Dr. André Gaspar

14/08/2012

DIA DOS PAIS

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações, em nossos Espíritos.

Queridos amigos e irmãos, companheiros de jornada evolutiva, encarnados e desencarnados, presentes ou audientes, passamos nos últimos dias por uma data em que os irmãos encarnados criaram devido à mercantilização da materialidade, mas, no entanto temos que sempre lembrar que Deus nosso Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo não permitem que nada seja feito pelo simples fato das existências materiais dos nossos irmãos em processo de reencarnação.

Portanto, na visão e no sentido espiritual esta ultima comemoração nomeada um dia em que se homenageia aos pais, os lares formados no plano das formas tem uma grandeza percebida por poucas criaturas, porque a maioria esta fadada a ignorância e a obscuridade do pensamento humano materializado. Se toda a humanidade, no sentido irmãos brasileiros, não somente nesses dias em que se homenageia pais, mães, unissem-se em pensamento, unissem suas forças espirituais, distribuíssem o Verdadeiro Amor entre os seus familiares teriam através da união dessas forças espirituais além de uma grande proteção, uma conexão Superior com a luz e a vibração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Erram e pecam aqueles que usufruem desses momentos para os exageros alimentares, para o excesso de consumo de bebidas alcoólicas e outras tantas promiscuidades que não nos cabe revelar. É necessário que os lideres familiares tragam seus entes queridos até a vibração do Rebanho Único de Nosso Senhor Jesus Cristo, e só conseguirão através do trabalho contínuo, do estudo continuo das Leis de Jesus, das Leis de Deus, do Evangelho, do Apocalipse e dos estudos espiritualizados trazidos por tantos irmãos até o plano das formas.

Se todos entenderem a dimensão do poder de um lar unido e iluminado sobre os auspícios das Leis, Ordens e Ensinamentos do Mestre Jesus, jamais se distanciariam de Suas palavras e da prática de Suas Ordens e de Seus Ensinamentos.

Muitos buscam explicações nos acontecimentos materiais, nas leis dos homens falíveis para as coisas que acontecem dentro de suas próprias casas, no entanto não se apercebem que as próprias criaturas que deveriam estar unidas no amor ao próximo, na união no lar, no respeito às Leis Espirituais é que buscam tantas dificuldades, as quais passam todos os dias.

Queridos amigos, queridos irmãos, comemorem sim com muita felicidade e alegria, dias dos pais, dia das mães, a passagem de Nosso Senhor Jesus pela Terra e outras tantas datas, porque nós espíritos estaremos juntos de vocês se estas comemorações estiverem na Sintonia da Felicidade e da Alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.

E por estarmos num lar de extrema fraternidade e união entramos neste momento, no momento de oração, em que elevamos os nossos pensamentos a Jesus, em que buscamos as vibrações de nossa mãe santíssima desejando a todas as famílias espalhadas pelo campo das formas, pelo orbe terrestre, todas as boas vibrações  celestiais. Que as legiões de espíritos amigos possam levar a cada lar nesta noite que inicia-se os fluidos curadores, regeneradores, para que possam gerar as curas necessárias as criaturas necessitadas. Hoje em especial mestre Jesus, por estarmos no espaço Luz Sideral na Terra, pedimos a atenção especial dos nossos irmãos de Luz a esses irmãos inscritos no livro de preces.
(Leitura dos nomes inscritos no Livro de Orações)

Permita-nos Jesus através dos auxílios dos nossos Irmãos de Luz colocar nesta água sobre a mesa o remédio fluídico a esses irmãos.

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nos  perdoarmos as dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é o reino,
O poder e a glória para sempre amém.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações. Uma frase e palavras que devemos repetir sempre, pois sem a Paz de Jesus não somos nada!

Deus está presente! E viva Jesus em nossos corações para sempre!

________________________________________________

12/04/2012

EVOLUIR A NOSSA PRIMEIRA MISSÃO

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente junto de cada um de nós.

A todos os presentes, espíritos encarnados e desencarnados, que ouviram e presenciaram as palavras inspiradas por irmãos espirituais presentes sobre a missão de cada um de nós dentro do processo evolutivo do planeta Terra.

Trata-se da primeira missão de todo espírito encarnado e desencarnado evoluir sob os auspícios dos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo.

Caríssimos Irmãos e Irmãs, graças a companheiros de jornada encarnados que se permitem e nos permitem, muitas vezes sobre grande sofrimento, suportando dores e desamores, tornam-se instrumentos psíquicos ou como alguns querem dizer, mediúnicos, para podermos da espiritualidade trazer aos irmãos encarnados informações, estudos, auxílio, as dificuldades enfrentadas.

Percebemos espalhado por todo orbe terrestre pouquíssimos irmãos que realmente estudam, praticam e evoluem através dos estudos das palavras e dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Através do Estudo Científico e Divino das palavras e dos Ensinamentos dos Irmãos da Espiritualidade Superior que trazem este alimento espiritual, um Maná Divino, como dizia Nosso Mestre Jesus e diz até os dias de hoje.

Reencarnam, reencarnam, e reencarnam e se encontram estagnados paralisados em seu processos evolutivos espirituais. Até mesmo Nosso Mestre Jesus, referindo-se aos seus discípulos e apóstolos, em sua primeira vinda a Terra, proferiu talvez as mais duras palavras, como de um pai a seus filhos: “Até quando vos suportarei homens sem fé”.

A fé meus irmãos! A fé meus irmãos! A fé meus irmãos em nosso Senhor Jesus Cristo e no seu poder, sentimento que por vezes foi explicado de maneira prática, científica e filosófica a todos os irmãos encarnados e desencarnados, mas irmãos que relutam em não cumprir a nossa primeira missão Evoluir, Evoluir Espiritualmente.

É importante que todos que nos ouvem possam entender que só crescerão em sua fé se realmente entronizarem os seus corações, suas almas, seus espíritos, nas realizações ensinadas por Nosso Mestre Jesus.

Querem curar-se? A cura esta em Jesus.
Querem vencer as dificuldades sociais, emocionais, familiares, profissionais? Estudem, e entendam e pratiquem Jesus, Nosso Mestre Amado.
Como começar? Damos os exemplos todos os dias, o maior deles a Oração.

E neste momento em que entramos na Sintonia de Nosso Mestre Jesus, pedimos a proteção de Luz dos Espíritos Protetores a todos os irmãos presentes. Em especial, como devem fazer todos os lares e espaços destinados a pregar, a estudar os ensinamentos de Nosso Mestre Jesus, os irmãos que estejam inscritos no Livro de Orações, no Livro de Preces, de Solicitações ao Mestre Jesus e a seus Emissários.

(Leitura dos nomes inscritos no Livro de Prece)

Divino Mestre Jesus, nos despedimos desta visita deixando os nossos irmãos unidos nesta corrente de Paz e Amor, proferindo as suas palavras que os deixas-te para que pudéssemos com todo o Amor de nossas almas,falar com Deus, Nosso Pai Eterno.

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nos  perdoarmos as dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é o reino,
O poder e a glória para sempre amém.

Vamos em frente, porque Deus está presente! E viva Jesus, em nossos corações para sempre!

________________________________________________________________

01/11/2011

ABANDONAR OS VÍCIOS

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada e incorporada em nossos espíritos e em nossas almas.

Insistimos na Paz de Jesus por ser a Única tabua de Salvação de todos nós, insistimos no Amor do Cristo por ser o Instrumento Superior de nossas evoluções, insistimos no estudo Fiel e Sagrado de Seus Ensinamentos por serem a Revelação Final e total de toda a humanidade.

Queridos irmãos, queridas irmãs, a insistência e a perseverança são os instrumentos sagrados de entronização das almas no caminho Celestial, por isso temos orientado todos os dias em muitos espaços, casas, através de muitos instrumentos, médiuns, tratando sobre a perda de tempo na prática de sentimentos e ações que só levam as criaturas aos caminhos tortuosos da doença e da maldade. Ainda há tempo queridos irmãos para direcionar os seus passos no Caminho correto e Sagrado, Iluminado de Nosso Mestre Jesus.

Tenham força, insistam e perseverem, e abandonem os vícios, abandone a prática sexual involuntária, indevida, os vícios do álcool, das drogas e até da ignorância, ignorância que se estende a violência espiritual e a violência material. Milhões e milhões de almas encarnadas e desencarnadas neste momento em que temos este grupo de amigos no plano das formas e no plano espiritual unificando e unindo suas forças na formação desta corrente de luz e desta interatividade comunicativa, entre o céu e a Terra, trocam esses momentos sublimes por suas festas, seus bacanais, suas orgias, que só os levarão a dor e ao sofrimento.

Valorizem os momentos, de unificação entre os planos, espiritual e material, como os mais importantes de suas existências. Aproxima-se o tempo em que a humanidade dos irmãos encarnados e desencarnados formarão seus pensamentos e suas ações de maneira comum e Sagrada em seus cotidianos.

Elevemos sempre os nossos pensamentos, as nossas forças espirituais em nome de Jesus, para que possamos auxiliar a esses irmãos que se colocam a todo instante entre os dois caminhos, indecisos, sem saber o que fazer. Grande parte dos irmãos encarnados e desencarnados em processo evolutivo está perdida e desorientada, portanto estaremos sempre aqui insistindo e persistindo em nome de Jesus, para que continuem a trilhar os Passos do Mestre na Terra e no Céu.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós, que o Amor, Eterno Amor, Sublime Amor de Nossa Mãe Santíssima cubra-nos em todos os momentos de nossas existências.

________________________________________________________________

06/10/2011

UMA MENSAGEM DO “LUZ SIDERAL”

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo, esteja eternamente em nossas almas e em nossos corações.

Queridos irmãos, a algum tempo relatamos a visita iluminada de um Irmão de imensa Luz em nosso local de trabalho.

Este grande Irmão, um Irmão maior, nos deixou uma missão, trazer do Céu da Terra para a Terra uma mensagem especial.

Hoje cumpro a grande missão de Mensageiro, e trago aqui as iluminadas palavras de nosso Irmão:

“- Que Deus esteja sempre presente em nossos corações e vidas.

Eu, João Elias Moisés, “A voz que clama no Deserto”, digo ao Irmão e Amigo, Pedro Eliseu Josué, “O propagador e concretizador das Obras do Senhor”, o Rebanho do Senhor está formado, mas é necessário despertar as ovelhas do Senhor para que cumpram o seu papel de Discípulos e Apóstolos de Jesus. E invadam os campos e as cidades e todos os cantos da Terra, pois muitas ovelhas ainda não sabem que são.
Cumprem, Kardec e Flamarion, a iluminada missão de Evangelizar e Doutrinar as ovelhas do Senhor através da Ciência da Espiritualidade.
Outros rebanhos estão sendo formados, são reuniões imensas de almas que praticam a “Segunda Morte”, e aguardam o momento de serem transportados, trasladados a mundos inferiores, sob as ordens do Cristo.
Um abraço, velho amigo.
Viva nosso Pai Eterno, Viva nosso Senhor Jesus e viva as ovelhas do Senhor.”

Amados amigos, cumpro aqui a missão de mensageiro de grande mensagem iluminada, tenho a certeza que esta mensagem, vindo a público, chegará as mãos e aos ouvidos de quem precisa.

Fiquem atentos aos importantes ensinamentos desta mensagem, o Governo do Cristo está próximo.

Estejamos todos preparados para olhar nos olhos de Jesus, e dizermos:

– Senhor aqui está Seu servo ou Sua serva.

Salve Jesus, Salve os homens e mulheres de Bom coração.

Que Jesus e Nossa Mãe Santíssima abençoem a todos.

Do amigo e irmão

André Gaspar

_______________________________________________________________

01/08/2011

SAÚDE DO CORPO FÍSICO E ESPIRITUAL

Que a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossas almas, em nossos espíritos, em nossos corações pensantes.

Meus queridos irmãos, minhas queridas irmãs, é sempre um grande prazer, uma grande emoção, retornar as comunicações etéreas entre nós espíritos desencarnados junto a vós espíritos encarnados, principalmente após valoras mensagens de irmãos tão queridos, companheiros no trabalho de auxílio às criaturas mais necessitadas.

