jesus abençõe vocês. E aqueles que não acreditam em Jesus, que Deus  abençõe vocês e que também estejam em Paz. E aqueles que não acreditam em Deus que o amor por todos os seres reinem em suas vidas.

_________________________________________________________

04/08/2010

EXISTE DEUS, JESUS E OS ESPÍRITOS

Meus Amigos e Meus Irmãos, estão tendo aqui uma oportunidade belíssima, de receber informações da Espiritualidade através de companheiros de tão grande Amor ,de tão grande Paz e de tão grande Luz.
Desde que ingressei nesta equipe tenho tido a oportunidade de aprender, quanto maior é o Amor de todos esses irmãos, Dr. André Gaspar, Dr. Otávio e Irmã Ana Clara. A cidade Luz Sideral, se existe hoje é graças a esses Irmãos e a seu Criador.
Meus irmãos o coração de Nosso Mestre Jesus é tão grande, Sua Seara é tão maravilhosa, que todos os dias temos exemplos de tão grande beleza e magnitude, que todos os dias nos emocionamos e nos alimentamos Espiritualmente com esse trabalho que fazemos na cidade Luz Sideral.
O que queremos nesse momento e em todos os outros que poderemos estar juntos de todos, é trazer um pouco deste Conhecimento, deste Amor, deste Companheirismo, e desta Verdadeira Missão.
O que seria dos seres encarnados e dos seres desencarnados também como somos nós todos, como disse muito bem Dr. Otávio, somos todos espíritos, porque somos todos filhos do mesmo Deus, então do que seria nós outros, se não crêssemos nesse Amor de Deus, se não crêssemos no Poder de Jesus, se não crêssemos em suas palavras que tão belamente foram descritas por seus apóstolos, verdadeiros instrumentos mediúnicos que deixaram os escritos sagrados, não seriamos nada, não teríamos evolução, seriamos talvez um ser unicelular.
Meus Amigos, Deus nos criou em Espírito e Verdade, então façamos nossa parte, enchendo nossos corações de Fé, enchendo nossos corações de Paz, de Amor ao próximo assim como a nós mesmos, aprendam primeiramente a amar-se, aprendam primeiramente a perdoar-se, aprendam primeiramente livrar-se de todos os sentimentos que fazem mal a seus Espíritos, que todas as mazelas, todas as doenças, todas as chagas todos os males que tem nos físicos, desaparecerão.
Meus queridos Irmãos, não existe Milagre, Jesus foi o único que  fez milagre na Terra, mesmo assim respeitando a Sabedoria de Seu Pai, Nosso Deus, então dêem o primeiro passo, subam o primeiro degrau em sua evolução, se você que está vendo essa mensagem, não acreditas em Deus, não acredita que exista espírito, não acredita que exista a verdadeira evolução e que a verdadeira vida é Espiritual não há problema, incorpore em sua vida o Amor, mas incorpore em sua vida o Amor Verdadeiro, aquele Amor incondicional por todas as criaturas existente neste Planeta e estará tão próximo de Deus quanto aqueles que dizem que tem religião, filosofia e espiritualidade.
A nós não importa, não queremos saber se é de uma religião ou de outra, que tens um entendimento ou outro, isso não importa, o que importa é que entendas que a salvação da sua vida está no emprego do Amor e da crença de uma vida melhor, e quando dizemos melhor é melhor em Paz, melhor em Amor, melhor em Pensamento, melhor em Convivência, melhor com seus próximos, porque tudo começa em seus Lar, tudo começa em sua habitação, tudo começa com sua esposa e seu esposo, com seus filhos, nada começa com os outros, tenha a Paz e o Amor cultivada em seu Lar, tenha a Paz e o Amor cultivada em sua vida que serás Feliz, e nada lhe abaterá.
E para todos aqueles que acreditam no Poder de Cristo, no Poder de Deus e de Nossa Mãe Santíssima, creiam realmente, entronize o Amor que Eles deixaram para nós em Seus corações e não se arrependerão, sejam Fiéis a aquilo que Jesus nos disse: “ Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”.
Então meus irmãos é isso que no momento queríamos dizer a todos, Amor, Amor, Amor, mas o Amor Verdadeiro, aquele que vêm de seu Espírito, de sua Alma, de sua Paz e de seu Coração aberto para todas as criaturas que existem nesse Planeta.
Que Deus Abençoe a todos, até a próxima vez, quando gostaríamos de falar com todos trazendo sempre este Amor que já se encontra encravado dentro de nós.

Anúncios