Meus irmãos, por muitas vezes, o grande amigo, companheiro de jornada evolutiva no trabalho Divino, o irmão Bezerra de Menezes alertou aos irmãos encarnados sobre o cumprimento da agenda espiritual, a ação importantíssima, a atitude nobilíssima, tão necessária, principalmente, aos irmãos encarnados que envoltos e revoltos mal conseguem cumprir a agenda de compromissos materiais.

Quantos de vós no dia de hoje em que nos ouvem ou que nos leem, além deste momento procurou se quer pensar se ligar mentalmente ao menos ao seu anjo da guarda, ao seu espíritos protetor, ouvi-lo por um instante se quer, senti-lo por um instante se quer?

Quantos de vós no decorrer do dia que se passou tirou se quer algum instante para realizar uma oração sincera, com poucas palavras, mas vindas do coração? Muitos assim fizeram, mas devido ao desespero, devido ao estarem passando por situações incrivelmente desesperadoras? Quantos de vós procurastes a todo instante ou em alguns instantes do dia que se passou cercar a sua mente de pensamentos positivos ou livrar-se daqueles negativos, que não lhes fazem bem.

Meus queridos irmãos, Jesus nosso Mestre Amado junto aos espíritos de Luz têm trabalhado incessantemente em prol da união das duas humanidades, a dos irmãos desencarnados aos irmãos encarnados, mas pouco resultado existe porque os irmãos ainda materializados, ainda presos aos conceitos de uma vida corpórea desligada de uma vida espiritual, não se dão ao prazer e a ação positiva de estreitar essas comunicações.

O pouco que esta legião de amigos consegue realizar é através dos irmãos, que são chamados instrumentos ou médiuns, fora destas situações pouco se consegue realizar porque os irmãos encarnados dispensam o cumprimento de sua agenda espiritual.

É necessário equilíbrio entre as foças do corpo e da vida materializada e as forças do espirito e a vida espiritualizada. O dia dos irmãos encarnados é composto de 24 horas, nas quais muitos irmãos não dispensam nem se quer um minuto da vivência, prazerosa vivencia, de suas existências espirituais. E quando a professora doença, o professor sofrimentos, batem em suas portas corpóreas entram em desespero e lembram-se de Deus. Mas sagrado e mais divino seria lembrar-se Deus nosso Pai Eterno mais vezes durante este pequeno tempo de 24 horas.

Mais sublime e mais eternizado seria despender alguns minutos conversando, sentindo e percebendo a presença dos irmãos Anjos da Guarda, ou Espirito Protetor. De maior conforto, de muito mais valor, seria despender alguns instantes entronizando vossas comunicações psíquicas com os irmãos Espirituais de Luz e com nosso Mestre Jesus.

Alguns nos perguntam em seus pensamentos, que o cumprimento desta agenda espiritual torna-se impossível, pois as mãos e as mentes tornam-se desocupadas, os compromissos e os afazeres materiais somente no período noturno quando o corpo deve descansar.

Mas meus irmãos fica o alerta, de que durante o dia estando em sintonia com as forças espirituais ao deitar-se ao descanso sagrado do corpo físico, o espirito torna-se ao trabalho, mas se do contrário acontece o espírito também descansa, amortizado pela falta de energias espirituais, e a falta de consciência das leis verdadeiras, eternas e sagradas.

Buscam a saúde do corpo físico, mas se esquecem da saúde do corpo espiritual. Buscam os prazeres da vida materializada, mas se esquecem do maior de todos os prazeres espirituais que é deslumbrar sobre suas almas a Luz e a Força de nosso Mestre Jesus.

Se as nossa humildes palavrar pegaram nossos irmãos de surpresa, comecem agora realizando a mentalização dos entes queridos encarnados e desencarnados, realizando uma oração sincera vinda do coração, do verdadeiro coração, não o órgão físico, mas o coração pensante, vossos espíritos.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós. Que o Amor de Nossa Mãe Santíssima ampare e proteja todos nós. É o desejo humilde deste que vos fala e se considera um irmão, um amigo e um servo de Deus.

________________________________________________________________

15/03/2012

O REAGATE DOS CAMPOS INFERIORES

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.

Meus queridos irmãos, minhas queridas irmãs, quando Jesus, Nosso Senhor, disse a alguns discípulos uma sentença dura e indomável : “Até quando vos suportarei” . Muitos de nós, reencarnando através da evolução espiritual, não imaginávamos que nosso Mestre teria tanta paciência com filhos tão arredios, insistindo em viver na ignorância de existências regadas pela maldade, pela tristeza e de muitos sofrimentos.

No entanto nosso Mestre e Governante planetário  não nos abandonou em nenhum instante de nossas existências e nem nos abandonará. As cidades, casas transitórias, casas de saúde do Plano Espiritual da Terra cresceram e evoluíram graças à benevolência de nosso Senhor Jesus Cristo.

Em nosso trabalho através dos resgates que são feitos, ininterruptamente, nos campos de astrais inferiores percebemos nos corações de todas as almas, independente de estar vivo ou são,  a gratidão eterna a nosso Senhor Jesus Cristo e ao Pai Celestial por ser cada um a seu modo, cada um a seu tempo e a sua maneira recebidos com o Amor de Jesus em cada morada.

Agradecemos a um grupo seleto de irmãos encarnados e desencarnados que entenderam que a única maneira de salvarmos a evolução individual e planetária seria através da pratica real do Amor de Jesus.

Por isso meus irmãos a nossa insistência na Oração, a nossa perseverança na Caridade Real e o nosso pensamento firme de estarmos no caminho certo dos passos de Jesus.

Por isso Senhor e Mestre Jesus, Irmão em Deus nosso Pai Eterno, elevamos os nossos pensamentos, saldamos e convidamos a todos os irmãos encarnados e desencarnados aqui presentes a nos unirmos em um só pensamento, Jesus, a nos unirmos em uma só força a Boa Vontade de Deus e a agirmos através das Mãos Sagradas de Jesus.

E neste momento em que elevamos as nossas maiores e mais puras intenções às Mãos e aos Fluidos Curadores de nosso Mestre Jesus, cada um faça o seu pedido, cada um mentalize o ente querido necessitado e permita que a Centelha de Deus que está dentro de cada um de nós possa resplandecer e auxiliar a todas estas criaturas, a todos esses irmãos.

Pedimos Jesus em especial, pelos irmãos que aqui estão inscritos no livro de preces do Luz Sideral na Terra.

(Leitura dos irmãos inscritos no livro de preces)

Graças te damos Divino Mestre, que a sua proteção e a sua luz possa amparar a todos esses Irmãos.

Pai nosso que estais no Céu
Santificado seja o Vosso nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa vontade
Assim na Terra como no Céu
O Pão nosso de cada dia dai-nos hoje
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoarmos a dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal
Porque Vosso é o Reino,
O poder e Glória para sempre
Amém!

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em todos nós!

________________________________________________________________

22/02/2011

A PROVAÇÃO DA “LINGUA”

Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, temos trazido através deste espaço informações e auxilio aos irmãos que ainda se encontram no plano das formas, através de mensagens, muitas de cunho cientifico e filosófico, outras de formas adjetivadas de histórias, reais histórias, de irmãos no processo de desencarnação.

Neste momento através de autorizações superiores trazemos aos nossos irmãos, o relato da passagem de uma irmã que chamaremos, de forma simbólica é claro, de irmã “Mercedes”. Nossa irmã reencarnou em lar de posição social mediana aonde recebeu o amor, a educação de bons pais, mas já no decorrer de sua infância, aos 13 anos, começara a usar através da maledicência, através do falar sem medidas, através da chamada popularmente “fofoca”, a arma indubitavelmente maior que leva ao fracasso de muitas existências do uso inadequado da língua.

Decorreu a vida adulta da mesma forma, usando desta ferramenta para causar tristeza aos debutados pais, para causar sofrimento a todos aqueles que se aproximavam, muitas vezes procurando o amor fraterno, a amizade verdadeira, não obstante no decorrer de sua existência, relevantemente apaixonada por um homem, usou da maledicência, da mentira para separar o moço, que compromissado com um grande amor derrotou-se na separação e o levou ao suicídio.

Não satisfeita com a vivencia medíocre, regada de maledicências e mal dizeres e de mentiras veio a casar-se e a ter filhos, e o mesmo comportamento aplicou aos mesmos.

Nem o câncer na garganta conseguiu sessar o emprego errado da língua que nossa irmã fazia. Vencendo o mesmo através de tratamentos quimioterápicos, radioterápicos, através de imenso sofrimento sempre maldizendo aos outros, instalou-se um nódulo em seu cérebro, que escondido por muitos anos. Veio a levar nossa irmã ao processo de desencarnação repentinamente.

Seu espirito revoltado, pois após o desligamento do corpo, maldizendo o próprio Deus exigindo o “paraíso” prometido. Não obstante após a dormência necessária a todos os irmãos no processo de desencarnação, nossa querida irmã encontrou-se em regiões sombrias, de astral inferior, totalmente só e abandonada.   Imediatamente começou a esbravejar, a mal dizer a própria sorte, a falar mal dos outros, aos quais a mesma pensava ter sido vitima do abandono.

Nos mesmos instantes que as palavras cruéis preferiram de sua boca, vozes num processo crescente entravam pelos seus ouvidos, atormentavam sua mente, sem cessar a todo tempo. A mesma irmã, acostumada e viciada em mal dizer a todos os que a incomodavam esbravejava, gritava e pedia que as torturantes vozes cessassem, mas as mesmas só aumentavam.

Por dias a fio caminhando sem destino, na escuridão gritava como um ser demente exigindo o paraíso prometido. Quando já não suportava mais, pois o espirito de nossa irmã já se sentia fraco e sem forças, calou-se.

No momento em que a voz perturbada cessou os gritos, as reclamações, as infâmias, a maledicência, as atormentantes vozes também cessaram em sua mente e em seus ouvidos. Então nossa irmã passou a viver no silêncio.

Após muitos dias sem rumo encontrou uma criatura, outro irmão em evolução, que com seu corpo perispiritual regado e coberto de feridas e chagas, tinha em suas mãos algo como uma bola de massa, que esta criatura abocanhava e mordia como se fosse um alimento. Com calma nossa irmã pediu que a pobre alma dividisse o alimento, mesmo sem saber o que fosse, pois estava fraca e com fome. A criatura negando, no mesmo instante nossa irmã revidou, com palavras chulas, com maledicência, com ignorância, mal dizendo a própria sorte, daquele que já não tinha mais nenhuma.

No mesmo instantes as vozes cresceram em sues ouvidos em suas mentes, e a criatura fadada a estar no chão doente e com chagas, levantou-se e começou a persegui-la esbravejando ao mesmo tom. Nossa irmã continuou a caminhar, e junto a esta criatura, este irmão, juntaram-se outros, e mais outros e mais outros. Formando centenas a esbravejar, a gritar, a maldizer e a torturar a nossa irmã.

Não tendo mais forças para revidar caiu ao chão, cerrou seus lábios, tapou seus ouvidos, fechou seus olhos, e após alguns instantes o silencio se fez. Da mesma maneira levantou-se e encaminhou-se a um abrigo, como uma gruta, recostou seu frágil corpo perispitual em uma pedra e ali ficou. Somente com a companhia de seus  pensamentos, e as reflexões de sua existência.

Após algum tempo, levantou-se no intuito de achar agua ou alimento, pois se sentia enfraquecida, saindo a campo, cruzou com vários irmãos em evolução que ali também passavam pelos seus percalços e suas dificuldades, mas seu olhar fixou-se em uma pobre criatura, que auxiliada por outro irmão em melhor condições, tinha seus lábios como que costurados, amarrados.

Sem saber o que dizer ou perguntar, com medo até de abrir a boca e o tormento voltar, perguntou com toda sutileza ao acompanhante o que acontecera, o mesmo lhe explicou que a irmã que o acompanhava não conseguindo se livrar de vozes e tormentos, reclamações, cobranças, que lhe vinham a mete e aos ouvidos, tornou-se desorientada e no momento de desespero cerrou os próprios lábios, selando-os para sempre.

Nossa irmã “Mercedes” após tanto sofrimento que já havia passado, pela primeira vez em sua existência, olhou para um irmão em sofrimento, e disse com o pouco amor que ainda lhe restava no coração: “Que Deus tenha piedade de ti.” E voltou para sua gruta e ali ficou, pensando em tudo que viu e ouviu.

Nossa irmã que usou a língua para maldade e o sofrimento, não se atrevia nem a orar em voz alta. Mas em pensamento ajoelhou-se, pediu perdão a Jesus, a Deus, nosso Pai Celestial, e se mostrou conformada ao sofrimento que passava,  por tanto mal que teria gerado em sua existência. Em prantos no mesmo instante sentiu sobre o seu corpo um calor tenro e suave, ao abrir os olhos enxergou a Luz  de um irmão que parecia conhecido, familiar, o mesmo irmão lhe estendeu a mão e levantou nossa querida irmã, e neste momento deslumbrou-se ao seu olhar vários irmãos todos iluminados com uma Luz Superior.

O primeiro irmão que irmã “Mercedes” avistou lhe disse: “Minha querida irmã precisou 15 anos de sofrimento para que entendesse que o dom da palavra foi dado a nós por Deus para salvar vidas e não para destruí-las. Venha conosco para um lugar onde receberá o auxilio superior para continuar a trilhar sua marcha evolutiva em nosso planeta”, e assim meus irmãos nossa irmã “Mercedes” foi acolhida em uma Cidade Espiritual, aonde após os tratamentos necessários,  hoje é responsável pelas câmaras de regeneração  dos irmãos em sofrimento.

Antes de trazermos a exemplificação de sua historia ao plano das formas, procuramos irmã “Mercedes” para as devidas autorizações e ficamos sabendo que desde o seu resgate, jamais havia pronunciado uma palavra, o contato com os companheiros de trabalho era mental, ou poderíamos dizer telepático.

No entanto nossa caravana, quando a procurou, pedindo as devidas autorizações, após anos no trabalho Superior, escutaram todos as nobres e belas palavras de nossa irmã: “Se Deus e Jesus necessitam que minha historia sirva de exemplo para que os irmãos do Plano das Formas não cometam os mesmos erros, que assim seja”.

Portanto meus irmãos façam bom uso do dom da palavra, que nos foi dado por Deus. Todas as vezes que abrirmos nossa boca e usarmos o dom da palavra que seja para o Bem comum da família humanidade.

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.

________________________________________________________________

16/02/2011

A EFICIÊNCIA DAS CURAS ESPIRTUAIS

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.

É sempre um grande prazer, uma grande emoção, uma honra retornarmos a este espaço na Terra que consideramos a extensão da iluminada Cidade Luz Sideral.

A prática do Bem, a prática do Bem Maior. Quantos de nós em nossa existência pensamos e agimos no intuito de auxilio aos nossos irmãos de jornada, mas com nossos corações repletos de duvidas e inseguranças interiores.

Meus queridos irmãos de jornada existencial não temam em agir no auxilio aos irmãos espirituais, principalmente aos nossos irmãos encarnados, mas sempre tenham entronizado em seus corações a verdadeira intenção de estarem agindo em nome de Jesus e de nosso Pai Celestial. Não se atenham, nem se prendam, por mais que sejam iluminadas, a almas de irmãos de grande luz, sim de grande luz, médicos, enfermeiros, samaritanos, irmãos espirituais que estão sempre ao seu lado no auxilio do trabalho divinizador, evangelizador e salvador de todas as criaturas e irmãos de jornada.

Não nos referimos aqui apenas aos nossos irmãos que através da reeducação mediúnica, reeducação mediúnica porque todos que nos leem neste momento, irmãos encarnados são médiuns, mas devido ao processo de reencarnação bloqueiam suas faculdades que poderiam interferir em sua existência atual, por isso se faz necessária a reeducação mediúnica para que possam servir de bons e amados instrumentos e auxiliarem os bons e amados instrumentos espirituais na ação de cura e de auxilio a todas as criaturas em evolução.

É importantíssimo que busquem a concentração, a meditação e a sintonia em Jesus e em Deus nosso Pai Celestial. Assim fazendo trarão para próximo de vocês as entidades necessárias à realização dos trabalhos na Ceara de Nosso Senhor. Muitos são os conceitos criados pelos homens controladores para a realização dos trabalhos tão nobremente feitos por irmãos que no decorrer de sua existência através de sua reeducação mediúnica realizam. Não se prendam a estes conceitos extremamente preconceituosos e egoístas, prendam-se sim na satisfação, na leveza de suas almas com o dever cumprido.

Não se preocupem com a chamada eficiência, pois para que ela exista a criatura que  recebe os fluidos regeneradores, curadores, que sempre dissemos aqui vem diretamente de Jesus, possam entronizar em suas almas tenham merecimento e Fé em Jesus. Não podemos nos esquecer que até mesmo os apóstolos do Cristo, quando desafiados por um endemoniado correram desesperados aos pés de nosso Mestre e o mesmo com Suas palavras celestiais oriento-os que para expulsar as forças do mal era necessário muita oração.

Portanto finalizamos nossa humilde mensagem de hoje alertando mais uma vez aos nossos irmãos encarnados que os espíritos sofredores precisam do auxilio de espíritos de luz, e não do auxilio de irmãos encarnados que na verdade já são sofredores por estarem reencarnados e acima de tudo lembram-se sempre que ao vosso lado tens grandes amigos, espíritos de grande Luz, nossos Irmãos Protetores, aos quais devem sempre lembrar-se, devem sempre orar junto a eles, devem sempre mentalizar suas mãos juntas, unidas, em prol do bem comum. Este sim é o maior auxilio que todos devem querer durante suas existências materiais, no restante basta a oração sincera e entregar vossas almas, seus corações e sua ações nas Mãos de Nosso Mestre Jesus, praticando o bem, a si, ao próximo e a todos aqueles que fazem parte desta família universal chamada humanidade.

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.

________________________________________________________________

31/01/2011

JESUS O EXEMPLO A SEGUIR

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós. Que a Luz de nosso querido Irmão Francisco de Assis e de nossa Mãe Santíssima cubram todos nós, amparando-nos e reabastecendo nossas almas eternamente.

Meus queridos irmãos, temos recebido uma legião de espíritos, irmãos em processo de desencarnação, desencarnações coletivas e individuais, essas criaturas, criaturas de Deus, como todos nós, em sua grande maioria irmãos desorientados, necessitando de amparos, encaminhamentos, tratamentos e orientações.

Alguns trazidos e acolhidos nas câmaras de regeneração da Cidade Luz Sideral, outros encaminhados ao centro hospitalar desta cidade de Luz. Mas em sua grande maioria, muitos irmãos encontram-se ligados a crosta terrestre por motivo da possessão materializada de seus bens, considerados por eles seus bens maiores. Outros no entanto conseguiram desligar-se do plano das formas, mas devido ao seu processo de desencarnação e de evolução encontram-se em instancias inferiores sofrendo as consequências de suas próprias existências.

Muitos podem estar se perguntando: ”Por que irmão André está falando tudo isto?”, simplesmente para alertar-vos de que fiquem no caminho certo de suas evoluções. Muitas são as suplicas de irmãos que desesperados, sem rumo, em suas orações que deveriam ser momentos de Paz e iluminação, pois estão falando com Deus, só sabem reclamar, falar de seus problemas como se fossem os mais importantes. Alguns sem resposta buscam através de sua ignorância espiritual a ideia de suicídio, a ideia de vingança, ideias de maldade, eu pergunto a esses irmãos: Quantas vezes nos últimos dias os irmãos ao levantar-se agradeceram a Deus pelo ar que respiram? Agradeceram a Deus pela saúde desde o dia de seu nascimento? Por terem mentes, membros e órgãos perfeitos? Agradeceram a Deus pela simples mas valorosa existência?

Portanto queridos irmãos, não há tempo a perder com solicitações superiores irrelevantes a suas evoluções, estejam conscientes de que o exemplo a seguir é o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo. Muitos dizem:  “Mas Jesus está tão longe”, mas não está meus irmãos, Jesus está sempre com todos nós. Cada um de acordo com sua existência é que se distancia de Sua Luz.

Temos que dar mais valor a verdadeira existência humana, temos que dar mais valor aos verdadeiros sentimentos que são aqueles divinizados, elevado, integrados nos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus nosso Pai Celestial e Jesus nosso Senhor são as verdadeiras causas ecumênicas de todas as religiões, de todas as crenças e de todos os credos. Nada mais é importante. Portanto temos que nos unir povo de Deus, temos que nos unir irmãos em Cristo Jesus, em um só poder, em uma só força, contra a maldade implantada nesse mundo de Deus pelos homens e pela ignorância humana.

Deste que vos fala, o desejo eterno de que todos consigam encontrar o seu caminho de Luz, o seu caminho de Paz, de Amor, de verdade e de caridade, pois só assim conseguiremos formar a humanidade deste planeta transitório.

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.

________________________________________________________________

08/12/2010

Suicidas

Meus amigos e meus irmãos, que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo, esteja para sempre, eternamente em nossos corações.

Caríssimos amigos, muitos são ao irmãos encarnados e desencarnados que se perguntam, se não ou porque estavam e porque estão, no vale dos suicidas.

Seria redundante trazermos aqui historias como a do nosso Irmão André Luiz, ou como já trouxemos aqui de outros irmãos, atendidos por nós. Pois as duvidas continuam nas mentes e nos corações dos nossos irmãos, pois os mesmos se ainda não entenderam de o porque desta necessidade no mundo espiritual de algumas almas passarem pelo vale dos suicidas ou “umbral”, será necessário mais tempo e mais orientação aos nossos irmãos.

Aproveitamos a oportunidade então para lhes explicarem que Deus nosso Pai eterno, criador do universo e criador de todos nós, nos criou perfeitos assim como criou nosso planeta perfeito, aja visto que a natureza só se altera através da influencia do homem, caso contrario é perfeita.

Então meus irmãos, se fomos criados perfeitos, porque tantas coisas ruins no mundo, porque a fome, as doenças, os sofrimentos constantes e transitórios dos homens, mulheres e crianças na Terra e o porque formou-se no plano Espiritual as cidades e também as regiões “umbralinas” que abriga o “vale dos suicidas”.

Da mesma maneira que evoluímos o físico e o espiritual, evoluímos o mental e o emocional, e com isso no nosso processo evolutivo na Terra passamos a desenvolver, bons e maus costumes em todos os corpos de nossa existência.

Por isso meus irmãos, os sentimentos ruins como: poder, promiscuidade, inveja, ostentação e outros tantos regados de ações incorretas foram acarretando comportamentos sociais coletivos levando individualmente cada um a um caminho no processo de caráter espiritual que é o verdadeiro.

Vemos exemplos disso, na ciência humana desde o antigo Egito a mais de 7.000 anos atrás.

Com todo esse processo coletivo gerado por todos nós, cada um a seu tempo, a humanidade chegou onde chegou, e tem essa característica “Suicida”, no sentido geral da palavra.

Por isso se faz necessário, a criação das regiões “umbralinas” ou “vale dos suicidas” na espiritualidade, antes da necessidade destas regiões, só havia as cidades Espirituais.

Hoje meus queridos irmãos, em uma grande maioria, os nossos irmãos, principalmente os encarnados, são “suicidas”.

Se você direciona a sua vida regado pelo vicio do álcool e do fumo, és suicida.

Se você tem uma conduta sobre o poder, massacrando os mais fracos, és suicida.

Se você só se preocupa com a estética e beleza do seu corpo, e deixa de lado, boas ações, bons sentimentos e uma conduta espiritual superior, independente de religião, és suicida.

Se você se alimenta demais, mesmo não acumulando gordura no corpo, e come em excesso, és suicida.

Se você pratica demais qualquer coisa em sua vida, passando dos limites aceitáveis ao seu corpo material e espiritual, és suicida.

Se adquire uma doença incurável, até mesmo sem saber, ou ter consciência dela,  és suicida.

A palavra “suicida”, na espiritualidade, não tem a conotação como na terra somente à aquele que através de uma arma, química ou natural se mata, mas sim todo aquele que foge se seu compromisso Espiritual consigo próprio, de não fazer o bem a si próprio, e não se cercar de boas obras.

Meus irmãos como dissemos no inicio, Deus é perfeito e nos fez perfeitos, nós é que devido nossa ignorância erramos em vidas sucessivas e chegamos onde chegamos. E além dessa perfeição, Deus, nos deu a Lei maior e mais perfeita para concertarmos nossos erros, a Lei da Reencarnação.

Não estamos querendo dizer com isso, que todos passamos pelo “vale dos suicidas” ou “umbral”, não!!! Muitas são as criaturas que por terem conseguido mais acertar do que errar, no sentido material e Divino da palavra, vem diretamente as cidades Espirituais e recebem auxilio e passam  a conviver em harmonia e Paz junto a todos os seus, mas é preciso acertar.

Se sabes, ou já lhe foi revelado as coisas que precisa acertar, então faças, faças já!!!

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre, eternamente com todos nós.

________________________________________________________________

01/12/2010

Médiuns e Mediunidade

Caríssimos amigos, caríssimo irmãos, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para todo sempre em nossos corações.

É tempo de universalidade, é tempo de ecumenismo, é tempo de unificação das forças do bem e do amor. Por isso queremos no dia de hoje levar a nossa mensagem à aqueles que como instrumentos Divinos, usam de suas faculdades mediúnicas para trazer mensagens do “Além” ao plano das formas, e também gostaríamos de nos reportar à aqueles que buscam essas mensagens, e por não terem conseguido se educarem suficientemente pra nas suas faculdades mediúnicas, e dependem desses irmãos chamados de médiuns.

Meus irmãos apesar de eternamente gratos pela existência de maravilhosos amigos que permitem que  nós desencarnados possamos nos comunicar e interagir com nossos irmãos encarnados, vale um honroso e importantíssimo alerta.

Cuidado com a vaidade, cuidado com a fama, cuidado com os exemplos, cuidado com o egoísmo.

Caríssimos amigos, se você que nos lê ou nos ouve, tem suas faculdades mediúnicas, desenvolvidas ou em desenvolvimento, use-as para o bem comum, de maneira Universal e ecumênica. Chega de particularidades, os espíritos desencarnados em sofrimento ainda, ou seja, que ainda não se encontram sob o auxilio de irmãos Superiores, necessitam de auxilio espiritual e não de comunicar-se com os irmãos encarnados.

Quando isso é necessário temos formas e seres pelo mundo todo capacitados para usar de suas faculdades mediúnicas ou por desdobramento, ao auxilio desses irmãos em sofrimento, de forma que não há incomodo ou influência aos familiares e amigos terrenos.

Sigam suas boas intuições, e não usem de suas faculdades mediúnicas para fins particulares nem seus e nem de ninguém. Usem-nas para trazer do plano Espiritual mensagens universais e ecumênicas, atendendo assim a todas as comunidades e acima de tudo ao bem comunitário de toda a evolução da humanidade.

Não estão corretos aqueles que sofrem grandes influencias espirituais e físicas por se colocarem a disposição de irmãos sofredores ou de grande sofrimento umbralino. Limpem-se pois suas auras estão sujos de energias negativas, resíduos deixados por esses nossos irmãos sofredores, que não tem a intensão de causar danos, só estão em desespero.

Portanto, queridos irmãos médiuns formem a partir de agora esses cuidados, abram seus canais mediúnicos, para espíritos, que em um estagio melhor de existência espiritual possam trazer essas mensagens de Amor e Paz à terra, que consequentemente junto com essas mensagens, trarão também conforto e palavras de Amor aos familiares e amigos que ficaram na terra.

Aos irmãos, que em sofrimento ficaram na terra enquanto entes queridos partiram, parem de procurar noticias do “além” como se fosse o mais importante a fazer. Os seus familiares desencarnados estão tendo tudo que precisam casa um a seu tempo, de acordo com o grau de evolução de cada um,  da mesma maneira que Deus e Jesus não nos abandonam no plano das formas também não nos abandona na espiritualidade, querem ajudar os entes queridos que se foram? OREM. Querem saber notícias deles? OREM. Que na hora certa tudo isso acontecerá.

Os espíritos precisam de auxilio espiritual, querem dar a eles, Orem, mas façam a oração com amor, amor verdadeiro aquele que vem do fundo a alma e emociona todos vocês. não percam tempo correndo atrás de comunicação através de médiuns.

Muita vezes e acontecendo sempre,  temos irmãos encarnados que começam o trabalho mediúnico cheio de boas intenções, mas com o transcorrer do trabalho o egoísmo e a fama o fazem trazer as suas faculdades ao proveito próprio, e se vocês que buscam tanto em desespero a comunicação com seus entes queridos, caem nas mãos desses irmãos, não recebem nada de verdade e sim falsidades.

A chave da comunicação com os espíritos é a Oração sincera.

Que a Paz de Jesus esteja para sempre com todos nós, eternamente.

________________________________________________________________

23/11/2010.

O tabaco e seus vícios.

Meus queridos irmãos, que a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre para sempre em nossos corações.

O nosso querido irmão Marco de la Sierra já nos passou tão valiosas informações sobre os vícios que contraímos na terra, mas hoje falaremos do após “morte” do corpo físico dos que com vícios simples que é de fumar passam daqui para outro lado.

Citaremos com todo carinho os caminhos que foram percorridos por um irmão nosso atendido na “Luz Sideral”, o nosso irmão “Luiz Antônio”.

Nosso irmão teve uma vida normal na terra, família, trabalho e religião, tudo normal no sentido humano da vida, mas foi fumante compulsivo durante toda sua existência.

Vindo a desencarnar em situação normal, ou seja não fora o vicio que desencadeou mal de saúde ao nosso irmão, o mesmo desencarnou devido a idade avançada e na hora programada por ele próprio antes de encarnar nessa existência como “Luiz Antônio”.

Chegando ao mundo espiritual, o nosso irmão encontrou-se em uma espécie de conglomerado de espíritos como uma comunidade, o cheiro e a fumaça do cigarro eram constantes, se  sentiu bem levantou-se tentou se aproximar dos outros que estavam ali mas sem sucesso, todos so queriam ficar sentindo cheiro e a fumaça do cigarro.

Nosso irmão por sua vez, graças ás orações de familiares devotados a Deus e a Jesus, começou a perceber que tanto ele como os outros aos poucos iam ficando escuros, com ……………………. de fuligem, começou a aparecer ulceras em sua pele, desesperado, sem saber o que fazer, corria de um lado para outromas sem sucesso e sem conseguir ajuda alguma, o tempo foi passando, fome e sede se tornaram constantes, sua boca foi ressecando e enchendo de ferida e ai ele começou a blasfemar:

– Onde está Deus, o que eu fiz para merecer isso, oque, oque eu fiz…

Passado mais algum tempo o nosso irmão entrou numa espécie de coma e desmaiou, acordando em outro local, pior ainda de onde estava, e sendo carregado por outras criaturas horríveis, parecendo como cadáveres podres que diziam em alta voz:

– Suicida, Suicida, mais um suicida.

E iam se aproximando outras entidades que o escarneciam e o chamavam de suicida.

Sem saber oque fazer nosso irmão “Luiz” como o chamamos hoje, ficou em uma situação deplorável. De sua boca e de seu nariz só saia fumaça como se fosse uma chaminé.

Sua boca cheia de ferida, nem lhe permitia molhar a boca na lama em que se encontrava. ———– tudo junto com os gritos e os ————.

Na terra, sua esposa querida, orava dia e noite por sua alma, e uma noite em sonho, para nós um desdobramento, um espirito de luz a procurou com nome de “Antenor” e disse que precisava da ajuda de nossa irmã  para atender seu pedido tão cheio de fé e Amor, e assim nossa irmã fez.

Irmão “Antenor” levou o espirito de nossa irmã em desdobramento até onde estava seu esposo, nosso irmão “Luiz”, e chegando se aproximou do nosso irmão e declarou:

– Querido esposo, as almas iluminadas estão aqui para te ajudar, mas tem que querer do fundo de sua alma ser ajudado, tem que perceber que errou ao se viciar no fumo, pedir perdão a Deus e assim aceitara.

Balbuciando algumas palavras nosso irmão pede ajuda a esposa amada, que o ajude a orar, e os dois juntos oram a Jesus pedindo auxilio, e ai meus irmãos aquele “corpo” seco como se fosse resto de incêndio, deixou cair lagrimas de seus olhos, conseguindo enxergar o nosso irmão “Antenor” e a caravana de samaritanos que o acompanhava e assim foi resgatado ao “Luz Sideral”, e hoje é um dos trabalhadores na câmara de regeneração dos irmãos viciados que desencarnam.

Meus irmãos, nunca pensem que pequenos erros são menores em consequências espirituais, existenciais, não, cada mal que praticamos contra o seu corpo físico e por consequência ao seu corpo espiritual, em vida, terás que consertar quando desencarnar.

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre com todos nós. Nunca é tarde para acertar, comecem já, cada  passo que cada um de vocês dão em direção a Luz Espiritual do Cristo, serão seres Espirituais melhores.

________________________________________________________________

05/11/2010

DESENCARNE POR DOENÇAS

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações.

Meus queridos irmãos, Jesus Nosso Senhor sempre nos ampara e ilumina, na cidade Luz Sideral, temos a alegria de ver o sorriso prazeroso de nossos irmãos ao socorrer uma alma sofrida, e mais, o olhar consternado das almas resgatadas.

O nosso trabalho continua em pleno crescimento e vemos a partir de hoje trazer algumas histórias de resgates que realizamos junto a nossos irmãos.

Estávamos no início de nosso trabalho quando encontramos em oração alguns irmãos em uma residência em SP, que pediram com fé em suas orações pelo espírito de um irmão desencarnado que acabava de fazer a passagem, a breve tempo.

Vamos aqui, neste relato resumido, tratar nosso irmão pelo nome de “Anselmo”. Após ouvirmos as súplicas de nosso irmão, fomos orientados por entidades superiores, de onde estaria o espírito de Anselmo.

Dirigimos-nos até lá, eu e três irmãos samaritanos, o local tratava-se do vale dos suicidas. Não sabíamos dos fatos reais que o levaram para lá, mas sabíamos por que fora encaminhado até o vale.

O irmão “Anselmo”, em vida terrena teve uma jornada conturbada cheia de forças negativas a atormentá-lo, forças estas que ele mesmo procurava. Além de pensamentos e condutas erradas, também teve uma vida promiscua e cheia de desvios sexuais, que o levaram a contrair HIV, e não queria lutar contra a doença nem mesmo mudar sua conduta de vida, disseminando assim o vírus para outras pessoas, irmãos estes que posteriormente o atormentavam através de seus pensamentos, e outros desencarnados já através da obsessão.

Chegando ao local indicado pelas entidades superiores, estendemos nossas mãos ao irmão que nos via, e gritava desesperadamente. Foi preciso um total de cinco diligências ao local para que este irmão fosse regatado.

Após o resgate, chegando à cidade Luz Sideral, o nosso irmão queria voltar ao lugar sombrio e sujo que estava, chegando a cometer atitudes violentas, foi então que o internamos na Câmara de Recuperação dos desviados sexuais como já dissemos que existe. Lá nosso irmão permaneceu por um bom tempo.

Quando ele começou a entender que precisava mudar, fui ter conversa com ele, que de início não aceitou os erros cometidos, e somente através da aceitação seria possível, nosso irmão retomar o seu caminho na evolução. Sentíamos que era necessário atuarmos no campo da emoção, para termos sucesso no auxílio de nosso irmão.

Por meio de solicitações superiores, conseguimos a visita de nossa irmã “Angelina”, que era sua mãezinha na Terra. Ao ver a imagem de sua mãe querida, os sentimentos enegrecidos pelo sofrimento vieram à tona. Nosso irmão Anselmo ajoelhou-se e após um choro copioso, pediu em voz alta:

– Perdão minha mãe! Perdão.

E doce senhora, alma de grande luz lhe ensinou:

– Meu querido filho não peça perdão a mim, mas sim a Jesus e a Deus nosso Pai Eterno e com certeza, perdoe a si mesmo, que você poderá vislumbrar o caminho de amor e luz que está a sua frente.

O nosso irmão, emocionado, obedeceu à nobre mãe veementemente, e a partir daí pode viver a vida espiritual plena e verdadeira.

Meus irmãos ficam aqui registrados o exemplo de nosso irmão “Anselmo” para todos, pois todos têm erros, falhas, mas jamais podemos desistir de lutar, pois somos filhos de Deus, e acima de tudo seres espirituais capazes de amar eternamente.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.

_____________________________________________________________

25/10/2010              

Câmaras de Regeneração e Orientação

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja para sempre entronizada,  implantada, enraizada em nossos corações!

Esta é a grande saudação de todos nós para a Eternidade.  A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Paz completa, a Paz através da prática de seu Novo Mandamento. É desta Paz que estamos falando com vocês.

Estamos saindo de uma grande e maravilhosa confraternização espiritual, de onde grupos de espíritos orientadores, iluminados pelo Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo realizaram importantíssimas reuniões, palestras, aulas de orientações para todos os níveis de evolução espiritual de todos nós desencarnados.

Muito a propósito caros amigos e irmãos, estamos aqui, neste espaço no campo das formas,  trazendo todo crescimento histórico da Cidade Luz Sideral, e em meio ao júbilo  desta grande confraternização, de onde pudemos tirar o ensino e sabedoria para o aumento do trabalho de resgate e orientação de nossos irmãos desencarnados.

Parte do aumento deste trabalho se faz através da criação na Cidade Luz Sideral, de mais dois prédios onde funcionarão as câmaras de regeneração e orientação aos irmãos que adentram a Cidade Luz Sideral através das mãos dos nossos irmãos samaritanos, médicos e enfermeiros que compõem as equipes de resgate dos nossos irmãos desencarnados no vale dos suicidas, e no astral inferior.

Gostaríamos de mostrar através destas humildes palavras a todos os nossos irmãos, a tamanha importância no funcionamento, e da ampliação das câmaras de regeneração. Os irmãos desencarnados quando resgatados dos locais de onde terminam o estágio espiritual da transição do corpo no campo das formas para o corpo espiritual, na pátria de origem, chegam à grande parte dos casos repletos de nódulos de energias escuras implantados em seus perispíritos, muitos deles percebendo estes nódulos em forma de feridas, furúnculos, infecções agudas, dores, vômitos e muita tristeza.

No atendimento inicial nas câmaras de regeneração, fazemos uma limpeza deste corpo perispiritual que normalmente não tem uma eficiência total pelos motivos do próprio processo psicossomático que o nosso irmão se encontra.

Em alguns casos, para esta limpeza e reequilibro energético, os nossos irmãos são encaminhados ao centro hospitalar para darmos continuidade ao tratamento adequado a cada um deles.

Mas em uma grande maioria essas criaturas são enviadas às câmaras de regeneração, que se encontram no caso da Cidade Luz Sideral, num andar abaixo, aonde dizemos ser o processo seletivo do grau de enfermidade de nossos irmãos.

Neste andar, temos vários espaços que são isolados espiritualmente, energeticamente, para que nossos irmãos possam ser tratados e orientados adequadamente.

Temos as câmaras para recuperação de nossos irmãos oriundos de perturbações sexuais, irmãos que desencarnaram após uma existência de promiscuidade, de relações sexuais com vários parceiros, independente de conhecimento, de vínculo amigável ou vínculo reencarnatório.

No mesmo espaço ficam também em tratamento de dores horríveis, situações que nós não desejamos que ninguém que nos ouvem presencie. Criaturas que durante a sua existência foram desorientados e se adequaram a virtudes de origem comportamental e sexual inadequadas, sejam elas através da homossexualidade, pedofilia, necrofilia, zoofilia e tantas outras aberrações já existentes, catalogadas pela própria existência da ciência material.

Se esses nossos irmãos tivessem a consciência que os atos do presente revelam a sua existência futura, procurariam corrigir essas alterações e irregularidades comportamentais.

No mesmo local das câmaras, temos também as câmeras dos nossos irmãos perturbados mentais, e como estamos tratando de irmãos desencarnados, não estamos tratando de doenças mentais como vemos no campo das formas.

Esses nossos irmãos normalmente chegam a Cidade Luz Sideral deformados, muitos inconscientes, sem movimentos, necessitando de um tratamento diário e de grande amor e orientação. Os enfermeiros e samaritanos estão preparados para este tipo de auxílio.

A câmara dos irmãos com problemas mentais, realmente trás uma grande lição de vida para todos aqueles que não conseguem se libertar da obseção as coisa materiais, a obseção ao materialismo total, aquele que não vê nem sequer o amor de uma esposa, de um esposo, de um filho, de um ente querido.

Muitos em tratamento nesta situação vêm de uma existência terrena regada de psicopatias, de atitudes violentas. Muitos são assassinos confessos, mas dignos do mesmo amor e da mesma Paz que Jesus nos dá. Todos precisam passar um bom tempo por estas câmaras para que consigam entender a sua verdadeira existência, e para que consigam olhar a si mesmos e entenderem os seus erros e procurarem acertar.

É o querer, meus irmãos! Temos que primeiro querer do fundo do nosso coração para conseguir  dar os primeiros passos na direção do coração de Jesus.

Portanto, fazemos aqui as nossas considerações finais dizendo que as câmaras de regenerações são as edificações e os espaços mais importantes, de maior valor espiritual em todas as cidades preparadas para receberem os irmãos desencarnados.

Os meus agradecimentos a todos os samaritanos e enfermeiros da Cidade Luz Sideral, em especial ao nosso irmão Antenor, responsável pela administração das câmaras de regeneração por este trabalho de tanta importância à toda humanidade.

Obrigado Jesus por colocar em nosso caminho amigos iluminados, com seus corações repletos de amor fraterno, que recebem todos os dias, a todo instante de braços abertos, criaturas e irmãos tão necessitados deste auxílio fraterno.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre entronizada em nossos corações! Que o Amor de Nossa Mãe Santíssima, Nossa Eterna Mãe Celestial paire sobre todos nós.

____________________________________________________________________

18/10/2010                                   

 Qual de nós se Colocaria no Lugar de JESUS

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações!

Meus irmãos, minhas irmãs estamos relatando breves passagens do processo evolutivo do espaço que se tornou para nós, um lar e um motivo de existência: A Cidade Luz Sideral.

Trabalhávamos com grande alegria e amor no Centro Hospitalar Luz Sideral. Já realizávamos muitas palestras e orientações às criaturas e irmãos encarnados e desencarnados.

Em um desses eventos, palestrávamos em um grande salão no campo das formas, junto a irmãos encarnados no processo de desdobramento, como também a irmãos desencarnados que ainda não conseguiam se desligar do campo material, para receberem através de nossas humildes orientações ensinamentos para se tornarem criaturas e seres melhores.

Nesse dia em especial, muitos eram os participantes, principalmente em desdobramento que ouviam as nossas humildes palavras, um total de 500 irmãos, que atentos absorviam os ensinamentos espirituais e divinos.

Em um determinado momento desta humilde palestra, interpelei a todos os participantes criando uma situação, que com certeza todos nós vivemos no passado. Disse aos meus queridos irmãos: Jesus quando esteve entre nós nos cercou de amor, de paz, de união, realizou milagres, curas, ressuscitou mortos, nos exemplificou o grande Poder de Deus. E o que fizemos naquela época?! Crucificamos o Nosso Mestre Amado.

Portanto, pergunto aos queridos irmãos: após tantos séculos, após tanto tempo, recebendo a orientação superior e os ensinamentos que o próprio Mestre nos deixou, se aquele dia fosse hoje, qual de nós se colocaria no lugar de Jesus? O silencio tomou conta do salão.

Mas em um breve instante sem dúvida no coração, um irmão levantou – se e se colocou no lugar de Jesus.

“Eu me coloco no lugar do Mestre para que Ele possa reinar em Poder e Grande Gloria!”

Assim disse o nosso irmão. Suas simples palavras regadas de tanto amor e coragem alimentaram as almas, e vimos como uma onda de força espiritual cada um levantar – se e repetir as mesmas palavras deste nosso irmão. O poder e a luz espiritual que vimos emanar destas criaturas neste dia foi algo tão sublime que nós da equipe Luz Sideral jamais esqueceremos.

Queridos amigos, o que Nosso Mestre Jesus quer de todos nós é exatamente isto, que sejamos um com Ele. Que sigamos os Seus passos sem ter medo, sem titubear, sem perguntar. Que possamos cada um de nós ser a cada dia um pequeno cristo, um pequeno pastor, que ainda aprende, que ainda sobe o degrau rumo a sua evolução. Mas que tenha coragem, o amor e a paz interior para cumprir esta missão que o próprio Mestre deixou a cada um de nós.

Após este grande dia, este querido irmão que apresentou – se prontamente ao trabalho de servo de Nosso Senhor Jesus Cristo passou a palestrar e dar orientações, principalmente em desdobramento, pois se trata de um irmão encarnado, por várias e várias vezes, a muitas outras criaturas necessitadas de orientação e iluminação.

E junto com este grande momento, ao retornarmos ao Centro Hospitalar Luz Sideral tivemos a nobre visita de nosso irmão e querido amigo companheiro de tantas jornadas, Jerônimo, que nos trazia a maravilhosa notícia da construção da Cidade Luz Sideral, e da sua breve, e em breve inauguração.

Para nós foi de tamanha alegria receber esta notícia que sabemos tem grande importância nos trabalhos de auxílio ao processo evolutivo do nosso querido Planeta Terra.

Muitos eram os casos de reencarnação, de comunicação espiritual, de atendimento a criaturas ainda extremamente desorientadas que tínhamos que encaminhar a outras cidades, como o Solar das Aves, Nosso Lar, Estrela da Manhã, que são as principais cidades espirituais, que dão suporte aos irmãos encarnados e desencarnados no nosso querido Planeta.

Que com a ampliação do Centro Hospitalar Luz Sideral, para a Cidade Luz Sideral poderíamos expandir e auxiliar essas criaturas, esses irmãos em nosso próprio espaço.

E para nós, a criação da Cidade Luz Sideral só foi possível quando demos o grande passo de realizar estas maravilhosas palestras de orientação no plano das formas aos irmãos em desdobramento espiritual, e aos irmãos desencarnados ainda ligados a crosta terrestre.

Por tudo isso, damos graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Damos graças ao Nosso Pai Celestial! A Nossa Mãe Santíssima! E a todos os falangeiros do Bem, falangeiros de Jesus!

Obrigado Mestre Amado, por mais esta oportunidade de trazer tão belas e maravilhosas informações da pátria de origem ao plano das formas com todo o nosso amor, com toda a nossa paz, com toda a nossa humildade.

E acima de tudo, queremos sempre deixar aos nossos irmãos encarnados e desencarnados uma palavra de força espiritual, uma palavra de crescimento sublime em suas evoluções.

Deus Nosso Pai, e Nosso Senhor Jesus Cristo sempre estiveram e estarão nos abençoando e orientando. Portanto não temos nada a temer!

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, que o amor de Nossa Mãe Santíssima, esteja sempre com todos nós.

__________________________________________________________________________________________

30-09-2010 

Orem e tralhem em prol do próximo

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus esteja para sempre, por toda Eternidade entronizada em nossos corações, nossas almas e na luz de nossos espíritos.

Meus irmãos os trabalhos no centro hospitalar Luz Sideral crescia em quantidade e em qualidade, sempre imantados pelo Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.                                   Em seus quartos quando nossos irmãos desencarnados tornavam-se internados em tratamento, além da reposição energética espiritual, através de irradiação de energias magnéticas ectoplásmicas e regeneradoras, graças à maravilhosa engenharia espiritual de nossos irmãos construtores, todas às vezes que os pacientes, eu creio que podemos chamá-los assim, quando se deitavam, e se deitam para descansar e realizar a reposição de suas energias espirituais, para realizar a liberação dos processos degenerativos de seus corpos periespirituais, é formado sobre seus corpos celestes um feixe de luz que irradia a energia espiritual em forma iluminada e colorida. Para cada um, dentro de suas necessidades essa irradiação tem cor, intensidade e iluminação diferenciadas, este processo foi e é de tamanha importância na recuperação de nossos irmãos acolhido com todo amor de nosso coração, no centro hospitalar e agora na cidade Luz Sideral.

Com o crescimento dos trabalhos, fez se necessário que muitos irmãos já recuperados, com todo amor em seus corações, desejando, almejando trabalharem em prol do próximo, fossem promovidos e instruídos para os trabalhos de samaritanos, socorristas e enfermeiros. Porém, além do trabalho no Centro Hospitalar Luz Sideral, junto aos nossos irmãos desencarnados, já realizava no campo das formas, junto aos irmãos encarnados, o trabalho de assistência espiritual. Com o crescimento destes trabalhos víamos a necessidade do aumento do quadro de irmãos com especializações médicas superiores, tanto para o envio no trabalho mediúnico com os irmãos encarnados, como para os trabalhos no Centro Hospitalar Luz Sideral. E para nossa grata felicidade, recebemos a visita do doutor Otávio e do doutor Marco de La Sierrra, que com satisfação e grande emoção para nós, se ofereceram para ficar, e desta forma compondo este quadro de atendimento aos irmãos encarnados e desencarnados juntamente com este humilde Servo de Deus e a Irmã Ana Clara, melhorando e aumentando o atendimento aos irmãos em sofrimento encarnados e/ou na pátria de origem.

Meus irmãos, muitas foram as conquistas, as batalhas e vitórias para conseguirmos o crescimento desta obra em nome de Jesus, no auxílio a todos nossos irmãos e principalmente aos nosso irmãos desencarnados, sofrendo as dores de uma vida promíscuas cheia de vícios, sofrendo as conseqüências do suicídio desvairado, sofrendo as conseqüências de muitos abortos e assassinatos. Percorremos um grande caminho e durante todos estes auxílios, no que chamam nossos irmãos encarnados, de umbral, vale dos suicidas, teve a felicidade de muitos encontros, regastes bem sucedidos. Entretanto, também sofremos muita dor em nossas almas, espíritos e corações por ver vários irmãos que mesmo em sofrimento percebendo o nosso auxilio se recusavam em buscar a luz e preferiam continuar na escuridão, e com isto meus irmãos, assim como se formam espaços, casas transitórias, centros hospitalares, vilas e cidades espirituais banhadas de luz, amparadas pela energia superior de Nosso Mestre Amado formam-se ao mesmo tempo cidades, vilarejos e espaços na obscuridade, governados e orientados por espíritos que por decisão própria resolveram deixar de evoluir, deixar de buscar a luz e estagnaram a sua evolução na escuridão, na maldade, na dor e na doença e, porque não, nas obsessões e insuflações aos irmãos encarnados em desorientação.

Portanto mais uma vez sem ter sombras de dúvidadas, repetimos e iremos repetir, enquanto pudermos estar aqui, junto de nossos irmãos encarnados: orem, vigiem e trabalhem em prol do próximo e não dêem espaço a pensamentos negativos, sentimentos negativos e nem a escuridão da maldade que assombra todo nosso Planeta. Oração e vigilância, oração e trabalho dígno, respeitoso em prol dos menos favorecidos, principalmente em espírito, para que possamos a cada dia formar com todo valor que merece o Rebanho de Nosso senhor Jesus Cristo.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus esteja eternamente entronizada em nosso corações, estejam em Paz, estejam com Deus, estejam com Jesus e Nossa Mãe Santíssima sempre em seus pensamentos e em seus corações.

__________________________________________________________________________________________

24-09-2010

Como se deu a   construção da Cidade Luz Sideral

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre, por toda Eternidade, em nossos corações.

A Paz de Jesus, a Paz de Jesus, não me canso de repetir essas palavras, caríssimos Irmãos, todos os dias, a todos aqueles que possam cruzar os nossos caminhos, pois temos a convicção de que sem a Paz de Jesus, a verdadeira Paz, em nossos corações, não conseguiremos dar um passo no processo evolutivo interior, tão necessário a cada um de nós.

Meus Irmãos, estamos trazendo através dessas humildes palavras, para nós uma das maiores experiências de existência, a história da criação da Cidade Luz Sideral. Em trânsito dos meus afazeres nos hospital que se encontra na cidade Luz Sideral, um irmão que recentemente fora amparado em nossa casa, me perguntou onde se localizava a Cidade Luz Sideral, pois todos os dias ao entardecer nos unimos em uma só oração, e este irmão sempre se emociona saudosista, com o pensamento ainda muito ligado aos irmãos encarnados que deixara na Terra.

Então, como já dissemos em todas as nossas palavras proferidas através do amigo que media a nossa presença no campo das formas, ecoa por todos os ambientes, todas as ruas e por todas as casas e lares da Cidade Luz Sideral, achamos conveniente aguardar este momento para dar uma singela, porque não nos compete entrar no campo físico, metafísico e cientifico deste fato da localização, em termos físicos, da Cidade Luz Sideral.

Portanto, ao irmão que gentilmente me fez esta pergunta, e a todos aqueles que curiosos, pois a curiosidade é um sentimento da alma do espírito, sempre quiseram saber onde se localiza ou se localizam as cidades e os espaços espirituais. Para que não façamos deste momento,  momentos de extrema dissertação técnica e científica aos irmãos pedimos que procurem nos anais da história científica da Humanidade a teoria do físico, filósofo, matemático e cientista, Arquimedes, grego, que realizou as pesquisas baseadas em sua tese, por meados do ano 250 A.C., este irmão tratou da flutuação de corpos, e cremos ser importante, para quem quiser, é claro, o estudo de sua teoria. Sendo mais prático e objetivo, podemos dizer, que o nosso maravilhoso e grandioso Planeta é cercado por uma estratosfera composta de cinco camadas distantes, e as cidades espirituais, por condições científica e claro por condições Divinas, se encontram na região afastada do solo de 50 a 100 km, ou seja, da mesosfera para cima. Sabemos que muitos irmãos que nos ouvem, não têm conhecimento das coisas que aqui falamos, mas achamos importante esta pequena dissertação, para que os irmãos, principalmente os encarnados, entendam que os espíritos que desencarnam só conseguem continuar a sua jornada presos ao campo físico, junto no mesmo patamar magnético dos irmãos encarnados quando são almas sofredoras e extremamente apegadas à vida material, do contrário a sua permanência nesta mesma existência gravitacional onde se encontram os seres encarnados é impossível, pensamos que com estas poucas informações, a aqueles que quiserem adquirir maiores conhecimentos sobre a localização, não exata, assim por dizer, das cidades espirituais, conseguirão traçar um caminho de estudo aumentando assim a sua sabedoria e a sua inteligência.

Voltando a Casa Transitória Luz Sideral, após a importantíssima notícia que passaríamos, assim que autorizado, ao Centro Hospitalar Luz Sideral, continuávamos, este humilde servo que vos fala, junto à maravilhosa e importante presença de nossa Irmã Ana Clara, dos enfermeiros e samaritanos, alguns conhecidos deste núcleo, o trabalho de auxílio a todas as almas, espíritos encarnados e principalmente aos desencarnados. Estávamos todos no trabalho diário, felizes com os resultados que já havíamos obtidos até aquele instante, quando em um entardecer, unidos em círculo central na nossa Casa Transitória, realizávamos nossa oração em homenagem, principalmente, a Nossa Mãe Santíssima protetora de todos nós, quando recebemos a visita de nosso irmão Jerônimo que ao final de nossa oração me procurou, em particular, avisando-me que receberíamos a visita ainda naquele maravilhoso dia dos engenheiros e construtores espirituais, para instalações do Centro Hospitalar Luz Sideral.

Como da primeira vez da criação da Casa transitória no mesmo instante me reuni a outros Irmãos, e mais uma vez em prece aguardávamos a visitas dos construtores e engenheiros espirituais, já pensávamos que após o término daqueles momentos de grande amor, união e grande emoção, em que concentrados, abriríamos os nossos olhos e veríamos o nosso Centro Hospitalar já instalado, mas para minha grande surpresa um dos irmãos construtores, tocou os meus ombros, e imediatamente senti aquela energia superior adentrar ao meu espírito fortalecendo a minha alma, e ao abrir os meus olhos, este Irmão, pediu-me a orientação de todas as necessidades do Centro Hospitalar.

Meus Irmãos, a maravilha que se deslumbrou sobre o meu olhar é algo inesquecível, difícil até de narrar, estando junto a este Irmão do lado de fora da Casa Transitória Luz Sideral, percebi a reunião de várias entidades espirituais de Luz, que erguiam suas mãos em direção a nossa casa, e através do poder fluídico ectoplásmico que geravam, a construção iluminada foi prevalecendo e existindo passo a passo, em seus cômodos, em suas acomodações, e o grupo de trabalho, valoroso e digno de  amigos e companheiros de jornada, ficaram onde estavam em oração, concentrados no Poder de Nosso Mestre Jesus. A humilde sala e o humilde chão no qual estavam ajoelhados, tornou-se o salão central de entrada do Centro Hospitalar Luz Sideral, onde nossos Irmãos engenheiros e construtores, para nossa proteção e dos irmãos menos favorecidos e iluminados, não capazes ainda de enxergar a Luz, o Amor de Nosso Mestre Jesus, carregando assim um baixo teor vibracional, não pudessem entrar no Centro Hospitalar, instalaram um prisma catalisador da energia espiritual superior formando um campo de proteção em torno do centro Hospitalar Luz Sideral.

Após toda esta maravilha que se deslumbrou sobre o meu olhar, me despedi e agradeci a esses irmãos, amigos engenheiros e construtores, que sabemos, usam o poder da Luz do Cristo para a criação desses espaços, dessas casas transitórias e dessas cidades que abrigam todos nós espíritos em evolução ainda.

E deste dia em diante o Centro Hospitalar Luz Sideral, ampliou os seus trabalhos, cresceu em resgates permitidos, aos irmãos do umbral e dos vales dos suicidas, cresceu em auxílios aos irmãos que desencarnavam e necessitavam de um local para se instruírem para se reanimarem e continuarem a sua evolução, e mais, cresceu o nosso trabalho na Terra, junto aos irmãos encarnados, que através de amigos e companheiros mediadores, passamos a auxiliar não só no campo da saúde física, mas também no campo da saúde espiritual a todos os nossos irmãos.

Por tudo isso damos graças a Jesus, graças aos irmãos companheiros de jornada, médicos, enfermeiros e amigos, e acima de tudo agradecemos ao Nosso Pai Celestial que tem o Poder da criação e nos permitiu que através desses processos espirituais e materiais pudéssemos chegar ao estágio de evolução superior, tão desejados por todos nós, para este Planeta maravilhoso que o próprio Deus nos deixou.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações.

 

13/09/2010

A ampliação da Cidade Luz Sideral

Meus amigos e meus irmãos, o Céu está em festa, a Terra está em festa, algum tempo atrás, porque o tempo transcorre de maneira diferente na espiritualidade e no plano das formas, usamos essas mesmas palavras para pronunciar a criação da Casa Transitória Luz Sideral.

E hoje todos nós, com os nossos corações em tamanha alegria, inauguramos a ampliação da Cidade Luz Sideral. Temos a certeza e a convicção de que para o Nosso Mestre Jesus é uma grande conquista em prol das criaturas encarnadas e desencarnadas em estágio de evolução.

Em breve traremos através do irmão que media nossas palavras a visão sublime da Cidade Luz Sideral que agora passa a ter condições de abrigar, amparar e auxiliar irmãos em estágio de evolução inferior.  Muitas eram as caravanas e diligências que nossos irmãos Samaritanos e Auxiliadores faziam diariamente para encaminhar irmãos aos quais não tínhamos condições de ajudar com maior precisão.

Para nós humildes servos de DEUS, componentes da equipe médica de amparo aos nossos irmãos, mais um dia de tamanha emoção mediante o Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Seus Emissários de Luz, que nos dão e ampliam a oportunidade de auxiliar em maior quantidade e em maior qualidade os nossos irmãos.

A todos os trabalhadores desta Seara Divina, os meus humildes e sinceros agradecimentos, estejamos todos sempre preparados para atuar e trabalhar em prol do próximo e das criaturas, irmãos necessitados de auxílio material e espiritual.

Encerramos nossas humildes palavras desejando que o trabalho da cidade luz sideral cresça e amplie-se cada vez mais, porque se aproxima o dia, o instante, o momento, porque para Deus e Jesus o tempo é, em que estaremos diante da presença iluminada e Superior do Grande Governado Planetário, Nosso Mestre e Senhor Jesus.

Estejam todos em Paz, estejam todos entronizados no Amor do Cristo, para que juntos estejamos de mãos dadas, unidos em uma só força, em um só poder, aguardando a Volta de Nosso Mestre Amado.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações.

_________________________________________________________________________________________

07/09/2010

O Resgate de uma alma  amiga

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre entronizada em nossos corações.

Queremos agradecer a visita iluminada e magnífica do nosso Irmão DR. B.M., que Jesus o abençõe e ilumine seus caminhos.

Meus irmãos mais um grande passo foi dado através do trabalho dígno e respeitoso, as leis espirituais implementadas pelo próprio Cristo na Cidade Luz Sideral. Todo este crescimento no trabalho de auxílio a todas as criaturas encarnadas e desencarnadas se faz graças a muitos acontecimentos quando nos primeiros passos desta obra de Deus.

Estávamos nós da Equipe Luz Sideral na humilde, mas de grande valor espiritual, Casa Transitória realizando grandes trabalhos de auxilio aos nossos irmãos, nos processos de desencarnação. Em um desses auxílios nos deparávamos com uma irmã que ao cometer suicídio encontrava-se em situação de grande dificuldade e desorientação psíquica no vale dos suicidas.

Muitos são os espaços na espiritualidade chamados de vale dos suicidas, não se trata de um espaço, mas sim, de vários e amplos conglomerados de criaturas que muitas vezes nem sabem que cometeram suicídio em sua vida carnal.

Meus irmãos quando nos colocamos ao trabalho dígno do resgate espiritual dessas almas perdidas em suas próprias maldades e escuridão, trata-se de um pedido fraterno de um pedido etéreo realizado através da oração de familiares e amigos, verdadeiros amigos, os amigos espirituais encarnados e desencarnados, orações sinceras ao nosso Pai Celestial. Mediante a esses pedidos fraternos foi que chegamos a esta nossa irmã.

Seu espírito encravava-se em lodo, limo, barro e água, a pobre alma sentia em sua forma perispiritual um frio intenso e eterno. Mesmo assombrada e intrigada por criaturas de baixo escalão. No tormento do suicídio nossa pobre irmã não balbuciava uma sequer palavra, não externava um simples olhar, seus pensamentos e suas ações enterravam-se na escuridão  que a própria irmã criara em seu universo.

Muitas foram às incursões do nosso grupo de auxÍlio, todas sem sucesso, quando mais uma vez solicitamos o auxílio de irmãos encarnados que através do desdobramento poderiam, se quisessem, nos auxiliar neste socorro. Assim fizemos com vários irmãos e vários familiares, mas o medo e a insegurança não permitiam que essas almas nos auxiliassem no socorro fraterno.

Foram várias as tentativas, com espíritos de familiares e outros tantos que se diziam amigos no campo das formas de nossa querida irmã. Poderíamos ter pedido ao irmão mediador em nossa primeira tentativa, mas queríamos poupá-lo de mais uma incursão ao ambiente de tantas dores e desesperos.

Meus irmãos, o ditado que se torna popular “que o mestre aparece quando o discípulo está pronto”, é verdadeiro. Estávamos em um momento de oração na Casa Transitória Luz Sideral, quando recebemos a visita, a través do desdobramento, do irmão em questão que imediatamente se ofereceu para realizar o auxílio a esta pobre alma. Mais uma vez, lhe demos todas as orientações, pois se tratava de um auílio de grande teor de risco a um espírito encarnado em desdobramento.

E foi assim meus irmãos, que mais uma vez este que vos fala se emocionou e sentiu em seu coração o real motivo porque a tantos milênios é companheiro de trabalho deste querido irmão.

Realizamos a incursão de socorro, e ao chegar ao local onde nossa irmã estava, o querido irmão imediatamente por intuição, ajoelhou-se ao seu lado e fez uma oração pedindo ao Pai Celestial que lhe desce o merecimento de auxiliar a pobre criatura que se enterrava cada dia mais na escuridão de seus próprios males. Após a oração estendeu seus braços e com todo amor fraterno disse a nossa querida irmã que se levantasse e viesse conosco.

Queridos amigos, a luz que emanava de suas mãos de sua mente e de seu coração tornara-se tão forte que todo o limo e toda a sujeira desfizeram-se naquele instante. E ao tocar a fronte da criatura querida, a mesma abriu os olhos e encontrou a imagem amiga que jávira em outro momento. Através de um abraço, nosso irmão pôde levantá-la e levá-la até a maca onde nossos irmãos enfermeiros juntamente com nossa equipe pôde levar nossa irmã querida a Casa Transitória Luz Sideral.

E o que mais conforta nossos corações, nos anima e nos dá força para continuar, é ver hoje a nossa querida irmã tornar-se uma samaritana, fazendo parte da equipe socorrista do vale dos suicidas. Graças a Deus, graças a Jesus, graças a Mãe Santíssima por podermos continuar este trabalho dígno em prol de todos os nossos irmãos.

Meus amigos, após este fato recebemos a visita querida do amigo e companheiro de jornada, pela primeira vez em nosso espaço, do irmão Dr.Bezerra de Menezes que nos trouxe seu abraço fraterno, suas considerações e sua iluminação a toda a nossa equipe e nos agraciou com a informação de que dentro de pouco tempo, nossa Casa Transitória se transformaria em Centro Hospitalar Luz Sideral.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós, para sempre e eternamente.

___________________________________________________________

03/09/2010

O RESGATE DE “CARLINHOS”

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre entronizadas em nossos corações.

Meus amigos e meus irmãos, através destas mensagens que trazemos a todos vocês, pretendemos mostrar aos irmãos encarnados e desencarnados que a vida verdadeira e eterna, a Vida Espiritual, tem os seus caminhos traçados através das nossas ações.

O crescimento da Obra de Deus, a Cidade Luz Sideral, travou e desbravou caminhos importantíssimos para a evolução e reeducação de muitos amigos e criaturas encarnadas e desencarnadas. Muitos foram os fatos que permitiram que a nossa Casa Transitória, Luz Sideral, desse os seus primeiros passos ao Crescimento Espiritual em espaço e ação.

Outro desses fatos de tamanha importância foi o auxílio a uma criatura que ao desencarnar ficou desorientada. Este irmão, um jovem com pouco discernimento evangélico e espiritual, ao sair de uma festa sofreu um acidente e desencarnou. Seu espírito ao se desligar do corpo observando as atrocidades que acontecera desesperou-se e alojou-se em lugar seguro em meio à mata na escuridão.

Como deve ser de conhecimento de alguns irmãos, essa criatura ao desencarnar entrou em uma espécie de sono profundo, ficando no mesmo local onde se abrigara. Ao acordar em espaço e tempo indeterminado, viu-se com a fisionomia que lhe dava proteção e orientação, a de uma criança, entre os seus sete a nove anos. Buscando proteção e orientação e por afinidade espiritual reencarnatória, este irmão procurou abrigo em uma residência próximo, a uma irmã encarnada, que em outras vidas fora tutora e cuidadora daquela criança.

Esta irmã que sofria desequilíbrio emocional e mental, por conseqüências de sua própria existência encarnatória, não conseguia observar e perceber a pequena entidade em busca de socorro.

Mas ao mesmo tempo sensível, absorvia as energias negativas ectoplásmicas que a aquela pobre criatura gerava e vibrava. Em busca da solução um irmão mais sensível em desdobramento procurou-nos pedindo orientações.

Nos dirigimos até a residência desta irmã, mas a pobre alma que se alojava na residência como forma de abrigo e socorro não conseguia fazer contato com nenhum de nossos samaritanos nem muito menos com este humilde servo de Deus que vos fala. A pobre criança desorientada apenas murmurava os nomes, Ana Clara e Joana.

Buscando orientações superiores realizamos uma diligência até a Cidade Solar das Aves buscando a interpretação de nosso Irmão Jerônimo, para que através de suas orientações conseguíssemos auxiliar, já naquele momento, as duas criaturas perturbadas. Irmão Jerônimo com toda sua humildade e sabedoria nos orientou que buscássemos nossa Irmã, já conhecida dos amigos, Ana Clara, para que talvez ela pudesse nos auxiliar. Assertivamente nossa equipe dirigiu-se a residência dos nossos irmãos e Irmã Ana Clara ao adentrar aos aposentos da irmã sensitiva, mas desorientada, emocionou-se, as lágrimas correram em seu rosto e não sabíamos porque.

No mesmo instante a nossa Irmã ajoelhou-se e em prece agradeceu ao Mestre Jesus e a nossa Mãe Santíssimas o reencontro com uma irmã amável e fiel do passado. Neste mesmo instante a pobre criatura instaurada nos aposentos da nossa irmã, abrigado e protegido conseguiu ver em nossa Irmã Ana Clara a cuidadora, a protetora, quase mãe de outras vidas, estendendo os seus bracinhos aos prantos abraçou a nossa Irmã e assim, conseguimos encaminhar este espírito aos cuidados dos enfermeiros, samaritanos e auxiliadores da cidade do Solar das Aves.

No mesmo instante todos oramos em torno do leito da nosssa irmã, e passamos todas as energias fluídicas necessárias para a recomposição de suas forças.

Meus irmãos é importantíssimo que todos fiquem em alerta, pois a vida espiritual e a vida material são as mesmas quando vividas em nome de Jesus. Orientem-se, iluminem-se, adorem ao Mestre, não como a um santo de barro, não através de uma imagem, mas através do Amor de seus corações e da força de suas almas.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos nós. Estejam todos com Deus e amparados pelas Santas Mãos de Nossa Mãe Santíssima e dos Falangeiros de Francisco de Assis.

________________________________________________________________

26/08/2010

A ORAÇÃO

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações, em nossas almas. Para que possamos ser realmente servos e acima de tudo irmãos em nome da causa de nosso Senhor Jesus Cristo.

A nossa mensagem de hoje meus irmãos é que todos tenham encravados em suas almas o verdadeiro poder da oração. A oração sincera, a oração do discípulo que quer se tornar a cada dia um Ser melhor, uma criatura em maior estágio de evolução.

Pai Nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.
O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoarmos as dos nossos ofensores.
E não nos deixei cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal
Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre
Amem!

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos e nossa Mãe Santíssima abençoe a todos nós, a todo instante. Temos sempre que estar preparados para a tarefa divina, pois quando menos esperamos somos chamados para os mais importantes trabalhos em nome de nosso Senhor. Estejam todos em Paz, e acima de tudo, busquem sempre o equilíbrio entre o campo físico e o campo espiritual.

__________________________________________________________________

17/08/2010

“LUZ SIDERAL” – DE CASA TRANSITÓRIA A CIADE ESPIRITUAL

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja para sempre em nossos corações.
Meus irmãos, estamos relatando a todos vocês, desde sua criação, até o seu estágio atual de Cidade Luz Sideral, uma cidade espiritual, criada com o intuito de abrigar entidades que passam pelo processo de desencarnação.
Os trabalhos da casa transitória Luz Sideral, transcorriam em perfeita harmonia de acordo com as determinações dos nossos Irmãos que lideram espiritualmente o fronte superior na batalha e na luta tão auxiliadora da evolução do nosso Planeta.
O nosso irmão encarnado que tanto nos auxilia desde o inicio da criação deste espaço, em um momento de oração, pediu a Nosso Mestre Jesus a proteção espiritual a um ente querido que desencarnara, para nós amigos e companheiros milenares, imediatamente nos colocamos em busca desta criatura tão necessitada de auxílio.
Encontramos a pobre alma incrustada como um fungo ao relento no vale dos suicidas, foram várias as visitas e orações, mas a irmã desencarnada não nos via, não nos enxergava, não nos percebia, insistentemente durante vários dias, como poderíamos dizer, na visão de nosso irmãos encarnados, tentamos acordar essa querida irmã para que saísse daquele transe espiritual e vibratório que carregara junto a ela em sua vida terrena.
Então meus irmãos no intuito do auxílio emergente o nosso irmão encarnado através do desdobramento durante seu descanso do corpo físico, nos procurou em nossa casa transitória, pedindo, se possível, que pudéssemos orientá-lo e conduzi-lo até esta alma querida, após as devidas orientações informamos ao querido irmão que seria necessário, muita sintonia em nosso Senhor Jesus, muita concentração, muito Amor Fraterno, para que pudéssemos conduzi-lo em segurança até a pobre criatura.
Fizemos todos os preparativos, e conduzimos o nosso irmão até a irmã querida, que encontrava-se em tamanha turbulência e confusão mental. Todos unidos no mesmo pensamento, e concentrados na Força e no Poder de Nosso Mestre Jesus, percebíamos, que a querida irmã não correspondia ao apelo fraterno e a vibração superior de todos os presentes em sua volta. Mas, queridos irmãos, o Amor que Jesus nos deixou é tão poderoso quando aplicado em sua plenitude, no instante em que orientávamos o nosso irmão a retornar, o mesmo ajoelhou-se ao chão orou ao nosso Pai Celestial com todo fervor, com todo amor que tem em seu coração, um momento meus irmãos que nos emocionou que e elevou os nossos pensamentos e nossas Energias Espirituais ao mais alto Astral Superior, neste instante um espírito de grande Luz aproximou-se de nossa humilde caravana, colocou suas mãos sobre a cabeça de nosso irmão, e assim percebemos que a sua forma espiritual tornou-se mais densa, porem iluminada, e abrindo os braços suplicou a querida irmã que lhe abraçasse e viesse até nós para receber o auxílio que tanto necessitava.
Todos nós envoltos em tamanho momento de emoção e amor, percebemos o fraco e singelo olhar, de nossa irmã, abrir-se e atender ao pedido do querido irmão que ali estava, após o abraço fraterno à humilde criatura pôde nos enxergar e assim pudemos lhe dar os primeiros auxílios no mesmo local, juntos retornamos a Casa Transitória Luz Sideral onde nossa irmã foi atendida, instruída e amparada. E para nossa felicidade, se encontra até hoje trabalhando com a nossa equipe de samaritanos visitando diariamente, o mesmo vale dos suicidas de onde viera, levando Amor, Paz, Caridade e auxilÍo espiritual às pobres criaturas que lá se encontram. E para nós meus irmãos, é tamanha alegria quando vemos a nossa irmã retornando do trabalho diário, trazendo em seus braços, como ela mesmo um dia assim esteve, uma criatura, uma entidade, uma alma que estava perdida, mas conseguiu enxergar a Luz de Jesus.
Ai está meus irmãos mais um dos motivos dos quais as autoridades e Irmãos da Espiritualidade Superior, permitiu que a nossa humilde obra hoje tornar-se a Cidade Luz Sideral. Orar e trabalhar, esta é a nossa missão meus irmãos, de nós da Pátria da Verdade, e de vocês queridos amigos, encarnados no mundo material.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para todo o sempre, eternamente, em nossos corações.

______________________________________________________________

12/08/2010

Irmão Antenor – De obsessor à trabalhador espiritual

Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações.
No inicio dos trabalhos da casa transitória Luz Sideral este humilde servo de Deus que vos fala, juntamente com os dois irmãos enfermeiros e samaritanos, atendíamos a todas as criaturas desencarnadas que adquiriam o grau de entendimento necessário para receberem os primeiros tratamentos as primeiras orientações, através de nossa palavra, através de nosso auxilio, logo após eram encaminhados aos seus locais de destino, colônias, cidades espirituais, para continuarem a sua jornada de evolução na Terra.
Trabalhávamos incessantemente em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando fomos procurados através do processo espiritual de desdobramento e para quem não o conhece, quando nossos irmãos encarnados descansam o corpo físico, seus corpos e mentes espirituais, começam a trabalhar, muitos recebem orientações outros treinamentos, não obstante muitos também juntamente conosco que não vivemos mais através do corpo físico e somente através do corpo espiritual, trabalhando, trabalhando e trabalhando.
Este nosso irmão, amigo, companheiro de tantas jornadas nos fez um pedido, que pudéssemos auxiliar num processo de influência espiritual que ocorria com seu pai terreno. No mesmo instante pedi a nosso irmão, ainda encarnado, que fizéssemos uma oração ao nosso Mestre Jesus, pedindo orientação, iluminação para a solução deste caso.
Após esta breve conversa, porque a oração é isto, meus irmãos, é uma conversa com Deus, pudemos orientar a equipe alí presente da maneira correta de auxiliar a essas criaturas tão necessitadas de auxílio e orientação. Nos encaminhamos a residência, mais precisamente ao quarto onde a pobre criatura encarnada descansava, de maneira torpe e doente, o seu corpo físico. O espírito deste pobre homem estava sentado à beira de sua cama, inconsciente, sem sentidos, vampirizado por espíritos de baixo escalão, que a muitas encarnações acompanhavam essa pobre alma, para fazer uso de seus vícios no álcool, na promiscuidade, na violência.
Meus irmãos os seres encarnados e desencarnados nesse estado, tem uma grande desorientação. Neste momento pedimos forças ao nosso Mestre Jesus, a nossa Mãe Santíssima, e erguemos as nossas mãos emanando uma grande luz, para que aquelas criaturas sentissem o Amor e o calor fraterno que queríamos lhes externar, imediatamente o líder de toda aquela equipe apresentou-se, e de forma agressiva, pediu que fossemos embora, neste momento, proferimos as tão belas , mas poderosas pelas quais gostamos de sempre nos acrescentar: Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em vossos corações!!!!!,  e neste momento esta tão sofrida entidade assentou-se e nos perguntou o que queríamos. Com toda humildade em nossos corações, lhe estendi a mão e pedi ao nosso irmão que se apresentava com o nome Antenor que viesse comigo conhecer o mundo espiritual onde o mesmo deveria estar em plena ascensão de conhecimento e evolução.
Levamos esta pobre alma juntamente com seus assessores para conhecer o vale onde os nossos irmãos suicidas se encontravam, o terror e o medo assombraram seus corações. Após esse breve passeio os levamos, a nossa casa transitória onde nos assentamos numa breve reunião e eu perguntei a esta pobre criatura:  Irmão Antenor, acaso é o que deseja a este irmão o qual acompanha a tantas encarnações, que mais uma vez termine neste vale de almas sofridas, doentes, sem rumo e inconscientes?, o mesmo com os olhos lagrimejados externou que jamais quis o mal a pobre criatura a qual assombrava, através da vampirização, através do álcool e outros vícios, e que na verdade achava ele que com isso estaria auxiliando este pobre irmão, a não denegrir ou explorar doenças no corpo físico.
Então pedi ao pobre irmão sofredor que me desse suas mãos para podermos orar, o mesmo nos disse que se não lembrava mais como se dirigir as palavras ao Pai Celestial, então, todos unidos fizemos uma oração: “Pai todo poderoso, estamos aqui seus filhos reunidos, suplicando-lhe orientação, Paz espiritual para todos nós. Estamos aqui seus filhos pedindo  a oportunidade de acertar, de sermos melhores e oferecendo ao Senhor nossas humildes mãos ao trabalho em sua Seara. Assim seja, Amém. Ao terminar essas singelas palavras, nosso irmão Antenor e seus companheiros ajoelharam-se ao chão, pediram perdão pelos seus pecados, resignaram-se e humildemente estenderam suas mãos, pedindo ajuda a todos nós.
Imediatamente começamos o atendimento a todos eles, através dos passes magnéticos, através da ingestão fluídica, tão, necessária a todos encarnados e desencarnada. Com isso meus amigos, conseguimos livrar o irmão sofredor encarnado desta, como chamam, obsessão, e hoje digo com todo amor do meu coração, com toda a Paz de espírito que nosso Senhor Jesus Cristo permitiu que este humilde servo tenha em seu coração. Que nosso irmão Antenor tornou-se um dos principais samaritanos, componente das equipes de resgate das humildes e sofredoras almas do vale dos suicidas.
São esses exemplos, meus amigos, que nos fazem continuar incessantemente o trabalho de auxílio a todas as criaturas de Deus encarnadas e desencarnadas, sem cessar, sem pensar em parar, sem receios, com toda coragem que nosso Senhor Jesus Cristo exemplificou para nós. Portanto dizemos a todos aqueles que no plano das formas, possam nos ouvir, Orar, Orar e Orar, mas com seus corações e com suas almas elevadas, sem medo, sem mentiras e nosso Pai Eterno e Nosso Senhor Jesus Cristo, através da prática de seus ensinamentos os protegeram sempre de qualquer mal que venha assombrar-lhes o caminho de evolução espiritual que todos nós trilhamos na Terra.
Este, meus irmãos foi apenas um dos fatos que permitiu que a casa transitória Luz Sideral, transformasse-se primeiramente em um Centro Hospitalar Luz Sideral.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos nós e que Nossa Mãe Santíssima, a grande protetora de todos os filhos da Terra e do Céu possa derramar Seu amor e proteção sobre todos nós.

_________________________________________________________________

06/08/2010

A CASA TRANSITÓRIA “LUZ SIDERAL”

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em nossos corações.
Que Amor universal de Nossa Mãe Santíssima ampare toda a humanidade encarnada e desencarnada.
Meus queridos irmãos, a Cidade Luz Sideral realiza um trabalho de grandeza espiritual magnífica, que nos honra mediante o grande Amor de nosso Mestre Jesus por todas as criaturas em sua seara Divina.
Muitas foram às vitórias alcançadas desde o inicio deste trabalho gratificante em nome desse espaço, Luz Sideral.
Já vivíamos no trabalho Divino de auxílio às criaturas espirituais, encarnadas e desencarnadas, em uma cidade chamada “Solar das Aves”, já há muitos anos sem a necessidade da reencarnação. O nosso trabalho consistia em assistir, através da medicina fluídica a todos que se apresentavam perante nós, ao mesmo tempo nunca deixamos de auxiliar o grande amigo que media as nossas palavras. Em um desses auxílios o nosso amigo, solicitou em oração, ao nosso Mestre Jesus que lhe permitisse a oportunidade de realizar o trabalho de auxilio através da medicina material, às criaturas necessitadas de amparo, iluminação de seus caminhos e orientação superior. Tendo em vista o pedido sincero de nosso querido Irmão, a governadoria de nossa cidade através do Irmão Jerônimo nos procurou e nos orientou que buscássemos um local determinado próximo ao campo que conhecíamos como Vale dos suicidas, que entidades espirituais superiores iriam nos orientar em como iniciar o trabalho de construção da cidade Luz Sideral.
Imediatamente acatamos as ordens, junto a mim estavam dois Irmãos enfermeiros que também realizavam o trabalho de samaritanos, e aguardamos essas entidades superiores, praticando todas as orientações que nosso Irmão Jerônimo nos passou.
Chegando ao local determinado, nos ajoelhamos em oração, pedindo ao Mestre Jesus a orientação de como realizar este trabalho Divino e de grande amor.
Após alguns instantes concentrados em nosso Mestre Jesus, sentimos a presença iluminada dos Irmãos que traziam através da manipulação fluídica superior, as ordens, os projetos e as instruções de como iniciaríasse este espaço sagrado que hoje chamamos de lar e já é uma Cidade, a Luz Sideral. A presença iluminada desses Irmãos era tão poderosa que nem mesmo podíamos abrir os nossos olhos, mas o calor do Amor que emanava de seus pensamentos e de seus Espíritos era tão grande que nos sentíamos mais próximos de nosso Mestre Jesus.
Após alguns instantes ouvindo as ordens e orientações, o líder desta equipe Espiritual Superior despediu-se desejando ao pequeno grupo de trabalho toda a Paz e todo o amor de Nosso Mestre Jesus.
Assim que esses Irmãos se distanciaram da nossa presença, encerramos a nossa oração, e ao abrir os nossos olhos, nos glorificamos com a visão da Casa Transitória Luz Sideral, para este que vos fala o momento de maior emoção que este servo de Deus já teve em sua vida. Naquele instante em diante o trabalho incessante de auxilio a todos os Irmãos que abrirem os seus corações ao amor de Jesus, estariam amparados, orientados e iluminados pela Luz que através do Cristal deixado pelos engenheiros espirituais iluminava a nossa casa.
Meus irmãos, a obra de Nosso Senhor Jesus Cristo, clama, chama e pede aos trabalhadores fraternos que se engajem com coragem no trabalho de auxílio a todos aqueles que ainda se encontram desesperados e desamparados principalmente no que se diz a seus espíritos que também são de Deus.
O meu muito obrigado a todos aqueles que auxiliam no campo espiritual e no campo material ao crescimento do trabalho deste espaço sagrado Luz Sideral.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos nós.